Fabri

Fedor ou Anderson? PVT Mag 33 no ar!

Recommended Posts

Convidado KratosCS

Fedor - AS - JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que seja tão raro assim manter o alto nível. como eu disse, talvez o que tenha prejudicado ele foi o melhor controle de doping (o que prejudicou até de maneira maior outros ex-pride). já outros lutadores do ufc (incluso o anderson) conseguem manter esse alto nível por mais tempo mesmo com esse controle mais rigoroso (mais um fator a favor do anderson na comparação).

mas não acho que tenha sido uma queda tão grande assim, o que aconteceu foi que ele pegou lutadores diferentes dos que ele pegou no pride: um lutador completo e gigante (pezão, diferentemente dos freaks do pride, além de gigante era técnico) e outro mais rápido (hendo). já werdum, foi zebra mesmo, o que prejudicou fedor foi que ele usou a "filosofia" de enfrentar o adversário no seu campo de luta.

Bruno, acho que vc manda muito bem nos comentários de MMA, lutadores, mas com relação ao Fedor acho que você está absolutamente equivocado. Enfim, são opiniões e acho que acerca desse assunto a gente não vai chegar a um consenso. De qualquer forma, foi bom trocar uma ideia com vc. Abraço e fica com Deus. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando o barnett e kharitonov (que fedor NÃO lutou), todos aí eram unidimensionais. engraçado, pq vc teve que citar caras que fedor não lutou?

não se faça de bobo, vc sabe pq estou citando a luta contra o arona. a não ser que vc não tenha visto a luta.

não estou questionando se fedor é foda (ele indiscutivelmente é). só estou diendo que não era impossível ele perder pra caras da categoria de baixo. poderia sim se complicar contra caras da categoria de baixo. as lutas contra arona e henderson estão aí pra comprovar.

apelo a multidão não conta. o pessoal exalta ele por seus feitos, mas principalmente pq mesmo ele sendo foda, sempre foi humilde, super respeitoso, exemplo fora dos ringues. essa combinação o torna MUITO mais carsimático que o anderson, consequentemente faz fedor ter mais gente que o coloque como o melhor. mas na minha opinião, comportamento extra luta não é argumento pra definir quem é melhor. pra mim só conta o que o cara faz a partir do momento que a luta começa.

Ue eu citei quem tinha na categoria porque voce perguntou.

o seu ponto e que vc acha que o AS e o "maior" de todos os tempos e eu(e a maioria)acha que nao.voce deve ser fa do AS e vai julgar as coisas como achar melhor.

tanto e que voce vem usar os argumentos de que o AS>> o Hendo que >> o Fedor(lol essa logica) .e vem dizer que o cara dominou uma categoria numa epoca mais evoluida.

ele tem meritos e claro,ser campeao por tanto tempo mesmo numa categoria muito fraca como a dele ,tem o seu valor.mas comprar esse barulho do Dana baseado nisso,acho muito exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue eu citei quem tinha na categoria porque voce perguntou.

o seu ponto e que vc acha que o AS e o "maior" de todos os tempos e eu(e a maioria)acha que nao.voce deve ser fa do AS e vai julgar as coisas como achar melhor.

tanto e que voce vem usar os argumentos de que o AS>> o Hendo que >> o Fedor(lol essa logica) .e vem dizer que o cara dominou uma categoria numa epoca mais evoluida.

ele tem meritos e claro,ser campeao por tanto tempo mesmo numa categoria muito fraca como a dele ,tem o seu valor.mas comprar esse barulho do Dana baseado nisso,acho muito exagero.

mas eu estava perguntando da categoria que o fedor dominou, fica-se subentendido que era só de adversários que ele venceu.

e eu não disse anderson>hendo>fedor, tanto que ainda acho fedor um pouco acima do hendo. releia o que eu postei, eu disse que como o cartel de ambos é semelhante, uma das coisas que sobra pra desempatar é um lutador em comum no cartel de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge o Fedor foi melhor, infelizmente o tempo passa pra todos, Ronaldinho Gaucho foi o jogador mais habilidoso do mundo o proprio Pelé ja concordou com isso, e derrepente o cara simplesmente Parece que desaprendeu a jogar, Geoff Tate era considerado por muitos e até pelos musicos o melhor vocalista de rock que ja existiu, perdeu a voz por causa do cigarro e não consegue cantar mais nada, Al Pacino parecia que era possuido pelos seus personagens quando atuava nos anos 70 e 80, mas faz 20 anos que ele não faz um filme decente, o tempo passa pra todos agora so por que o cara se aposenta por cima na carreira não quer dizer que ele seja melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opnião : Jon Jones ( sequencia atual ), Shogun ( 2005)

E entre Fedor ou Anderson, prefiro o Fedor tem mais nomes importantes no cartel, apesar de ter vários frangos tbm....

Malícia, vc é piadista cara. Não da pra te levar a sério

a pergunta é. Quem é o melhor de TODOS OS TEMPOS?

De todos os tempos cara, de todos os tempossssssss...

Que diabos é SHOGUN de 2005 ?? Porra, vc ta falando de 1 ano de um cara. 1 ano.

Citou Jon Jones cara. Jon Jones tem grande potencial, mas o cara apareceu agora, tem muito chão pela frente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malícia, vc é piadista cara. Não da pra te levar a sério

a pergunta é. Quem é o melhor de TODOS OS TEMPOS?

De todos os tempos cara, de todos os tempossssssss...

Que diabos é SHOGUN de 2005 ?? Porra, vc ta falando de 1 ano de um cara. 1 ano.

Citou Jon Jones cara. Jon Jones tem grande potencial, mas o cara apareceu agora, tem muito chão pela frente..

e dai que ele apareceu agora? em 2 anos tem um cartel com nomes melhores que do AS.... isso é fato....

AS se destaca pela forma que venceu e pelo tempo de invencibilidade no UFC... nao pelos adversarios dele....

pra mim o melhor de todos os tempos tem que no minimo ter enfrentado os melhores, coisa que AS e o Fedor não fizeram seja qual for o motivo, comercial, categoria fraca ou sei lá o que....

e sobre o Shogun prefiro o cartel dele do que do AS...

isso é a minha opnião... abs

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o melhor de todos os tempos tem que no minimo ter enfrentado os melhores, coisa que AS e o Fedor não fizeram seja qual for o motivo, comercial, categoria fraca ou sei lá o que....

cara, um comentario desse demonstra que vc acompanha MMA depois da extinção do PRIDE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, um comentario desse demonstra que vc acompanha MMA depois da extinção do PRIDE...

filho, não fala besteira... meu comentário sobre o Fedor foi sobre o fim de carreira ( na minha opnião prematuro até, ainda dava para lutar em alto nivel ) em que optou continuar trabalhando somente com a M-1 e recusou o contrato com o UFC que hj tem os melhores lutadores de MMA...

comecei a ver MMA por causa do Fedor, já falei aqui diversas vezes.. ele foi meu primeiro e unico idolo no MMA, o resto é resto... só que eu não sou fanatico ao ponto de dizer que todas as decisões da carreira dele foram as melhores, como muitos fazem aqui...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mídia brasileira em geral é um lixo, não sabe o que imparcialidade, pena ver que o pvt é mais um desses meios que torcem ao invés de informar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

filho, não fala besteira... meu comentário sobre o Fedor foi sobre o fim de carreira ( na minha opnião prematuro até, ainda dava para lutar em alto nivel ) em que optou continuar trabalhando somente com a M-1 e recusou o contrato com o UFC que hj tem os melhores lutadores de MMA...

comecei a ver MMA por causa do Fedor, já falei aqui diversas vezes.. ele foi meu primeiro e unico idolo no MMA, o resto é resto... só que eu não sou fanatico ao ponto de dizer que todas as decisões da carreira dele foram as melhores, como muitos fazem aqui...

Não vou dizer que eu discordo da sua analise, mas acho a conclusão bem erronea.

Maior de todos os tempos, temos que aceitar que todo atleta tem uma curva, e não se mantém no auge o tempo todo, Pelé quando jogou nos EUA, tínhamos muitos jogadores melhores que ele jogando na época, nem por isso ele perde a majestade.

Eu aplico isso ao Fedor, hoje em dia ele é o melhor da atualidade?!Não, não é tem um certo tempo até...mas ao meu ver, o que ele fez no auge, ninguém chegou perto!Um cara que com o peso dele, troca em pé com o Cro Cop, e entra na guarda do Minotauro, e faz tudo que fez, um cara que um Coleman pega as costas, e logo depois está tomando uma chave de braço, mais todas as vitórias contra ex campeões e tudo mais. Isso ao meu ver coloca ele em um senhor patamar.

Na época dele, tínhamos um MONSTRO em pé, um MONSTRO no chão, e ele arrebentou os 2, fora lutas com outros desafios muito bons.

Eu não vi ninguém que fez isso, o Anderson eu vejo enfrentando desafios muito bons, mas falta esses 2 monstros, digamos que se ele arrebentasse o JJ e depois o GSP, aí sim...

Quanto a queda no fim de carreira, acho normal, poderíamos comentar da queda se o auge dele tivesse durado 1 ano, 2 ou 3, mas pow durou bastante, o suficiente pra aceitar a queda como sendo natural.

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fedor x minotauro e fedor x crocop no auge foram desafios que anderson silva e jon jones não passaram nem perto até hoje de enfrentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reportagem TENDENCIOSA.

Na capa "Quem é o melhor de todos os tempos?"

E dentro uma foto do AS sorrindo e outra do Fedor com a cara toda estragada(Luta com o Pezão). Pelo amor de deus, se estamos falando

do melhor de todos os tempos que se coloque uma foto do Fedor surrando alguém, imagens não faltam, ou então coloquem o AS sendo finalizado pelo japa frango.

E ainda entrevistam o preparador físico do AS, isso só pode ser piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora