Entre para seguir isso  
rafa26

Rafa26 Ciclo de 24 semanas.

Recommended Posts

RIP Rafa26.

brincadeira brother... boa sorte ae!

Posta umas fotos ae do antes e durante pra gente acompanhar.

Como está o seu BF?

Ouvi dizer que ciclar com BF maior que 13% é mais arriscado, procede?

Acho que não procede não pq como é Bulk o BF vai é aumentar mais. BF meu tá entre 10% e 12%.

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TPC editada, tudo é GC.

Com todo respeito Vitão reflita sobre isso :

Fuder eixo? Com 3 semanas em qualquer ciclo vc não tem eixo mais. E o que define a volta dele depois é o controle e recuperação hormonal, dieta, treino, descanso. O problema é que muita gente não sabe controlar os níveis hormonais justamente por nunca fazerem exames e pela falta de conhecimento para lidar com níveis alterados. Dai fazem tudo no escuro, e tem problemas por causa disto.

Retenção se resolve com dieta. Aquela dieta de tpc vc retira totalmente a retenção e mantém 100% da massa muscular adquirida.

Eu sei, o que quis dizer é que nandrolona é MUITO supressiva e atrapalha muito a recuperação, mas pelo menos vc vai tar mandando HCG durante o ciclo, o que vai segurar a onda legal. E pra mandar um ciclo desse porte com ctz vc conhece seu corpo, eu particularmente não sou fã da deca, mas se vc se recuperou bem de ciclos passados é isso ai. Boa sorte e bons ganhos.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei, o que quis dizer é que nandrolona é MUITO supressiva, mas pelo menos vc vai tar mandando HCG durante o ciclo, o que vai segurar a onda legal. E pra mandar um ciclo desse porte com ctz vc conhece seu corpo, eu particularmente não sou fã da deca, mas se vc se recuperou bem de ciclos passados é isso ai. Boa sorte e bons ganhos.

Editado.

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh mais um duvida, o HCG é GC tbm ?? se for nem sabia que eles produziam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso cara. Vai ficar gigante pra caralho.

Tira uma foto antes e quando terminar bota o resultado pra nós ai.

Boa sorte ai, abração !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi.

Postei errado amigo ! !

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa, tava querendo comprar pro meu próximo ciclo, só que tava pesquisando e parece ser foda de armazenar, vc vai congelar ?

Se congelar estraga ele, tem que ser conservado na geladeira depois que mistura o pó com o líquido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

01-24 250mg fenil/(dsdn)

01-24 100mg masteron/(tsd)

01-24 110mg trem/(tsd)

01-24 100mg stano/(dsdn)

01-24 100mg ox(tsd)

01-24 1000mg dura/(seg-sex)

01-24 800mg deca/(seg-sex)

01-24 800mg boldenona(seg-sex)

01-04 50mg diana por dia (1comp a cada 6hs e 2 na hora de dormir)

Tendo em vista o porte do se ciclo , dieta e tudo mais , tenho certeza q vc sabe mtu bem o q esta fazendo e tem mtu conhecimento no assunto , entao estou postando no intuito de aprender e nao de corrigir ou criticar seu ciclo ; ) 

A duvida q tenho sobre um ciclo comprido assim , eh a seguinte . Ja li em alguns artigos e em um especifico, q falava sobre a tendência q existe dos ganhos se estabilizarem a partir da 7-8 semana de ciclo q por esse motivo ele cicla da seguinte maneira pra resumir ; ciclava 8 semanas , dava um descanso de duas com uma tpc leve , ciclava mais 8 , eh assim apos 3 ciclos , fazia uma tpc grande com hcg examestano e tamox . 

"Substâncias anabólicas têm se demonstrado mais eficazes em ciclos de oito semanas. Depois disso os ganhos musculares visivelmente diminuem e você é obrigado a aumentar as quantidades de drogas e suplementos para continuar crescendo. O problema quando você continua é que começam a aparecer os efeitos colaterais. Então para manter o máximo de progresso, é bom que você saia do ciclo, diminuindo a quantidade de esteróides. Muitos usam o deload para fazerem um pequeno PCT (Post Cycle Therapy – Terapia Pós Ciclo) com Nolvadex (Citrato de Tamoxifeno)"

http://treinoinsano.com.br/forum/viewtopic.php?f=31&t=264

Minha duvida eh a seguinte , procede isso dos ganhos irem se estabilizando ao longo de um ciclo ? Caso a resposta seja sim , qual seria a vantagem de um ciclo tao longo  assim se os ganhos se estabilizariam em certo ponto no decorrer do ciclo ? E qual estratégia vc vai usar caso perceba q os ganhos estabilizaram ? 

Obrigado desde ja por esclarecer as duvidas e boa sorte e bons ganhos com o ciclo!!! 

Abçs 

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu não ficar gigante desiste da maromba e trate de ganhar muito dinheiro. laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu não ficar gigante desiste da maromba e trate de ganhar muito dinheiro. laugh.gif

Já tô com 50cm de bíceps Marcelão antes do ciclo ! Dá pra quebrar o galho dá não, risssss !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tô com 50cm de bíceps Marcelão antes do ciclo ! Dá pra quebrar o galho dá não, risssss !

afffee esquece o q eu escrevi então!!! hasuhaua

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tô com 50cm de bíceps Marcelão antes do ciclo ! Dá pra quebrar o galho dá não, risssss !

Tem um companheiro de treino que ta com pouco mais de 50 cm de biceps, ele treina thai conosco e seus golpes retos são fracos, mas a porra dos golpes cruzados, caralho, as vezes parece que ele vai arrancar a cabeça de alguém na academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso