Entre para seguir isso  
hitman20

Barnett quer enfrentar Minotauro pela terceira vez: 'Eu adoraria i

Recommended Posts

Fanatismo, agente vê por aqui!!!!

Minota perdeu claramente a primeira luta e ainda foi salvo pelo congo no final da luta, se não a primeira finalização sobre ele seria do Barnett. E hj só vc mesmo pra colocar o minota como favorito.

134381084_extra_large.jpg

Eu sei que é Kongo com K xD ushasauh mas não resisti a brincadeira.

Editado por Parada "Rush"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

134381084_extra_large.jpg

Eu sei que é Kongo com K xD ushasauh mas não resisti a brincadeira.

Mas a pérola mítica do pvt foi escrita com 'C' mesmo ;).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

134381084_extra_large.jpg

Eu sei que é Kongo com K xD ushasauh mas não resisti a brincadeira.

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo apostando no Minotauro.

E quanto ao Cigano, o Barnett só pode estar brincando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa, mas duvido que o Dana vai emprestar outro lutador pro Strikeforce, Minota vende PPV, seria uma burrice jogar ele no Strikeforce que passa em TV aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotauro apesar da minha admiração pelo mesmo por ser um simbolo de perseverança e do mma nacional e mundial, ele perderia contra o Barnett.. o Minotauro só vem caindo.. enquanto o Barnett só evoluindo.

Luta interresante pro Barnett seria contra Frank Mir, porque os dois tem um chão fenomenal... seria um confronto de estilos moderno.

Cigano vs Barnett acho que só depois de uma certa reafirmação do Barnett no UFC.. o Cigano é bem mais agil... mas o Barnett já aguenta muito socos fortes... tanto que aguento 5 rounds levando muita pancada do Cormier.. que deve ter a mão tão pesada quanto do Cigano.No chão creio que o Barnett deve levar vantagem.. mas o Barnett gosta de trocar e clinchar pra derrubar.. e o Cigano gira muito... precisaria de um wrestler mais rápido pra derrubar o Cigano.

Então... hoje tenho a plena certeza que o unico adversario.. capaz de destronar o CIgano por enquanto seja o Cormier... mão pesada "igual".. boa agilidade, wrestling melhor"isso acho que posso afirmar rsrsr".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mão do Minota anda bem pesada, vamos ver como volta da gravissima lesao.

Se o Minota recuperar o nivel que estava contra o Mir, eu creio que ele ganha do Barnett.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a pérola mítica do pvt foi escrita com 'C' mesmo ;).

O K que eu disse é do Kongo lutador, agora que eu saiba o correto é Salvo pelo Gongo, mas creio que as duas maneiras estão certas Congo e Gongo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No passado, quando o Minota tinha queixo de aço, Baby Face quase pegou; hoje, que o Minota é uma versão plus size do Aleijadinho, o BF termina de enterrar.

Acho que o Cigano mata o Baby Face; a diferença de trocação é brutal, e o Cigano tem ótima defesa de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo hoje, eu apostaria no Minota. Melhor em pé, e equilíbrio no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

134381084_extra_large.jpg

Eu sei que é Kongo com K xD ushasauh mas não resisti a brincadeira.

O congo ganhou o oscar pelo quê mesmo? Ele tava no filme do estalone?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ruim pro Minota voltar agora, queria ver ele lutando antes com o Struve, acho que ele nocauteia o magrão, e mesmo que a luta vá para o chão, o Minota não é um Pat Barry e nem um Lavar Johnson no chão, daí o bixo pega.

Depois de uma vitoria, daí sim podiam casar com o Barnett, que eu considero amplamente favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso