Entre para seguir isso  
kawaka

Jacaré ‘voando’ para nova luta no Strikeforce

Recommended Posts

Jacaré ‘voando’ para nova luta no Strikeforce

Nenhum lutador gosta de ficar parado por muito tempo, e com Ronaldo Jacaré não é diferente. Após a compra do Strikeforce pela Zuffa, os shows do evento tornaram-se cada vez mais raros, e, consequentemente, seus lutadores passaram a amargar um longo período de inatividade.

Porém, Jacaré parte para seu segundo desafio no Strikeforce este ano. Em maio passado, ele se apresentou muito bem e finalizou Bristol Marunde no terceiro round. O tempo curto entre uma luta e outra é motivo de comemoração para o brasileiro.

“Gosto de trabalhar, e faço de tudo para trabalhar bem, fazer meu trabalho bem feito. Fico triste quando o Strikeforce me deixa muito tempo sem lutar, mas estou gostando dessa nova fase. Isso me deixa ainda mais animado”, comemora o lutador em entrevista à TATAME.

No co-main event do Strikeforce: Rousey x Kaufmann, que rola no próximo dia 18, na Califórnia, Jacaré terá pela frente Derek Brunson, em seu segundo compromisso desde que perdeu o cinturão dos médios, para o norte-americano Luke Rockhold, que ainda detém o título.

A uma semana de voltar ao cage, a lenda do Jiu-Jitsu já está pronta para entrar em ação, confiando sempre na arte suave.

“Estou voando. Me preparei da melhor maneira possível para essa luta. Meu adversário é muito bom no Wrestling, muito duro e tem um excelente cartel. É um grande atleta. Mas eu já tracei minha estratégia, que é sempre voltada para o Jiu-Jitsu”, concluiu.

http://www.tatame.com.br/2012/08/10/Jacare-voando-para-nova-luta-no-Strikeforce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é vencer e se não for lutar pelo cinturão do SF, que vá pro UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão do UFC em 2013, anotem aí ;)

Minha torcida sempre!

Waaaaaaaaaar Jaca gunthug2handedgunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos tops Bjj da epoca dele q foram ou vao p/ mma, como Carcará, Robert, Xande, Roger, Galvão, Marcelinho, é interessante como só ele vingou (ta certo q o braulio nem lutou e alguns dos citados, pelo oq tudo indica ja largaram o mma)

Alias, alguem sabe se o evento q o carcara vai lutar vai rolar? Olhem o card no Sherdog:

aqui

Detalhe p/ data e quem vai lutar no main event, ladeira total....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso