Entre para seguir isso  
Carlos Narciso Junior

JJ pede mais tempo para concluir programa de abuso de álcool

Recommended Posts

quando eu li JJ pede mais tempo para concluir programa de abuso de álcool - eu pensei que era sobre o Juvenal Juvencio.bleh[1].gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkklaugh.gifangel_not.gif

Ai seria JJW

Juvenal Juvencio Whisky................hahahah!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele só está aperfeiçoando suas técnicas de artes marciais

MV5BMTc1NjYxMTExNl5BMl5BanBnXkFtZTYwNTU2NTI5._V1._SY317_CR1,0,214,317_.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente cara, não acha isso infantil não? odiar um cara só pq ele é melhor que um queridinho seu?

Você parou de ler aí, né? Nem se deu ao trabalho de ler o resto nem pensar que eu estava ironizando, aí aproveitou pra criticar! Na boa, isso pra mim, é ser infantil!

eu entendi as áspas. mas o significado continua semelhante, ter certa antipatia pelo cara, só de birra mesmo. continuo discordando, qual o motivo disso? se ele está lutando contra um que não é "queridinho", qual o motivo de torcer contra?

se o jones fosse antipático, desrespeitador, até entenderia, mas não é o caso.

O leizen fez a leitura correta! Eu tenho tanta "antipatia" com o Bones que, volto a dizer, torço muito pra esse incidente ser totalmente superado e no passado!

Eu acho que o Bones teve uma atitude de desrespeito em se assinar campeão antes da luta com o Shogás, mas, apesar disso, penso que o verdadeiro Bones é aquele cara carismático que "lutou" com o Marinho!

Melhor esclarecendo: O Bones é um cara que sobra tanto na categoria que eu não fico pensando o óbvio (como ele pode destruir o próximo adversário), eu prefiro prestar atenção no underdog e imaginar como o Bones pode ser vencido.

Jon Jones passou o carro pelo menos em cinco atletas que gosto (Hamill, Rua, Page, Machida e Evans) por razões diferentes (trajetória, estilo, carisma, irreverência) e, hoje, o Bones parece invencível. Daí o "odeio", entendeu?

É como se fosse um torcedor do Real, vendo um Romário ou um Gaúcho, no auge, destruindo a zaga do meu time. Isso não me faria mudar de time, me faria "odiar" aquele cara. Mas isso não significa desejar nenhum mal, pelo contrário, pelo bem do próprio esporte, eu continuaria querendo que a estrela daquele atleta do time adversário continuasse brilhando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o JJ já é assim novo, tão dependente de alcool, sua crreira pode não chegar tão longe, o peso da idade e das contusões vai chegar mais cedo e ele pode não ser omesmo daqui a alguns anos. Enfim, ninguem é perfeito

Cara, eu já acho que isso não é sinal de dependência, é sinal de pouca experiência com o álcool!

Negão é novo, foi atleta a vida toda, não deve ter muito costume com a bebida e aí exagerou...

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o Jones seja alcolatra! É só um cara novo no topo do mundo, ganhando uma fortuna e tomou ums drinks em um momento de lazer e fez merda!

Ninguém sabe exatamente se o cara estava doidão, ou só estava somente com o nível de alcool acima do permitido pra dirigir.

Mas a lei na America é pesada!

Particularmente não achei nada de grave nesse acontecimento. Acredito que isso vá servir de aprendizado pra ele.

O Jones veio aqui no Brasil e esbanjou simpatia por onde passou!

Gosto e torci muito pro Shogun e pro Machida! Mas não têm como não admirar a trajetória que o Bones vêm fazendo no MMA.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você parou de ler aí, né? Nem se deu ao trabalho de ler o resto nem pensar que eu estava ironizando, aí aproveitou pra criticar! Na boa, isso pra mim, é ser infantil!

não, só coloquei a parte que discordei. a outra parte não mudava o sentido da parte que coloquei.

O leizen fez a leitura correta! Eu tenho tanta "antipatia" com o Bones que, volto a dizer, torço muito pra esse incidente ser totalmente superado e no passado!

Eu acho que o Bones teve uma atitude de desrespeito em se assinar campeão antes da luta com o Shogás, mas, apesar disso, penso que o verdadeiro Bones é aquele cara carismático que "lutou" com o Marinho!

Melhor esclarecendo: O Bones é um cara que sobra tanto na categoria que eu não fico pensando o óbvio (como ele pode destruir o próximo adversário), eu prefiro prestar atenção no underdog e imaginar como o Bones pode ser vencido.

Jon Jones passou o carro pelo menos em cinco atletas que gosto (Hamill, Rua, Page, Machida e Evans) por razões diferentes (trajetória, estilo, carisma, irreverência) e, hoje, o Bones parece invencível. Daí o "odeio", entendeu?

É como se fosse um torcedor do Real, vendo um Romário ou um Gaúcho, no auge, destruindo a zaga do meu time. Isso não me faria mudar de time, me faria "odiar" aquele cara. Mas isso não significa desejar nenhum mal, pelo contrário, pelo bem do próprio esporte, eu continuaria querendo que a estrela daquele atleta do time adversário continuasse brilhando!

então vc vê mais ou menos como se fosse torcer para um time. bem diferente da maneira que eu enxergo mma. gostar de um lutador pra mim é bem diferente de torcer para um time. e se o lutador que gosto perde não fico triste como ficaria quando meu time perdia a um tempo atrás quando eu era fanático por futebol (aliás abandonei isso, ainda sim torço, mas bem menos, e ainda sim bem diferente de como vejo mma).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem falava em legado e em ser o maior de todos os tempos, parece que Jon Jones está indo p/ caminho do Mike Tyson ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso