Gustavowww

Wanderlei vs RIch Franklin

Recommended Posts

O Wand foi dominado praticamente a luta toda, só levou vantagem no último minuto do 2º round, mas acabou gastando todo gás tentando definir a luta naquele momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do Wand mas se o Vitor lutasse com ele hoje ganhava tranquilamente, o mesmo estava lento e não estava conseguindo achar a distancia sem dizer que no terceiro round estava morto no gas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, só sei que enquanto o Wanderlei lutar eu vou acreditar nele e na vitória dele.

Sou Wand até contra a minha mãe!!

WALEU WANDECO, WUITO WOBRIGADOO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Quem lê o post acha que ele venceu rsrs.

Bom eu não acho que ele lutou mal, o nariz tirou o gás dele e ele fez muita força ali no segundo round para dar o K.O, eu já vi lutas pararem por muito menos, porém o Rich estava totalmente consciente e o Mario teve per percebido isso, no mais ele usou bem a envergadura mais acho que o Wand está indo com tudo muito nos finais do round, poderia ter arriscado antes pq a luta já era do Ace.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena, Wand poderia ter vencido, Yamazaki poderia ter interrompido e não haveria reclamação alguma.

E se ele tivesse explodido antes dos dois últimos rounds poderia ter até vencido os rounds.

Mas na maior parte da luta o que me vei a cabeça e que o Wand tem que aposentar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pastor não chegaria no 5º round!

e nunca será lenda como o wand !!

parabéns wandeco deu show !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem,falou que ia provar o que aconteceu na primeira luta.provou que perde sempre que lutarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa é o Wand se aposentar, no começo da luta ele estava receoso, com medo, sem o sangue no olho, sem enxergar a luta. Quando chega nesse ponto tem que parar.

As 2x que ele apertou o Rich o americano se encolheu, mas Wand optou por ficar na defensiva sendo minado pelos jabs, não dá. Faltou córner também, pqp essa trupe da Chute Boxe não sabe atuar como córner de jeito nenhum , hoje que era pra gritar PORRADA WAND, MATA ELE, ficaram quietinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado miltonguedes

Yamazaki fazendo cagada ,quero rever a luta mais acredito que ele deveria ter terminado a luta no fim do segundo round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa derrota nao significa nada, LUTÂO ! Show de raça, quase ganhou ! O triste eh que ficou mais longe da revanche com o vitinho =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o Wanderlei, esse é o cachorro louco, esse é o The Axe Murderer, essa é a lenda. CHORA BELFORT! NUNCA SERÃO! JAMAIS SERÃO!

Po veio, na boa, nao sei o que tu ta celebrando, o Wanderlei lutou muito mal, sem proposta clara de luta alguma, ficou o tempo todo naquela esperanca de fazer o que fez no final do segundo round. Franklin MUITO superior tecnicamente. Sorte do Wand que o vitor se lesionou, na moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o joinha disse que foi empate... thumbdown

ace venceu claramente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wandeco depois da cirurgia plastica nunca mais foi o mesmo henehe

Para mim, antes disso ele já não era o mesmo. Quando saiu do Japão para lutar nos EUA pelo Pride eu notei algo diferente...nao usuava mais as joelhadas...e já na primeira luta no UFC com o Liddell ele já não se comportava no octagon da mesma forma q lutava no Pride com aquela fúria, buscando o clinch, aquele gás q não acabava nunca...além do físico muito forte. Mesmo lutando nesse mesmo peso do Pride, no UFC, o corpo dele tinha mudado...já não era aquele touro.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand até nisso é o primeiro, primeiro a perder entre todos os brazucas que fizeram main event e co main event no Brasil. Lutador de 10s finais de round, agradece mto por não ter sido o Belfort se não era caixão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora