Entre para seguir isso  
timmy1978

A decepcao do Shogun

Recommended Posts

Acho que o Shogun ainda tem vontade de entrar no oito e sair na porrada, mas quer pular a parte do treinamento.

Depois da pancadaria com o Dan Henderson, não dá pra dizer que ele perdeu o tesão pelo mma. Se tivesse perdido, teria se entregado no 2o round daquela luta.

Contra o Vera, ele tomou uma cotovelada fudida (acho que no 3o round) quando estava no clinche e continuou indo pra cima, mesmo sem gás.

Shogun é um talento nato pra luta, assim como o Ronalducho Nazário e o Romário, mas futebol tem mais 10 contigo e mma é mano a mano.

Shogun precisa de uma equipe de ponta urgente, alguém acima dele que cobre resultados, esforço e desempenho.

Se ficar treinando com antigos parceiros, vai ficar fazendo lutas como essa contra o Vera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun não me decepcionou nesta ultima luta dele. Já esperava isto dele

A decepção que tive com ele foi na derrota para o Griffin e na posterior luta dele contra o Colleman. Ali vi que o Shogun não era mais o mesmo.

Infelizmente hoje em dia, a surpresa é uma boa apresentação do Shogun, estilo sua luta contra o Lyoto.

Se ele conseguir emplacar uma sequência de 3 lutas boas, volto acreditar nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nome e tá com o cú cheio de dinheiro ! É isso... Lhe tire a grana que ele tem pra ver se rapidinho ele não toma vergonha na cara. Tá fazendo as lutinhas ai a meia boca e tem a sorte de ser um cara carismático e gozar da simpatia dos fãs e dos patrões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera mostrou lendas do ufc q shogun gosta mto de churrascaria e de xbox (segundo a mulher joga direto)

Pow o cara relaxou demais , o pior e q o dana ama o cara , perdendo ou ganhando so lutao o dana branco se amarra , eu achei tbm q shogun gasta mto gas nos cruzadoes seguidos de esquerda e direita , e quem treina sabe q torra mto o gas , pra mim o shogun tinha q fazer um camp na AKA , a cademia nao tem nenhum LHW top e nenhum de seu lutadores morre no gas ( nunca)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... ou não tem esse talento todo, que é o que eu acho!

E antes que algum grande fã entendido venha me tacar pedras, assisti o pride e também pensava que o Shogun era um talento nato. Até o evento acabar e sairem algumas notícias de que o mesmo não era tão sério em seus controles e regulamentações, além de resultados de seus ex-lutadores que migraram pro UFC.

Talento natural hoje?

da época pós-Pride quem provou que o tem realmente é o AS, que dispensa comentários e olha que nem sou fã do cara

Talvez Hendo e Rampage tivessem a luta no sangue, pois ganhando ou perdendo fizeram lutas memoráveis pós-Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso