Entre para seguir isso  
ViniciusFabiano

UFC 150: Donald Cerrone vs Melvin Guillard

Recommended Posts

Discordo de tudo, primeiro acho que o Cerrone é melhor que o Nate, na luta entre eles ainda acho que o Cerrone caiu na pilha e lutou na emoção, saiu do gameplan e se ferrou com o boxe lango lango. Numa nova luta ainda colocaria o Cerrone como favorito, aquele jogo dele de longa de distância e muitos low kicks é a formula pra derrotar os Diaz brothers.

Segundo que se tudo ocorrer na trocação na luta entre Guillard e Cerrone a tendência é que o Cerrone leve por tko ou UD, Cerrone é mais técnico, mais resistente e perde por muito pouco em atleticismo e explosão.

Mas Tico, muito gente diz que o Cowboy caiu na pilha, perdeu pro emocional e talz. Cara, o Cerrone é um dos caras mais "sangue-frio" da categoria. Só observar as lutas dele que essa impressão é fortíssima. Pode ser até que vc tenha razão, mas eu discordo desse ponto. Acho que ele perdeu foi no BOXE msm. E outra, contra o Nate, ele aplicou muitos LKs sim, e não venceu a luta. Ele tomava muitos contra-ataques quando aplicava os LKs. É o contra-golpe que eu te falei que seria a favor do Guillard. O negão faz bem isso que o Nate fez, golpear no contra-ataque após os chutes. Entendi os seus argumentos, mas ainda acho que a trocação do Guillard é melhor. Acho que a velocidade e explosão do negão superam a técnica do Cowboy. Agora se for pro chão, ja era, cowboy finaliza.

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso