Entre para seguir isso  
Carlos Narciso Junior

JJ pede mais tempo para concluir programa de abuso de álcool

Recommended Posts

Jon Jones pede mais tempo para concluir programa de abuso de álcool. Jon Jones foi detido em maio pela polícia de Binghamton, no estado de Nova York, após bater seu carro. O atleta apresentou sinais de embriaguez.

O campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, compareceu nesta terça-feira na corte de Binghamton, em Nova Jersey, para pedir mais tempo para concluir o programa de abuso de drogas e álcool. Com isto, a sentença final ficou marcada para o dia 31 de julho, no mesmo tribunal.

Jon Jones, de 24 anos, foi detido pela polícia de Binghamton, no estado de Nova York, após bater seu carro. O atleta apresentou sinais de embriaguez, e foi levado para a chefia de polícia local para prestar esclarecimentos.

O lutador declarou-se culpado da acusação, mas fez um acordo com a promotoria do estado americano. A pena de Jones pelo acordo aceito pelos seus advogados é uma multa de mil dólares (cerca de R$ 2 mil) e liberdade condicional por um ano, suspensão de sua licença para dirigir, avaliação sobre uso e dependência de álcool, restituir o prejuízo das vítimas envolvidas, além da instalação de mecanismo de bloqueio da ignição em seus automóveis. O aparelho só permite que o condutor ligue seu carro após um teste numa espécie de bafômetro e ainda repete o exame em horários aleatórios.

Jones voltará aos octógonos no dia 1º de setembro, quando defenderá seu cinturão contra Dan Henderson, no UFC 151, em Las Vegas.

ba34ik01.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de isso ser um péssimo exemplo para um campeão, e de eu "odiar" o Bones por ele ter tratorizado lutadores de que sou fã. tô na torcida pra ele superar isso. Pra esse incidente ficar no passado e ele fazer mais uma montanha de dinheiro pra comprar um carro ainda melhor!

Gostaria que o Banguelo ganhasse, o que talvez o alçaria ao status de maior mito do MMA moderno, mas acho que a partir do 2º-3º round ele vai estar se arrastando e o Bones vai zuluzá-lo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e de eu "odiar" o Bones por ele ter tratorizado lutadores de que sou fã

sinceramente cara, não acha isso infantil não? odiar um cara só pq ele é melhor que um queridinho seu?

vejo de uma maneira bem diferente: se o cara é melhor que um lutador que eu gosto, bom pra ele, inclusive vou me interessar por suas lutas. um lutador ser melhor que outro não é motivo pra mim odia-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado willianmma

sinceramente cara, não acha isso infantil não? odiar um cara só pq ele é melhor que um queridinho seu?

vejo de uma maneira bem diferente: se o cara é melhor que um lutador que eu gosto, bom pra ele, inclusive vou me interessar por suas lutas. um lutador ser melhor que outro não é motivo pra mim odia-lo.

TRUE STORY!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o JJ já é assim novo, tão dependente de alcool, sua crreira pode não chegar tão longe, o peso da idade e das contusões vai chegar mais cedo e ele pode não ser omesmo daqui a alguns anos. Enfim, ninguem é perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu li JJ pede mais tempo para concluir programa de abuso de álcool - eu pensei que era sobre o Juvenal Juvencio.bleh[1].gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkklaugh.gifangel_not.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de isso ser um péssimo exemplo para um campeão, e de eu "odiar" o Bones por ele ter tratorizado lutadores de que sou fã. tô na torcida pra ele superar isso. Pra esse incidente ficar no passado e ele fazer mais uma montanha de dinheiro pra comprar um carro ainda melhor!

Gostaria que o Banguelo ganhasse, o que talvez o alçaria ao status de maior mito do MMA moderno, mas acho que a partir do 2º-3º round ele vai estar se arrastando e o Bones vai zuluzá-lo!

sinceramente cara, não acha isso infantil não? odiar um cara só pq ele é melhor que um queridinho seu?

vejo de uma maneira bem diferente: se o cara é melhor que um lutador que eu gosto, bom pra ele, inclusive vou me interessar por suas lutas. um lutador ser melhor que outro não é motivo pra mim odia-lo.

Ele colocou o "odiar" entre "", se eu entendi bem essas aspas, ele tem a mesma opinião que a minha. Tipo, eu "odeio" o bones tbm pq ele passou o carro no Shogun! Mas isso não faz com que eu não reconheça o puta talento que o Bones tem. O cara realmente é muito foda! Não perco uma luta dele. Mas, porém, contudo, na maioria das lutas dele, eu torço contra.

E isso é comum, acho que muita gente pensa assim. E isso acontece lá tbm. Por exemplo, da mesma forma que temos que "engolir" o Bones, os gringos tem que engolir o AS tbm. E engolem o AS a muitooo tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"instalação de mecanismo de bloqueio da ignição em seus automóveis. O aparelho só permite que o condutor ligue seu carro após um teste numa espécie de bafômetro e ainda repete o exame em horários aleatórios."

Orra...podíamos ter desses aqui tb!

Só pq o cara foi flagrado bêbado dirigindo, e como pena, teve que participar desses programas de reabilitação não significa que ele é alcoólatra como disseram aí. Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dele estar levando a serio esse programa sobre abuso de alcool.

Sobre a torcida, eu sou fã do Jones e curto bastante as suas lutas. A unica vez que torci contra foi na luta contra o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rapaziada que odeia o Jones por ele ter tratorizado Shogun e Lyoto tem de ter ódio também do árbitro que deixou o Machida cair desacordado no octágono.

Se o Jones está mesmo metido na cachaça (acho que não; que o acontecido foi um episódio isolado) ele começou a descer a ladeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele colocou o "odiar" entre "", se eu entendi bem essas aspas, ele tem a mesma opinião que a minha. Tipo, eu "odeio" o bones tbm pq ele passou o carro no Shogun! Mas isso não faz com que eu não reconheça o puta talento que o Bones tem. O cara realmente é muito foda! Não perco uma luta dele. Mas, porém, contudo, na maioria das lutas dele, eu torço contra.

E isso é comum, acho que muita gente pensa assim. E isso acontece lá tbm. Por exemplo, da mesma forma que temos que "engolir" o Bones, os gringos tem que engolir o AS tbm. E engolem o AS a muitooo tempo!

eu entendi as áspas. mas o significado continua semelhante, ter certa antipatia pelo cara, só de birra mesmo. continuo discordando, qual o motivo disso? se ele está lutando contra um que não é "queridinho", qual o motivo de torcer contra?

se o jones fosse antipático, desrespeitador, até entenderia, mas não é o caso.

enfim, no meu caso, não torco contra o jones, só quando um adversário é alguém que admiro mais. e vai ser esse o caso do hendo, o admiro demais por toda sua história, vou torcer pra ele vencer ficando com um dos melhores cartéis de todos os tempos. mas se isso não acontecer, não tem problema algum, não vou ficar "triste" pq o jones venceu. e se ele perder, não vou ficar feliz por sua derrota, mas sim feliz pelo triunfo de um cara que eu admiro demais (hendo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ta dependente mesmo???? Achei que era coisa da idade, garoto no enchendo a lata na night , que fosse mais uma questão de conscientização do que de tratamento.

Parece que a coisa é mais séria do que eu pensava! :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o carro como ficou...

O cara pra entrar com o carro num poste e estragar um carro assim tem que tá MUITO chapado, não é coisa de uma cervejota não...

Deve ter ficado doidasso e se bobar dormiu no volante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso