Entre para seguir isso  
ViniciusFabiano

UFC 150: Donald Cerrone vs Melvin Guillard

Recommended Posts

Sabia q odiava o Cerrone, mas o Guillard n... o negão é boa praça, qual a raiva dele?

Tarantino é mais Hater do Cerrone do que o AndrezaoUFC do Belfort... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia q odiava o Cerrone, mas o Guillard n... o negão é boa praça, qual a raiva dele?

Ele é muito vida loka kkkk. Não sei se melhorou, mas é metido com drogas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim deram um trocador pro sou foda bonde do tigrão. O j. Silva mandou uns 10 brasileiros e gringo blackbelt nas ultimas 11 lutas do Melvin...

Curto os 2 lutadores, acho Cerrone mais completo, mas o Melvin tem totais chances de descer o sarrafo...

Espero que o cowboy troque os 3 rounds...

Editado por GorizzleTUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim derão um trocador pro sou foda bonde do tigrão. O j. Silva mandou uns 10 brasileiros e gringo blackbelt nas ultimas 11 lutas do Melvin...

Cerrone é um dos melhores kickboxers da categoria, mas o chão dele também é nível de faixa preta. Só pra pegar um exemplo, ele tem chão e trocação melhores que o Lauzon, que "bateu" o Melvin nas duas áreas. Acho que o negão vai passar maus bocados nessa luta. No entanto, WAR MELVIN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone é um dos melhores kickboxers da categoria, mas o chão dele também é nível de faixa preta. Só pra pegar um exemplo, ele tem chão e trocação melhores que o Lauzon, que "bateu" o Melvin nas duas áreas. Acho que o negão vai passar maus bocados nessa luta. No entanto, WAR MELVIN!

Mas aquela foi uma luta atípica. O Guillard claramente subestimou o Lauzon e entrou totalmente sem foco na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho o Melvin mais trocador e ficarei surpreso se ele perder em pé.

Acredito que ele possa ser finalizado obviamente, mas em pé acho que é carro tipo no Roller.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Cerrone é mais técnico na trocação e o Melvin é mais explosivo,se essa luta ficar só na trocação não sei dizer quem seria favorito. No entanto, pelo conjunto da obra e por o Cerrone ter um bom chão e possibilidade de colocar o Melvin de costas pro chão acho ele favorito para luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão.

Cerrone é mais completo, bom de trocação e tem um chão justo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cerrone trocar ele é que vai ser nocauteado...

Acho que não, pra mim Cerrone é o cara da LW que melhor combina técnica e mão pesada na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não, pra mim Cerrone é o cara da LW que melhor combina técnica e mão pesada na trocação.

Nate Diaz discorda de vc Tico! :D

Zuação a parte, o Cowboy ja teve um certo hype antes de perder do Diaz, hoje em dia não vejo ele com essa bola toda.

É um puta lutador, com mais armas que o Melvin. Porém, o Melvin ao menos na trocação, tem melhor trocação (na minha modesta opinião apenas) e tem boas variações de contra-ataque. Se o Melvin lutar como Melvin, movimentação, explosão e agressividade, alem de se defender das quedas, leva por TKO ou UD. Se o Melvin lutar como lutou com o Morango, estratégico, receoso e claramente fora de suas características, perde. Pra mim o único risco de perder é saindo de suas características. O Melvin tem de entender que como striker ele é excelente, o fraco dele é o Chão. Então que treine dobrado sua defesa de quedas que já é boa, mas não é excelente e treine muito jiu defensivo, apesar de que eu acho que isso não resolveria. Ele é daqueles tipicos lutadores que podem treinar isso a vida toda mas não levam jeito e não aprendem bem. Sonnen tb é um deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso, o Cerrone luta todo final de semana, nunca vi, deve fazer umas 5 lutas por ano enquanto outros lutadores , 2 , no máximo 3.

ta ai a prova:

-Paul Kelly

UFC 126 - Silva vs. Belfort

Feb / 5 / 2011

-Vagner Rocha

UFC 131 - Dos Santos vs. Carwin

Jun / 11 / 2011

-Charles Oliveira

UFC Live 5 - Hardy vs. Lytle

Aug / 14 / 2011

-Dennis Siver

UFC 137 - Penn vs. Diaz

Oct / 29 / 2011

-Nate Diaz

UFC 141 - Lesnar vs. Overeem

Dec / 30 / 2011

5 lutas em 2011

Editado por Katagatami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Diaz discorda de vc Tico! :D

Zuação a parte, o Cowboy ja teve um certo hype antes de perder do Diaz, hoje em dia não vejo ele com essa bola toda.

É um puta lutador, com mais armas que o Melvin. Porém, o Melvin ao menos na trocação, tem melhor trocação (na minha modesta opinião apenas) e tem boas variações de contra-ataque. Se o Melvin lutar como Melvin, movimentação, explosão e agressividade, alem de se defender das quedas, leva por TKO ou UD. Se o Melvin lutar como lutou com o Morango, estratégico, receoso e claramente fora de suas características, perde. Pra mim o único risco de perder é saindo de suas características. O Melvin tem de entender que como striker ele é excelente, o fraco dele é o Chão. Então que treine dobrado sua defesa de quedas que já é boa, mas não é excelente e treine muito jiu defensivo, apesar de que eu acho que isso não resolveria. Ele é daqueles tipicos lutadores que podem treinar isso a vida toda mas não levam jeito e não aprendem bem. Sonnen tb é um deles!

Discordo de tudo, primeiro acho que o Cerrone é melhor que o Nate, na luta entre eles ainda acho que o Cerrone caiu na pilha e lutou na emoção, saiu do gameplan e se ferrou com o boxe lango lango. Numa nova luta ainda colocaria o Cerrone como favorito, aquele jogo dele de longa de distância e muitos low kicks é a formula pra derrotar os Diaz brothers.

Segundo que se tudo ocorrer na trocação na luta entre Guillard e Cerrone a tendência é que o Cerrone leve por tko ou UD, Cerrone é mais técnico, mais resistente e perde por muito pouco em atleticismo e explosão.

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso