Entre para seguir isso  
Simples Assim

Lyoto ajuda em treinos de Glover pro Ufc153

Recommended Posts

E quando casarem Lyoto x Glover como vai ser????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logico que o Lidell treina, POR mais que esteja aposentado uma pessoa que nem ele nunca deixa de treinar, pra manter o fisico em dia, no mais camp absordo de bom, Rampage nao vai passar do 2 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando casarem Lyoto x Glover como vai ser????

Aí eles lutam, ué.

Lyoto o Shogas tem algum grau de amizade e um grande respeito mútuo e tão loucos pra fazer o tira teima.

Lyoto e Glover estao treinando pra seus atuais adversarios, se forem lutar mais tarde, farão treinos a parte.

Lyoto e Lidell, dois mestres do contragolpe treinando com o Glover.

Gosto demais do Rampage, mas ele ja não parece inspirado como antes, espero que o Glover vença bem, e que logo tenhamos mais um top brazuca na 93, que sempre foi uma categoria em que o Brasil foi forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o Glover vai ser campeão da LHW ano que vem. Se um dia for perder pra alguém no UFC, só se for na cagada, por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o Glover vai ser campeão da LHW ano que vem. Se um dia for perder pra alguém no UFC, só se for na cagada, por pontos.

Vamos esperar um pouco pra poder afirmar algo ... o Glover é uma grande promessa, mas por enquanto é só isso mesmo, só uma promessa, no UFC o buraco é bem fundo, mas espero que ele se firme nos tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando casarem Lyoto x Glover como vai ser????

Eu acho que eles não lutam, treinam junto ja não é de hoje, eu acredito que dificilmente se enfrentariam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se dessa vez o Rampage perder, nao vai poder alegar amarração, regras ou coisa do gênero, pois o br vai sempre p/ nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eles lutam, ué.

Lyoto o Shogas tem algum grau de amizade e um grande respeito mútuo e tão loucos pra fazer o tira teima.

Lyoto e Glover estao treinando pra seus atuais adversarios, se forem lutar mais tarde, farão treinos a parte.

Lyoto e Lidell, dois mestres do contragolpe treinando com o Glover.

Gosto demais do Rampage, mas ele ja não parece inspirado como antes, espero que o Glover vença bem, e que logo tenhamos mais um top brazuca na 93, que sempre foi uma categoria em que o Brasil foi forte.

Eu acho que eles não lutam, treinam junto ja não é de hoje, eu acredito que dificilmente se enfrentariam

Exato, eles já treinam juntos faz bastante tempo, imagino que nem será cogitada pelo UFC a possibilidade de se enfrentarem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando casarem Lyoto x Glover como vai ser????

Vai ser mais ou menos assim !

Editado por LÉO BanBan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles não lutam, treinam junto ja não é de hoje, eu acredito que dificilmente se enfrentariam

Eu não sabia que a parceria era firme assim, mas fica estranho, pois o Lyoto é top e se o Glover tiver uma trajetoria vencedora os dois terão o mesmo objetivo, o título.

No caso do Ciga e do Minota deu certo dos auges terem sido em tempos diferentes, e do Minota ja ter historia, creio que mesmo que tivesse confirmado sua vitoria sobre o Mir não iria lutar com o Cigano, mas o Lyoto ainda pensa no titulo, quem chegar antes vai travar o outro, como foi no tempo do Wand/Shogun?

Editado por uju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia que a parceria era firme assim, mas fica estranho, pois o Lyoto é top e se o Glover tiver uma trajetoria vencedora os dois terão o mesmo objetivo, o título.

No caso do Ciga e do Minota deu certo dos auges terem sido em tempos diferentes, e do Minota ja ter historia, creio que mesmo que tivesse confirmado sua vitoria sobre o Mir não iria lutar com o Cigano, mas o Lyoto ainda pensa no titulo, quem chegar antes vai travar o outro, como foi no tempo do Wand/Shogun?

Acho que se rolasse disputa por cinturão talvez eles até lutassem, fora isso sem chance.. acredito que não se enfrentam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto Machida ajuda no treinamento de Glover Teixeira para o UFC 153 no Rio

Machida já enfrentou Rampage no UFC 123, no dia 20 de Novembro de 2010, na qual venceu por decisão dividida. Após perder para Jon Jones em dezembro de 2011 na disputa para reaver o cinturão da categoria, o paraense vai voltar a lutar no dia 4 de agosto, no UFC on Fox 4 em Los Angeles. Ele vai encarar o americano Ryan Bader, que foi campeão do The Ultimate Fighter (TUF) 8.[/i]

WTF?!

Só eu percebi isso?

Tudo bem, jornalistas não estudam português mais, e a frase é ambígua, mas não dá a impressão de que o Lyoto é que ganhou do Rampage?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o Glover vai ser campeão da LHW ano que vem. Se um dia for perder pra alguém no UFC, só se for na cagada, por pontos.

Quanto imediatismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso