Entre para seguir isso  
marmanjo

Anderson Silva estava com medo

Recommended Posts

Chega a ser constrangedor ver um tópico tão imbecil...

2. Dá vontade de fazer um Teletom pra ajudar quem abriu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o NEGÃO é foda e isso ninguém pode negar :foimau:

ganhou conceito nessa luta e se mostrou muito inteligente ao convidar Sonen p churrasco e ainda pedir aplausos aos brasileiros educados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha tanta diferença? kkkk, AS e Sonnem é a mesma coisa que comparar Pelé com Robinho. 2 a 0 uma finalização e um Tko, precisa de mais o que pra provar que o AS é muito mais muito superior ao Sonnem que ele mate o mesmo dentro do octagono?

Fato!!! 2 x 0 é incontestável !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu fico bobo de ver como nego julga fácil o caráter dos outros aqui, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se existe uma coisa difícil nesta vida é avaliar o caráter de um ser humano, pois as pessoas podem mudar suas atitudes a qualquer momento e sem motivo aparente ou por motivos sérios que não aparecem... julgar então, é impossível...

Duvido que alguém aqui aceitaria ser chamado de mau-caráter apenas por conta de reportagens de imprensa e notícias na maioria sem fonte fidedigna, onde a opinião de quem escreve o texto está claramente inserida no conteúdo a ser lido...

"Fulano do PVT é máu-caráter porque apareceu numa reportagem que ele fez isso e aquilo... e eu nem quis saber o lado dele à respeito da notícia, pq se a reportagem disse isso, então deve ser verdade, o fulano é mau-caráter"

No mundo real, isso cabe processo... e acho que hoje em dia, até no mundo virtual isso tb cabe processo...

Ter medo é absolutamente normal, é uma reação de preservação.... deixar o medo dominar é outra coisa completamente diferente... A gente sente medo e apreensão perante desafios, é normal....

x______________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei ele bem apreensivo...

Ele realmente sabia que poderia perder... coisa que ele não queria de jeito nenhum...

Além de perder tudo que ele conquistou até aqui, como fama de maior de todos os tempos, etc...

Ele iria perder pro cara que zoou ele por 3 anos seguidos...

E sabia que o Sonnen vinha bem preparado e pronto pra fazer o mesmo que fez na primeira luta...

Exatamente isso.

Pra mim o melhor no auge ainda foi o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso