Latin Snake

Dana critica atuação de Jason e postura de finalistas do TUF Brasil

Recommended Posts

Foi relâmpago a passagem de Dana White pelo Brasil para acompanhar o UFc 147 em Belo Horizonte. Ele chegou poucas horas antes e foi embora poucos minutos depois, mas deu tempo de ele dar uma bela bronca nos finalistas do reality show The Ultimate Fighter Brasil.

Em entrevista ao canal norte-americano Fuel TV, o presidente do Ultimate foi duro ao falar sobre a atuação do campeão Rony Jason na decisão dos penas do TUF Brasil contra Godofredo Pepey. “Eu não gostei mesmo. Esses caras do TUF Brasil pareciam assassinos nas lutas para entrar no programa e durante todo o show.”

“Acho que por ser um grande evento, o lugar estava maluco, esses caras passaram o dia todo dando autógrafos. Eles se sentiram como astros. Mas adivinha? Eles ainda nem estavam no UFC. Então tinha de ir lá e dar show”, completou.

Por outro lado, Dana gostou da decisão dos médios Cezar Mutante, que ficou com o título, e Serginho Moraes. Mas ele estava tão injuriado com a final dos penas que nem foi tão enfático no elogio. “Essa luta foi melhor. Estava feliz com ela, mas não 100% com toda a noite.”

“Normalmente, as finais são as melhores lutas da temporada. Acho que foi porque a arena estava completamente lotada e eles se sentiram como astros do rock a semana toda, apareceram cantando e dançando e m**das como essas, como se já fossem campeões. Isso foi estranho.”

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2012/06/25/dana-critica-atuacao-de-jason-e-postura-de-finalistas-do-tuf-brasil-acharam-que-ja-eram-astros/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve-se dar um desconto p/ final dos médios, afinal a luta Sarafian vs Mutante seria BEEEEEEM melhor , espero que casem essa luta agora !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta não foi boa mesmo não, mas o Jason fez o suficiente pra vencer, tomara que se apresente melhor na próxima e se dê bem no UFC.

Mas no geral, achei o nível desse TUF muito abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

A luta do Jason x Pepey foi muito fraca. Isso é fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb achei, mas agora, podiam casar pra outubro: jason vs damm, mutante vs sarafian, e vitor vs wand, mas o careca ja falou q essa ultima ta fora de cogitação, foda bicho, acho q nunca mais vou ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior culpado foi o Pepey que ficava chamando pra guarda.

foram os 2 tanto o pepey qto o rony q fugia do infight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve-se dar um desconto p/ final dos médios, afinal a luta Sarafian vs Mutante seria BEEEEEEM melhor , espero que casem essa luta agora !!!!!

Acho que a luta entre o Sarafian e o Mutante é muito certo de acontecer e creio que já na próxima luta de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

"O medo de perder era maior que a vontade de ganhar"

Acho que já lí isso umas 300 vezes.. e cada vez mais faz parte do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora