Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 150 "Henderson vs Edgar 2"

Recommended Posts

só uma coisa a dizer: WAR DIAZ. se vier com boa defesa de quedas, favorito pra essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, vou ter que rever a luta, assim como a primeira hahauhau. Achei que o Bendo venceu denovo, porém essa foi ainda mais equilibrada. Nessa segunda tive convicção que o Edgar venceu, NO MÍNIMO, 2 rounds (eu marquei 48x47 Bendo, com o Edgar ganhando justamente esses 2 rounds).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais leve ainda???? Acho que com o scarface o buraco é mais em baixo, quando tomar umas terçadadas do Aldo na perna eu quero ver! Além disso, José tem um striking bem mais furioso e técnico que o Bendo.

O Aldo nem de longe encarou o nível de competição que esse baixinho encarou. E chute por chute, quem conseguiu resistir a essas patadas do Bendo, aguenta as do Aldo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu !

49 X 47 Edgar, 48 x 47 Edgar ! Jurados thumbdown

Resultado injusto.

Bendo fez o que que o Edgar não fez ?

Edgar acertou aquele contragolpe de direita que levou o Bendo ao chão, os chutes do Bendo claro que contaram, mas o Edgar também acertou chutes que desequilibraram, a guilhotina, tava sobe controle, depois que acaba o round a expressão do Edgar é a mesma, e este também conseguiu algumas tentativas de finalizar.

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda luta dele é apertada... Tirando a 3ª luta dele com o GM, que entrou uma bomba, as outras lutas do cinturão foram apertadas e polêmicas...Ainda bem que perdeu...

e daí? só por isso ele não merece mais vencer? luta pode ser apertada, mas continua sendo vitória.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marquei 49x47 para o Edgar também, além disso, MMAjunkie, Bloodyelbow e Sherdog não deram essa luta para o Bendo.

Na minha opinião, revoltante essa decisão.

Pra mim também, foda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa decisão foi bem mais polêmica que a outra. Na luta passada o Bendo mostrou uma domínio bem maior na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

errou Tudo kkkk a prova de que luta só da pra palpitar.

Contando apenas quem venceu eu acertei 6, e errei 4. Fui bem não, mas beleza :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bendo fez nada na luta, não levou perigo e nem passou perto a luta toda.

Garfo!

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo nem de longe encarou o nível de competição que esse baixinho encarou. E chute por chute, quem conseguiu resistir a essas patadas do Bendo, aguenta as do Aldo também.

Em termos de dominância, Aldo >>>>>> Edgar. Aldo é que faz parecer fácil. Bem difícil ao meu ver vencer com esse estilo burocrático. A luta acontecendo, a gente casa uma aposta, ainda digo que o caminho pra vitória do brasileiro será por meio dos chutes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo e completamente emocional quem diz que é GARFO. Polêmica? Pode até ser, mas garfo???!!! wtf!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marquei 49x47 para o Edgar também, além disso, MMAjunkie, Bloodyelbow e Sherdog não deram essa luta para o Bendo.

Na minha opinião, revoltante essa decisão.

Eu também marquei 49x47 para o Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara de boa, melhor o Bendo mesmo...

Vai ser bom pra categoria, porquê vai acabar com esta palhaçada de revanche toda hora na categoria e cheio de cara top.

Vida longa ao campeão, até encontrar com um brasileiro pelo caminho, rsrsrsrs...

Com todo o respeito, mais discordo de sua opinião, não há motivo para ser melhor para categoria, o melhor para categoria é isso, essa dificuldade e a garra dos lutadores para ser campeão, prefiro mais do que a categoria do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora