Entre para seguir isso  
Leo Cardoso

Sonnen responde provocações de Rampage

Recommended Posts

Falastrão americano não deixa barato e dispara contra o meio-pesado

em um programa de TV americano: 'Você não está no meu nível'

frame_chaelsonnen2_30.jpg

Mesmo derrotado, Chael Sonnen não gosta de levar desaforo para casa. O peso-médio americano, que foi nocauteado por seu desafeto Anderson Silva há quase duas semanas, respondeu ao meio-pesado Quinton ''Rampage'' Jackson após receber provocações através da imprensa americana. Rampage insultou seu compatriota, o classificando como uma porcaria e pedindo sua saída do UFC. No programa de TV ''UFC Tonight'', na noite desta terça-feira, Sonnen não deixou barato e soltou o verbo, disparando algumas alfinetadas duras.

- Para me manter profissional, eu diria que Rampage só tem mais uma luta e não é contra mim. Agora, se você me perguntar nas ruas, no meu reino, enquanto não estou usando terno e não tenho fone de ouvido, minha resposta poderia ser diferente. Eu provavelmente teria dito a Rampage: por que você não continua violando repórteres mulheres, sendo um desastre de bilheteria e dirigindo na direção errada em uma auto-estrada? Você não está no meu nível - afirmou Sonnen

Rampage Jackson está escalado para enfrentar o brasileiro Glover Teixeira no UFC Rio III, em outubro. Ele vem de uma derrota para Ryan Bader no UFC 144, em fevereiro deste ano. Sonnen, por sua vez, ainda não sabe qual será seu rumo após a derrota para o Spider. O falastrão chegou a cogitar subir para a categoria dos meio-pesados.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/07/chael-sonnen-responde-provocacoes-de-rampage-jackson.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Para me manter profissional, eu diria que Rampage só tem mais uma luta e não é contra mim. Agora, se você me perguntar nas ruas, no meu reino, enquanto não estou usando terno e não tenho fone de ouvido, minha resposta poderia ser diferente. Eu provavelmente teria dito a Rampage: por que você não continua violando repórteres mulheres, sendo um desastre de bilheteria e dirigindo na direção errada em uma auto-estrada? Você não está no meu nível - afirmou Sonnen

Rampage Jackson está escalado para enfrentar o brasileiro Glover Teixeira no UFC Rio III, em outubro. Ele vem de uma derrota para Ryan Bader no UFC 144, em fevereiro deste ano. Sonnen, por sua vez, ainda não sabe qual será seu rumo após a derrota para o Spider. O falastrão chegou a cogitar subir para a categoria dos meio-pesados.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/07/chael-sonnen-responde-provocacoes-de-rampage-jackson.html

Gosto do Page, mas quem tem telhado de vidro não pode falar muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na real....

dois retardados.

sempre curti o page mas depois daquele derota pro griffin falou, falou, falou e nada fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage em qualquer fase da carreira, mataria o Sonnen vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do Page, mas SONNEN é mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a trollada fraquinha, aguardo novas trolladas... Gosto do Page tb, mas WAR SONNEN! 2handed

Editado por tripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trollada fraquíssima dessas e os caras ainda falando mestre ?? Depois da última surra que o "trollador" levou as Sonnenzetes tão aceitando qlq coisa msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk Sonnen mandou bem nessa. O maior vacilo do Page foi aquela loucura no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen faltou com a verdade quando disse que se perdesse pro AS sairia do UFC, isso é fato.

Rampage vem se arrastando no UFC.

Resumo: atualmente são dois trolladores da pesada... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen faltou com a verdade quando disse que se perdesse pro AS sairia do UFC, isso é fato.

Sairia do UFC, caso o Anderson aceitasse a aposta. O Anderson respondeu, para o proprio PVT, que ele nao aceitou a proposta feita pelo Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso