Entre para seguir isso  
Mardocai

Veterano do K-1, Ewerton estreia no MMA

Recommended Posts

O Ewerton é um bom lutador de K-1, mas sempre faltou mais agressividade para ele, sangue no olho, lembrando um pouco o Pedro Rizzo nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monstro, o negao é grande e muito forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito agressivo e com um grande nível tecnico. Espero que faça uma boa transição para o MMA.

E que card o Dorea montou. Só vai ter fera lutando. Espero que tenham outras edições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e qual é o nome da correria,ops :lol: ,karate do lyoto...

Lyoto vem do karatê Shotokan..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse o adversário, na hora que o juiz gritasse valendo, eu me jogava no chão...

doido é quem troca com esse cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse o adversário, na hora que o juiz gritasse valendo, eu me jogava no chão...

doido é quem troca com esse cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não o conheço, mas são poucos (quase nenhum) que saiu do K-1 e conseguiram algo no MMA, que ele tenha sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ewerton é um bom lutador de K-1, mas sempre faltou mais agressividade para ele, sangue no olho, lembrando um pouco o Pedro Rizzo nesse sentido.

É muito agressivo e com um grande nível tecnico. Espero que faça uma boa transição para o MMA.

E que card o Dorea montou. Só vai ter fera lutando. Espero que tenham outras edições.

murilo-bustamante-bjj2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia! Ewerton trilhando novos caminhos na sua carreira de lutador.

Só pra constar, no campeonato mundial absoluto de karate kyokushin ele foi: campeão mundial em 2007, vice-campeão em 2011 e 3º lugar em 2003.

No K-1 tem um cartel de 11v e 3d.

Se tiver com uma boa/razoável defesa de quedas e um chão com defesas de finalização, visando "sobrevivência" mesmo, já dá pra começar... com o tempo a tendência é melhorar as quedas e o jiu-jitsu. Lembrando que também teve que adaptar sua trocação pro MMA, que ele fala nessa entrevista, entre outras coisas.

Boa sorte pro Ewerton!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti algumas lutas dele no K 1 ,achei-o bom lutador . Vamos ver agora no MMA .

Só pelo fato de não estar escolhendo adversário já tá começando bem.

Espero que futuramente se o Glauber Feitosa cruzar o caminho dele ele não arregue ,porque se correr dele vai ficar feio pra caráleo! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso