Entre para seguir isso  
Leo Pateira

TOP 5 MEIO PESADO história

Recommended Posts

Galera, devido ao bom andamento do tópico que criei sobre os 5 melhores pesados da história, vou criar aos poucos a lista TOP 5, das outras categorias, a de agora é a de MEIO PESADOS. E não precisam abandonar a discussão o tópico anterior.

La vai a minha lista.

1- Mauricio Shogun

2- Chuck Liddell

3- Wanderlei Silva

4- Tito Ortiz

5- Jon Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho...essa é dificil viu, rssssss

Ficaram de fora de minha lista grandes nomes como:

Rampage, pois nunca foi campeão do Pride e não se firmou como campeão do UFC, sempre faltou um algo a mais ao negão na minha opinião

Couture, ao contrário de muitos, na minha opinião os maiores feitos dele pra mim foram na HW, na LHW ele tem um card ruim e com lutas meio que garfadas, como a do Vera.

Henderson, apesar de ter vitórias monstras em seu cartel, é um cara que também na época do Pride nessa categoria foi muito inconstante, alternando bastante vitórias e derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha lista:

1-Shogun

2-Hendo (embora não seja seu peso original, ganhou do Wand, ganhou do Shogas e ganharia de quase todos os outros meio-pesados)

3-Liddell

4-Wand

5-Tito

Jones tem tudo para ser o primeiro em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Mauricio Shogun

2- Chuck Liddell

3- Wanderlei Silva

4- Kazushi Sakuraba

5- Tito Ortiz

Sakuraba, pelo que fez na época dos Gracies, merece estar no top 5.

Jones não entra na minha lista, por enquanto, embora seja apenas uma questão de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais o JJ precisa fazer pra encabeçar a lista de vocês? Ganhar de todo mundo de novo nas revanches?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais o JJ precisa fazer pra encabeçar a lista de vocês? Ganhar de todo mundo de novo nas revanches?

Simples. Hoje ele tem aproximadamente o mesmo status do Shogun de 2005.

Vamos esperar uns cinco anos para ver o rumo da carreira dele.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º - Jon Jones

2º - Wand

3º - Shogum

4º - Liddell

5º - Sakuraba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell

Shogun

Wand

Jones

Tito

Se eu fosse fazer um GP eu colocaria Page. E as duas últimas vagas ficariam entre Saku, Hendo, Couture e Frank Shamrock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell

Shogun

Wand

Jones

Tito

Se eu fosse fazer um GP eu colocaria Page. E as duas últimas vagas ficariam entre Saku, Hendo, Couture e Frank Shamrock.

Tentei de todo jeito encaixar o Frank na lista, mas não teve jeito. Mas o cara foi um fenômeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei de todo jeito encaixar o Frank na lista, mas não teve jeito. Mas o cara foi um fenômeno.

Tinha até estranhado ninguém comentar, acho que como ele se aposentou no auge, algumas pessoas acabaram esquecendo delo. Frank foi um dos fenômenos do esporte, e como Hendo e Saku, ele lutava num peso que não era o ideal para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hors concours: Ricardo Arona, o Tigre Brasileiro

1-Shogun

2-Liddell

3-Wanderlei

4-Tito

5-JãoJão

6-Rampage

Henderson tá bem atrás. Afinal, quais seriam as lutas dele nessa categoria?. As que lembro:

Wanderlei - PRIDE 12 - Derrota

Ninja - PRIDE 17 - Vitória na decisão divida (em luta que tomou atraso o tempo todo, no fim conseguiu uma boa sequência e quase)

Arona - PRIDE 20 - Derrota na decisão dividida (na minha opinião, perdeu claramente)

Minotouro - GP 2005 - Derrota por finalização

Belfort - Vitória por decisão unânime

Wanderlei - PRIDE 33 - Vitória por KO

Rampage - Derrota por decisão unânime

Babalu - Vitória por KO

Feijão - Vitória por KO

Shogun- Vitória na decisão

Nas 10 lutas que elenquei: 6-4

Mas realmente não sei se só foram essas. A primeira com o Busta não sei em que categoria foi, nem a luta dele com o Franklin, etc. Mas o Henderson no TOP 5 da LHW, a meu ver, é muito questionável.

Minha puta mesmo. Botou tudo igual a mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tito, chuck, jones e shogun estão no mesmo patamar (fica muito subjeitvo colocar quem fica na frente, daí vai pelo gosto de cada um). mas quando fica muito parelho os feitos de cada um, pra desempatar, ao meu ver, confrontos diretos servem perfeitamente. portanto, chuck liddell na frente do tito, shogun na frente do liddell, e jones na frente do shogun.

sim, na minha opinião jones já é o melhor.

e em quinto lugar colocaria o wand mesmo, o vejo a um nível abaixo dos quatro acima, pois boa parte de seu reinado foi vencendo japas frangos (mas teve tb tops sim, não é atoa que está nesse top 5).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Jon Jones (e logo ficará mais evidente)

2- Mauricio Shogun

3- Chuck Liddell

4- Wanderlei Silva

5- Tito Ortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso