diegonildo 0 Posted November 22, 2004 Não critico o programa spotvcombat mais sim a rede sportv que não abre mais espaço para lutas . somos obrigados a nos esconder nas madrugadas de fim de semana como se lutas fossem coisas improprias para se passar de dia e não compram novos eventos a anos nem lutas de jiu jitsu e muay thai passa mais isto eu acho horrivel e um tremendo preconceito com quem gosta de lutas Share this post Link to post Share on other sites
Guest Patrick Posted November 22, 2004 minha maior raiva é não passar k-1 no premiere e passar eventos tipo o real fight(sem desmerecer eventos nacionais) Share this post Link to post Share on other sites
diegonildo 0 Posted November 22, 2004 Patrick na moral vc leu meus pensamentos realmente esses eventos como real jungle,meca são de matar nem todas as lutas é claro mais sua grande maioria quando isso ta na faxa é melhor muda pro sexytime Share this post Link to post Share on other sites
Wand82 0 Posted November 23, 2004 Tenho uma duvida, quando passa os reprises do passando a guarda? Share this post Link to post Share on other sites
daa 0 Posted November 23, 2004 Tenho uma duvida, quando passa os reprises do passando a guarda? Por falar nisso, quais horários do "Passando a Guarda"? Eu sei que algumas vezes ele entrou como o primeiro bloco do SporTV Combate. Já faz algum tempo que não assisto. Share this post Link to post Share on other sites
diegonildo 0 Posted November 24, 2004 A resposta desta pergunta é indignante. fiquem sabendo que o passando a guarda é um programa mensal que passa no primeiro bloco do sportvcombate que este so tem uma reprise de madrugada e bem de manhazinha parece que é um programa para não ser assistido e pq o passando a guarda é dentro do sportvcombat e não é um programa normal que passe de dia como todas aquelas porcarias que o sportv exibe de dia como ,tenis, volei de praia qualquer tipo de corridinha passa la e lutas não não sei pq essa putaria Share this post Link to post Share on other sites
Jeff 11 0 Posted November 24, 2004 oq eu acho falta de respeito e enganação , é "inventar" a tradução do japonês pro português... e pior que os comentaristas as vezes dizem...agora entendemos tudo....kkkkk...ou sào enganados tbm, ou são muito cara de pau... Share this post Link to post Share on other sites
daa 0 Posted November 28, 2004 Assisti essa semana a luta entre o Luiz Azeredo e Tony deSouza, e sinceramente achei que o Azeredo foi melhor, e merecia ter vencido. O Azeredo conseguiu colocar bem mais golpes, principalmente no primeiro round. Nos dois rounds seguintes, o "Mendigo" apenas anulou o brasileiro, fazendo um bom chão, mas nada contundente. Passou guarda, trocou posições, etc., mas o Tony se resumiu a isto somente, lutou um bom jiu-jitsu. O maior (e único) perigo veio quando o Mendigo aplicou uma gravata técnica no Azeredo, que calmamente conseguiu sair. Acredito que a torcida toda a favor (com euforia) do peruano tenha influenciado na decisão. Aliás, por mais que eu não vá com a cara do Azeredo, o cara é brasileiro acima de tudo, e deveria ter tido o apoio em massa da torcida --ou no mínimo ser respeitado. :D Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mujahedin Posted November 28, 2004 eu dormi cedo com uma puta dor de cabeça, acorde cedo pra ver a reprise e não passou... tava rolando mundial de natação no canal 38... assim é foda... Share this post Link to post Share on other sites
Guest kampfer Posted November 28, 2004 eu dormi cedo com uma puta dor de cabeça, acorde cedo pra ver a reprise e não passou... tava rolando mundial de natação no canal 38... assim é foda... Isso que da encher a cara pingaida :wub: depois fica com dor de cabeça pego um livro e vai estudar :D :D Share this post Link to post Share on other sites
Kuznetsov 0 Posted December 1, 2004 Uma coisa é verdade. Já encheu de por lá no 39 e tar passando aqueles basquetes femininos de sugunda, ou volei todo tosko, coisas nada haver, lutas não pode né? Share this post Link to post Share on other sites
diegonildo 0 Posted December 1, 2004 Minha ideia era que a galera dos forums se unisem e fizese algo como mandar imails sei la que eu num intendo muito disso mas a ideia é fazer algo pra sportv voltar a se interessar por lutas pq somos uma grande massa de fans de lutas que num tem programas para ver , enquanto outros esportes ganham cada vez mais espaço no canal as lutas vem perdendo cada vez mais minha ideia é essa de expressarmos nossa insatisfação Share this post Link to post Share on other sites
Rodrigo_Anegues 0 Posted December 1, 2004 Antes nós ficavamos ansiosos para chegar no Sabado pra ver o Vale Tudo no Sportv , mas agora é uma palhaçada o tamanho da defasagem , é um absurdo vc pagar uma mensalidade e ainda ficar a mercer da globo pra ver uma luta atualizada Share this post Link to post Share on other sites