Latin Snake

Dana critica atuação de Jason e postura de finalistas do TUF Brasil

Recommended Posts

Maior culpado foi o Pepey que ficava chamando pra guarda.

O Jason não fez nada de interessante também. foi uma merda essa luta, O dana tem razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O medo de perder era maior que a vontade de ganhar"

Acho que já lí isso umas 300 vezes.. e cada vez mais faz parte do UFC.

Verdade. Enquanto o Shogas prefere ser demitido, do que lutar contra o Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achei a luta tão ruim, mas ficou claro que o Jason se segurou bastante e arriscou muito pouco, rendendo abaixo do que deveria... e mesmo assim, estava sobrando pro Pepey

Mas com o estrelismo eu concordo, não sei se ja existe alguma conversa sobre contratos além dos finalistas, mas todo mundo ali ja se considerou contratado do UFC... como assim?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta dos cearenses foi fraca mesmo, uma pena, porque estava feliz de ve-los ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela declaração do Dana, Serginho ganhou uma moral e tem chance de assinar com o evento.

O Galeto entrou fazendo uma festa danada e tomou aquela surra depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse UFC foi uma porcaria. Nem a torcida se salvou. O Dana tá certo em tudo que falou, fi quei com vergonha pelos caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unica luta que não gostei foi o Pepey vs Jason, agora Serginho vs Mutante achei muito foda eu gostarai até que tivese levado a melhor luta da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Pela declaração do Dana, Serginho ganhou uma moral e tem chance de assinar com o evento.

O Galeto entrou fazendo uma festa danada e tomou aquela surra depois.

Acho que além de tudo, o pessoal do UFC tem uma visão extraordinária sobre potenciais bons lutadores ou bons vendedores.

Serginho era meu favorito pra vencer o TUF mas eu fui só pelo BJJ dele e não sabia que ele era zero em pé. Do que vimos no TUF pro que vimos no Finale, ele já evoluiu muito em pé.. acho que ele tem potencial pra fazer boas lutas na WW caso desça.

Galeto eu acho que vai ser meio que como o Leonard Garcia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela declaração do Dana, Serginho ganhou uma moral e tem chance de assinar com o evento.

O Galeto entrou fazendo uma festa danada e tomou aquela surra depois.

achei o galeto muito bem...foi a melhor luta q ele fez se juntar com as 2 do tuf...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estavam todos de achando BBBs estavam mesmo. Devem estar 3 meses sendo tietados na rua.

Mas tb nao pode sair q nem um louco na luta. Os caras precisavam desse contrato.

Duvido que nao mudem a postura na luta a partir das próximas.

Ps: o jason já é meio sem noção. Imagina de der muito ouvido ao dana. Jason tem que treinar mais as quedas e o gás! Parar de dar tantas joelhadas voadoras. Tem muita coisa pra mexer no jogo ainda. Se for inteligente tem futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela declaração do Dana, Serginho ganhou uma moral e tem chance de assinar com o evento.

O Galeto entrou fazendo uma festa danada e tomou aquela surra depois.

O que ele falou do Serginho?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jason foi muito mal, pegou um dos caras mais fracos do peso leve e praticamente não fez nada, o próprio Pepey fez questão de perder fazendo aquela estratégia ridícula de chamar para guarda e ficar por baixo levando golpes que pontuam. Tem que ser muito sem noção para fazer isso, no UFC, guarda não é posição neutra, é posição de domínio de quem está por cima, ou finaliza ou finaliza, não tem nenhum outro ganho nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma das piores lutas tb... e o Jason me decepcionou... lutou muuuuuuuuuito mal! Era pra ter passado o carro no Pepey!

Se atuar desse jeito, naum faz frente nem aos medianos da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma das piores lutas tb... e o Jason me decepcionou... lutou muuuuuuuuuito mal! Era pra ter passado o carro no Pepey!

Se atuar desse jeito, naum faz frente nem aos medianos da categoria.

Mas ele já entrou chorando...

Até minha namorada ficou falando que perderia.

Será que ele foi perturbado antes de entrar pelo pessoal do UFC?

O Meyhem estava puto por terem enchido o saco dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora