daa

SporTV Combate

Recommended Posts

Não critico o programa spotvcombat mais sim a rede sportv que não abre mais espaço para lutas . somos obrigados a nos esconder nas madrugadas de fim de semana como se lutas fossem coisas improprias para se passar de dia e não compram novos eventos a anos nem lutas de jiu jitsu e muay thai passa mais isto eu acho horrivel e um tremendo preconceito com quem gosta de lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Patrick

minha maior raiva é não passar k-1 no premiere e passar eventos tipo o real fight(sem desmerecer eventos nacionais)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrick na moral vc leu meus pensamentos realmente esses eventos como real jungle,meca são de matar nem todas as lutas é claro mais sua grande maioria quando isso ta na faxa é melhor muda pro sexytime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida, quando passa os reprises do passando a guarda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho uma duvida, quando passa os reprises do passando a guarda?

Por falar nisso, quais horários do "Passando a Guarda"? Eu sei que algumas vezes ele entrou como o primeiro bloco do SporTV Combate. Já faz algum tempo que não assisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta desta pergunta é indignante. fiquem sabendo que o passando a guarda é um programa mensal que passa no primeiro bloco do sportvcombate que este so tem uma reprise de madrugada e bem de manhazinha parece que é um programa para não ser assistido e pq o passando a guarda é dentro do sportvcombat e não é um programa normal que passe de dia como todas aquelas porcarias que o sportv exibe de dia como ,tenis, volei de praia qualquer tipo de corridinha passa la e lutas não não sei pq essa putaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq eu acho falta de respeito e enganação , é "inventar" a tradução do japonês pro português... e pior que os comentaristas as vezes dizem...agora entendemos tudo....kkkkk...ou sào enganados tbm, ou são muito cara de pau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti essa semana a luta entre o Luiz Azeredo e Tony deSouza, e sinceramente achei que o Azeredo foi melhor, e merecia ter vencido. O Azeredo conseguiu colocar bem mais golpes, principalmente no primeiro round. Nos dois rounds seguintes, o "Mendigo" apenas anulou o brasileiro, fazendo um bom chão, mas nada contundente. Passou guarda, trocou posições, etc., mas o Tony se resumiu a isto somente, lutou um bom jiu-jitsu. O maior (e único) perigo veio quando o Mendigo aplicou uma gravata técnica no Azeredo, que calmamente conseguiu sair.

Acredito que a torcida toda a favor (com euforia) do peruano tenha influenciado na decisão. Aliás, por mais que eu não vá com a cara do Azeredo, o cara é brasileiro acima de tudo, e deveria ter tido o apoio em massa da torcida --ou no mínimo ser respeitado. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mujahedin

eu dormi cedo com uma puta dor de cabeça, acorde cedo pra ver a reprise e não passou... tava rolando mundial de natação no canal 38... assim é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
eu dormi cedo com uma puta dor de cabeça, acorde cedo pra ver a reprise e não passou... tava rolando mundial de natação no canal 38... assim é foda...

Isso que da encher a cara pingaida :wub: depois fica com dor de cabeça ppunkk pego um livro e vai estudar :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é verdade. Já encheu de por lá no 39 e tar passando aqueles basquetes femininos de sugunda, ou volei todo tosko, coisas nada haver, lutas não pode né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha ideia era que a galera dos forums se unisem e fizese algo como mandar imails sei la que eu num intendo muito disso mas a ideia é fazer algo pra sportv voltar a se interessar por lutas pq somos uma grande massa de fans de lutas que num tem programas para ver , enquanto outros esportes ganham cada vez mais espaço no canal as lutas vem perdendo cada vez mais minha ideia é essa de expressarmos nossa insatisfação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes nós ficavamos ansiosos para chegar no Sabado pra ver o Vale Tudo no Sportv , mas agora é uma palhaçada o tamanho da defasagem , é um absurdo vc pagar uma mensalidade e ainda ficar a mercer da globo pra ver uma luta atualizada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora