Entre para seguir isso  
Filipe Mattos

O Gangster Americano

Recommended Posts

Sabe aquele servicinho que vc faz pro amigo e n emite nota e nao recolhe impostos? Bem isso é sonegação tb... Ou aquele bar que vc vai toma umas e não pede nota fiscal, eles não devem ta declarando aquilo tb...

Sabe aquele jack3d que vc toma pra malhar? isso é dopping tb... e nao passa no exame...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito boa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério? Sério mesmo?

Costumo respeitar a opinião de todos, mas realmente não consigo entender que acha esse cara legal. Não vejo um humor se quer, pelo contrário.

Esse trouxa quer ser o Ali, fez até rima na coletiva de imprensa. Mas tá beem longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou falando que vc faz estou falando "sabe" mais como uma forma genérica o fato é o que ele faz na vida pessoal profissional (fora lutador) dele não me importa e o AS que declarou que portou arma ilegalmente pensou em omicidio? E eu alguma vez falei disso? É mais gangster isso do que impostos... Quero dizer para vamos parar de ficar criticando algo que não está relacionado ao soco chute queda finalizacao dos caras vamos focar nos lutadores

axo que este crime é pior do que homicídio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá, então ele é todo arrogante assim porque passou dificuldade na infância ? Ficou putinho porque os vizinhos dirigiam um mercedes e ele não ? Ele tinha era que mudar esse apelido para "the american mommy's milk". Do jeito que ele representa para se fazer de fodão, pode muito bem fazer o contrário também. rsrsrssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá, então ele é todo arrogante assim porque passou dificuldade na infância ? Ficou putinho porque os vizinhos dirigiam um mercedes e ele não ? Ele tinha era que mudar esse apelido para "the american mommy's milk". Do jeito que ele representa para se fazer de fodão, pode muito bem fazer o contrário também. rsrsrssrs

Foi tudo sarcasmo viu? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá, então ele é todo arrogante assim porque passou dificuldade na infância ? Ficou putinho porque os vizinhos dirigiam um mercedes e ele não ? Ele tinha era que mudar esse apelido para "the american mommy's milk". Do jeito que ele representa para se fazer de fodão, pode muito bem fazer o contrário também. rsrsrssrs

... melhor ler isso que ser cego rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá, então ele é todo arrogante assim porque passou dificuldade na infância ? Ficou putinho porque os vizinhos dirigiam um mercedes e ele não ? Ele tinha era que mudar esse apelido para "the american mommy's milk". Do jeito que ele representa para se fazer de fodão, pode muito bem fazer o contrário também. rsrsrssrs

e61c3b07-f069-406b-93c7-e48c7532828c.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá, então ele é todo arrogante assim porque passou dificuldade na infância ? Ficou putinho porque os vizinhos dirigiam um mercedes e ele não ? Ele tinha era que mudar esse apelido para "the american mommy's milk". Do jeito que ele representa para se fazer de fodão, pode muito bem fazer o contrário também. rsrsrssrs

jaw-drop-o.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso