Shogun.Emelianenko.Spider

Jungle 42 neste sábado: GP dos leves e Polêmico

Recommended Posts

Conversando com meus treinadores eles acharam melhor eu lutar até 84 kgs agora, nunca baixei para 77 kgs e acho que seria perigoso.

Bom que é a categoria do Jaime, vamos fazer essa luta acontecer pessoal.

Winstrol contra Jaimovo já! Para a alegria do PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ade20K

Conversando com meus treinadores eles acharam melhor eu lutar até 84 kgs agora, nunca baixei para 77 kgs e acho que seria perigoso.

Bom que é a categoria do Jaime, vamos fazer essa luta acontecer pessoal.

Winstrol contra Jaimovo já! Para a alegria do PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve, salve!

Acabei de chegar da pesagem e pegar os ingressos com o Wallid, foi muito legal, conversei com o Polêmico e agradeci por ter quebrado a cara do Jaimovo hahahahaha (ele riu dessa), cara gente boa mesmo; este evento tem tudo para ser muito bom, inclusive o adversário do Polêmico parece ser pedreira; o ambiente super tranquilo, todo mundo se cumprimentando, os lutadores tudo de boa conversando e tirando fotos entre eles, inclusive entre adversários. E de quebra ainda descobri que o professor de muay thai do pico onde eu treino boxe vai lutar no jungle, cara firmeza, merece a oportunidade.

Agora sobre o Wallid, pqp, como o cara é gente fina, conversei pouco com ele, mas já foi o suficiente para ver que o cara é uma pessoa do bem, foi muito legal conhecer um cara que eu sou fã, na hora que ele ficou sabendo que eu era membro do forum pvt me chamou animadão, me cumprimentou, perguntou quem eu era, putz, ducarai, sem palavras para descreve-lo a não ser guerreiro, o cara na correria, ocupado demais e ainda arruma tempo para bater papo com um doido e ainda dar ingresso, nunca imaginei que fosse ser assim.

Ae Wallid, valeu pelo ingresso, satisfação imensa conhecer você, eu já era seu fã, agora sou muito seu fã hahahahaha, amanhã é nóis no Jungle!!!!

WAR!!!

Editado por Trooper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador leva filho pequeno no colo para a pesagem do Jungle Fight 42

Daniel Correia não esconde vontade de ver a cria no MMA. Armando Polêmico e Jonas Brilharinho não batem o peso, mas chegam a acordo com organização

Quase todo jogador de futebol faz de tudo para que os filhos homens sigam seus passos na profissão. Então, no MMA não precisa ser diferente. Foi isso o que mostrou o lutador Daniel Correia, que levou o filho pequeno à pesagem do Jungle Fight 42, realizada na tarde dessa sexta-feira, em um hotel de São Paulo. Aos 30 anos, o peso-meio-médio contou que já faz planos para o futuro do garoto.

- Na realidade, ele fica na escolinha de 13h às 16h, e se não o trouxesse, não teria alguém para buscá-lo. E não tinha com quem deixá-lo. Eu o trouxe para ele estar acompanhando também, né? Eu quero que ele seja lutador, mas não vou forçar nada. Se ele quiser, vou achar muito legal - disse ao SPORTV.COM.

danielcorrea-junglefight-ivanraupp.jpg

Daniel Correia com o filho no colo (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)

Daniel, que vive da luta e das aulas, fará o terceiro combate do evento contra Elcio Bolado. Os dois bateram o peso da categoria, ao contrário de outros dois lutadores. Armando Polêmico, que enfrenta Martin La Máquina, ficou 2kg acima do limite para os meio-pesados (93kg), enquanto Jonas Bilharinho, que encara André Urso, ficou 600g acima dos 61,2kg permitidos para os galos. Ambos entraram em um acordo com os respectivos oponentes e com o Jungle e vão perder uma porcentagem da bolsa pela participação no card.

Os demais lutadores não apresentaram problemas com a balança, inclusive os dois que farão a luta principal, Ivan Batman e Giovane Brutus. O duelo entre eles é o primeiro das quartas de final para definir o novo campeão peso-leve do Jungle.

lutadoresjunglefight-ivanraupp.jpg

Todos os lutadores reunidos para o Jungle Fight 42 (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)

O Jungle Fight 42 ocorre neste sábado, a partir das 21h (de Brasília), no ginásio do Pacaembu, na capital paulista. A ex-BBB Kelly Medeiros será ring girl ao lado de Geisa Vitorino. Os ingressos poderão ser adquiridos gratuitamente nas lojas dos colchões Ortobom e da Integralmédica. Veja abaixo o card completo e os pontos de distribuição de entradas.

polemico-lamaquina-junglefight-ivanraupp.jpg

Armando Polêmico (dir.) não bateu peso para luta contra La Máquina (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)

ard do Jungle Fight 42:

Peso-leve: Ivan Batman x Giovane Brutus

Peso-pena: Henrique Rasputin x Edmilson Kevin

Peso-pena: Wagner Noronha x Jonny Iwasaki (Peru)

Peso-meio-pesado: Armando Polêmico x Martin La Máquina

Peso-meio-médio: Elias Silvério x Giovani Almeida

Peso-meio-médio: Elcio Bolado x Daniel Correia

Peso-galo: Jonas Bilharinho x André Urso

Peso-galo: Atila Oliveira x Pilão Santana

Pontos de distribuição de ingressos - Lojas Ortobom:

Shopping Aricanduva - Av. Aricanduva, 5.555, loja 278, Jd Aricanduva - SP, tel (11) 2721-0449

Shopping Villa Lobos - Av. Nações Unidas, 4.777, loja 102, Pinheiros - SP, tel (11) 3022-9734

Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3.970, loja 303, Pinheiros - SP, tel: (11) 3813-0221

Shopping Metrópole - Praça Samuel Sabatini, 200, loja 26, Centro SBC - SP, tel (11) 4330-7656

Teodoro II - Rua Teodoro Sampaio, 2.070, Pinheiros - SP, tel (11) 3815-0874

Pontos de distribuição de ingressos - Lojas Integralmédica:

Bazar 18 Comércio de Suplementos LTDA - Av. Juscelino Kubitschek, 1148, Itaim Bibi

Querência Produtos Maturais LTDA - Trav. Casal Buono,120-LL-57 - Shopping Center Norte

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/lutador-leva-filho-pequeno-no-colo-para-pesagem-do-jungle-fight-42.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, será que esse argentino é bom ? cara de mau e o físico de lutador, se não for cego de chão como a maioria dos argentinos pode aprontar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, será que esse argentino é bom ? cara de mau e o físico de lutador, se não for cego de chão como a maioria dos argentinos pode aprontar.

Não conheço, mas to achando que vai atropelar o Pôlemico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora