Entre para seguir isso  
ViniciusFabiano

Manager de Anderson quer Luke Rockhold

Recommended Posts

Como tem gente que fala que esse AS arregão ai é o melhor do mundo?

O cara só corre, forest gump total...cara sério, ridiculo, devia perder o cinturão por tanta covardia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral n suporta o AS... pra mim o Rockhold seria favorito contra o Weidman, pra mim ja mostrou mais inclusive... mas a vontade de criticar o ANderson é tanta q o Rockhold virou frango...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles podem desejar qualquer um, não ha mal nenhum nisso.. quem casa as lutas é o Joe Silva e ponto final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu achando que a fila tava pequena ..ela ta maior doq eu imaginava..

foi o Sonnen cair fora para o MW tumultuar..

Lombard

Belfort

Weidman

Belcher

Bisping

Rashad

e agora Rockhold

Anderson não pode aposentar tão cedo..agora que os desafios começaram a aparecer.. vammpire

Você acha isso mesmo? Tirando o Rashad(Minha esperança) e o Victor(que já até perdeu para o AS) só tem lutadores de níveis baixo que não vão da nem pro começo contra o Aranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acha isso mesmo? Tirando o Rashad(Minha esperança) e o Victor(que já até perdeu para o AS) só tem lutadores de níveis baixo que não vão da nem pro começo contra o Aranha.

Também to tentando ver onde estão os desafios....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso se o Jacaré não tomar de volta o cinturão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Rockhold não passa de um amarrão, sem punch, seria vencido facilmente pelo Sonnen.

Dana White está rezando pro Lombard espancar o Boestch e o anunciar como desafiante do AS. Se não fosse isso, já teria anunciado o Weidman.

A fila está assim:

1o - Lombard (se espancar o Boestch)

2o - Weidman

3o - Belfort/Bisping

4o - Belcher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson não pode aposentar tão cedo..agora que os desafios começaram a aparecer.. vammpire

Lombard - nunca lutou no UFC, nunca venceu top

Belfort - lutou 2 vezes, perdeu 1 e ganhou de forma bizarra na segunda

Weidman - um bom prospect invicto que já venceu um top da categoria...

Belcher - um bom striker, mas ainda não pegou nenhum top

Bisping - striker, que tem como grande vitoria na MW : Chris Leben, tirando isso perdeu até pro Wand do UFC, mas eu acho um bom mediano... nada além disso.

Rashad - nunca lutou no middleweight, ninguem nem sabe se vai lutar bem na categoria

Rockhold - mostrou boa defesa de quedas e bom jogo de pé, mas por enqnto tbm não venceu ninguem de nome

eu não vejo desafio nenhum .... pra mim eu vejo o Weidman como o mais perto do titleshot, esportivamente falando... o resto teria que fazer pelo menos uma ou duas lutas para provar alguma coisa....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, a que nível chegamos ...

quase todos os nomes citados considero fracos pra terem um TS...

o único que me animei nesses dias foi o Rashad querer baixar de peso...

mesmo assim, vejo o Anderson por muuuito tempo ainda como campeáo dessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera está de muito mimimi por aqui...Se continuar assim o Spider não luta mais pq todo mundo é fraco para enfrentar o campeão.

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que será? kkkkkk

Weidman tem o jogo certo pra parar o AS, e o Lombard é uma incógnita ainda, veremos contra o Bárbaro.

Agora vão dizer que o Spider está correndo do grande Wheidman e do lendário Lombard?

Pelamor! Isso foi dito pelo manager dele e não é nenhum absurdo! E o Anderson tem moral pra isso no evento!

"Jogo certo" pra parar o Spider? O que me diz do Sonnen e do Hendo? Ambos foram derrotados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso