daa

SporTV Combate

Recommended Posts

Convidado Fenix4ever

eu ja parei de ver sportv combate a umas 3 semanas , causa : SOOOOOOOO LUTA PODRE E TUDO ANTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA LA PRAS 1990 1994 ETC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

eu ja parei de ver sportv combate a umas 3 semanas , causa : SOOOOOOOO LUTA PODRE E TUDO ANTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA LA PRAS 1990 1994 ETC...

To contigo viu...eles só tão passando K1 e uns bemmmm podres...já deu no saco...agora não tem mais Pride...e de vez em nunca eles passam um UFC dos bem velhos tambem que é pra tirar toda a vontade de assistir mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fenix4ever

eh meu amigo , vai pra seçao de videos baixa tudo e se divirta xD to com 7gb de puro video ake uaheuaeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja parei de ver sportv combate a umas 3 semanas , causa : SOOOOOOOO LUTA PODRE E TUDO ANTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA LA PRAS 1990 1994 ETC...

Engraçado. Passei a curtir mais o SporTV Combate quando começaram a transmitir lutas do K-1. :D Depois de anos dando espaço ao jiu-jitsu no programa, nada mais justo do que reverenciar as lutas de trocação, sobretudo aquelas que construíram a história do K-1.

Para os amantes de arte marcial é difícil não gostar do espetáculo proporcionado pelos atletas do K-1, especialmente os da "geração ouro". Movimentação, explosão, golpes plásticos, nocautes, etc., ingredientes suficientes para cativar fãs ou simples curiosos (leigos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Engraçado. Passei a curtir mais o SporTV Combate quando começaram a transmitir lutas do K-1. :) Depois de anos dando espaço ao jiu-jitsu no programa, nada mais justo do que reverenciar as lutas de trocação, sobretudo aquelas que construíram a história do K-1.

Para os amantes de arte marcial é difícil não gostar do espetáculo proporcionado pelos atletas do K-1, especialmente os da "geração ouro". Movimentação, explosão, golpes plásticos, nocautes, etc., ingredientes suficientes para cativar fãs ou simples curiosos (leigos).

Tpw...eu curto k1 acho loco e pah...mas meu...essas lutas que eles tão passando são muito chatas,sem emoção algumaaaa...nos ultimos que vi tinha um monte de japa se espancando só...e eu nunca vi essa epoca que davam espaço ao Jiu-jitsu...antes passava sempre MMA...UFC,Pride e de vez em quando uns eventos menores...Até o começo desse ano o SporTV Combate tava bom ...tinha lutas de caras bons e tals (Wanderlei,Minota,CC,Kerr,Vovchachin,etcc),teve até um especial do Minotauro que foi muito bom...agora já tá muito chato...umas lutinhas no k1 muito mornas...o ultimo SporTV combate que eu assisti foi só até o ponto das lutas na Champions Factory do Artur Mariano...os caras descendo a porrada no Muay Thai foi muito + emocionante que o K1 com os profissionais =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora