Entre para seguir isso  
Rodman

UFC 151 - Koscheck vs Ellenberger

Recommended Posts

Lutão.

Sem nenhum fraco favorito.

Vou de Ellenberg.

Mas sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou torcer pro koscheck....

entrar na porrada!!!

luta bem parelha na minha opinião 50% pra cada,mas vou de jake.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Kos se conseguir passar do 1 round leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande luta! Se o Biro-Biro resistir à violência inicial do Ellenberger, tem tudo prá levar. Gás nunca foi problema pro Kos e sempre foi pro Ellenberger. Os dois terão que se apresentar bem, pois quem perder, irá acumular duas derrotas seguidas e cairá lá pro fim da fila. Pelo calendário, acredito que o vencedor pegará o vencedor BJ vs Rory.

E pensar que há pouco tempo havia dois brasileiros aí nesse mix da WW, Thiago Alves e Paulo Thiago. Hoje a esperança é o Erick Silva. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa é uma daquelas lutas que vai se criar muita expectativa mas vai ser meio chata, vou de Koscheck por decisão, acho que ele leva os 3 rounds, se entrar pra quedar claro, se ficar trocando corre sérios riscos de ser nocauteado!

ps: Ultimamente acho que ele ta mais andando de moto do que treinando, ele só posta foto ou dele andando de moto ou da moto dele hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU ACHO ESTE ELLENBERGER UM DOS MAIORES NESTA CATEGORIA TEM TUDO PRA SER CAMPEAO, MAS COM O GAZ EM DIA KK

desliga o caps lock aí champz :chuva: :chuva: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a lutar for em 3 rounds, Koscheck vence certo na decisão, pois tem gás pra lutar 5 rounds enquanto o Ellenberger só aguenta dois e olhe lá.

Quanto ao fato do Kos ter saído da AKA, pelo o que sei a amizade dele com o Fitch continua a mesma, inclusive vi na semana passada uma foto deles de risada num evento tipo essas Expo de fans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso