Entre para seguir isso  
kawaka

Massara: 'Não gosto de machucar ninguém'

Recommended Posts

Massara: 'Não gosto de machucar ninguém'

Ovacionado pelo público assim que entrou no octógono, do Ginásio do Mineirinho, Francisco Massaranduba justificou o rótulo de atleta mais querido do TUF Brasil. Confiante, “Massara” dominou as ações desde o início e venceu Pé de Chumbo, após uma sequência de socos e a interrupção do árbitro, ainda no primeiro round.

Em entrevista descontraída após o combate, “Massara” comentou sobre ter realizado seu sonho de lutar no maior evento de lutas do mundo, sua amizade com Pé de Chumbo e revelou como conquistou a admiração e o respeito dos companheiros de reality show e dos brasileiros.

“Primeiramente, os meninos lá na casa tinham respeito por mim. Não era medo, não era nada. O que tinha que falar, eu falava. O que não tinha que falar, eu não falava. Eu abraçava tudo. Se eles estavam mal, estava com eles. Comecei a trabalhar e a tomar conta de mim mesmo muito cedo. Sei cozinhar, lavar, passar, fazer tudo. Como muitos deles não sabiam fazer essas coisas, como eu ia fazer para mim, eu tinha que fazer para todos porque quem tem muitos irmãos nunca come só”.

Confira abaixo a entrevista na íntegra com o lutador:

O que achou da recepção do público?

Eu só tenho o que agradecer. Agora que eu tenho muitos fãs e o pessoal me conhece, eu vou mandar um abraço para o pessoal de Brasília, e do Piauí, que é a minha terra. Faço isso por amor, gosto mesmo de sair na porrada.

E foi isso que você fez.

É o meu jeito de lutar: com agressividade. Mas eu vou dizer para o pessoal que eu sou uma ótima pessoa. Deixei isso para todo mundo, não tenho maldade no coração, mas lá dentro é o trabalho da gente.

O Pé de Chumbo saiu muito machucado e ele é seu amigo. Como é essa situação?

Eu estava ali muito triste. Eu gosto de lutar, de brigar lá dentro, mas não gosto de machucar ninguém. Sempre peço a Deus para não machucar gravemente quem vai lutar comigo. Acho que ele foi para o hospital, mas se Deus quiser não vai ter nada demais.

O Joe Roegan falou que quer te ver de novo no UFC.

Quero fazer várias lutas no UFC no meu peso, até 70kg. Gosto de falar logo: me segura porque até 70kg eu vou dar trabalho.

O que você gosta de fazer?

Dar porrada (risos).

Você falou muito da sua equipe e da sua família. Como foi essa emoção? Seu técnico chegou a chorar.

É o cara que me apoiou. Gosto dele porque eu nunca vi o Ataíde triste e eu adoro pessoa que anda alegre. Quando eu chego na academia, ninguém me vê com a cara emburrada, tenho a felicidade com a minha equipe e a minha família, não gosto de discussão. Sou um cara zangado, um cara fechado, não gosto de brincadeira, mas os meus amigos sabem que tipo eu sou. Comecei a trabalhar muito cedo e agora estou aqui, conhecido, na frente de todo mundo. É um sonho que estou realizando. Essa mão aqui, onde ela bate, fica a marca.

Como você vê esse momento do esporte no Brasil?

Creio que o esporte vai crescer. Do nada, as crianças gostaram bastante de mim. Tenho uns vizinhos que, quando as crianças não querem comer, os pais falam que tem que comer para ficar forte igual o Massaranduba. Por isso que toda criança da minha cidade gostam de mim. Vou mandar um abraço para os meus sobrinhos e para toda a criançada que gosta do Massaranduba.

Você lutou muito em eventos nacionais. Qual é a diferença que você viu em atuar no UFC?

A diferença é grande, mas quando eu entro lá dentro não olho pra ninguém, só olho para o meu adversário. Eu tiro tudo do meu corpo e entro bem leve, sem responsabilidade de nada, só quero fazer o meu trabalho. Me senti normal.

http://tatame.com.br/2012/06/24/UFC--Massara--Nao-gosto-de-machucar-ninguem

Editado por kawaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Certeza que o UFC vai dar uma chance a ele, grande pessoa e bateu num casca grossisima, na categoria de baixo ele pode dar trabalho sim.

Editado por KratosCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você gosta de fazer?

Dar porrada (risos).

Massaranduba vai virar o nosso Code Mckenzie ou Dan Hardy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na mesma entrevista Massaranduba diz que o que mais gosta de fazer é "dar porrada" e "não gosta de machudar ninguém"... kkk!

Fantástico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceram de colocas os "entende" na entrevista hahahhahha

Figuraça, torço muito pra que ele tenha uma boa carreira no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a imagem do tipico Nordestino. Batalhador e guerreiro, vai ter sempre minha torcida. Lamentei muito pelo Pé de Chumbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou o carro no Pé, na 70kgm vai dar trabalho pela sua explosão, e fora o carisma, mas desde a entrada dele dava pra perceber que ele vinha babando.. o grito que ele deu antes de passar a vaselina fez uns 4 fãs ali atraz correr.. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massara X Gomi

Massara X Guilard

Massara X Pettis

Massara X Diaz ( se esse partir pra trocação )

Massara X Guida ( Pré G.J )

Joe Silva pelo amor de Deus não case uma luta do cara com Wrestlers amarroes !!!!!!

Depois não reclama que o evento foi ruim. uma luta dessa num dia bom salva qualquer evento !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom lutador tem que melhorar alguns pontos que mostrou na luta com o bodao

como resistencia a luta longa e ter um jogo menos limitado

mas sempre no primeiro roud quando ele ainda ta inteiro um grande pegador

seila se for para os 70 quilos se ele vai continuar com a pegada

e parabens e foi o lutador que eu mais torci na casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fazer excelentes lutas entre os leves. O Massaranduba bateu o PDC que é um cara muito experiente e duas categorias acima. Massara ontem foi um dos caras que mais saiu ganhando do evento, não só pela vitória, mas também pelo modo que ela ocorreu.

Ah sim, edit, - alguém tem notícias dos PDC? Ele levou umas joelhadas muito fortes no plexo e eu fiquei preocupado agora sabendo que ele foi para o hospital. Quem souber de algo manda o aviso aí.

Abrax.

Editado por Andre Goiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito carismático. Esse caiu nas graças do povo.

Todo mundo gosta do Massara, pela sua simplicidade, humildade e lógico, o estilo porradeiro de lutar.

Com o gás em dia, ninguém ganha dele.

Warrrrr Massaranduba! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massara conseguiu evitar as quedas do pé de chumbo, que é um cara muito mais forte e mais pesado que ele, imagina na LW ?!?! Ele seria MUITO mais fortes que os outros, e também maior, tem tudo pra ter um futuro brilhante no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso