Entre para seguir isso  
17 Pavesi

Luis Beição pronto para nocautear Matt Brown no UFC on FX 4 e descer d

Recommended Posts

Enquanto muitos só pensam na edição mineira do UFC, que será realizada neste sábado (23), um cara não está nem aí para o show. Luis Beição Ramos sobe no octógono um dia antes, nesta sexta-feira (22), e só pensa em uma coisa: vencer.

Após estrear com derrota para Erick Silva, sendo nocauteado de forma relâmpago, o atleta da Nova União precisa do triunfo sobre Matt Brown, no UFC on FX 4, para respirar aliviado e descer da corda bamba do evento.

- Sei da minha situação com o UFC, eles não costumam dar muita gente para os novos lutadores. Cai na estréia, mas dessa vez não vai ter erro. Treinei que nem um louco. Vou vencer o Brown – confia o brasileiro em bate papo exclusivo com a Legião MMA a poucas horas de entrar na arena.

A derrota no UFC Rio já foi superada. Beição, inclusive, foi escalado para lutar no UFC 141, contra Matt Riddle, mas o norte-americano sentiu-se mal minutos antes da luta, e o duelo foi cancelado. Riddle seria o adversário do carioca também no UFC on FX 4, mas uma lesão forçou novamente o cancelamento desta luta, com Matt Brown sendo o seu substituto.

- De Matt pra Matt vou meter a porrada em qualquer um – garante aos risos.

A substituição rolou cerca de um mês antes da peleja. Brown, experiente dentro do octógono do UFC, chega embalado por duas vitórias para o duelo contra o brasileiro. Dono de um bom Wrestling e de um coração louvável, o norte-americano foi amplamente detalhado por Beição, que garante estar pronto para frustrar todas as expectativas de seu adversário: – Acho o Brown mais técnico que o Riddle, porém, com menos gás. Analisei muito as últimas lutas dele. Vi que ele gosta de derrubar, mas que também não foge à trocação. Treinei muito meu Wrestling com o Daniel Pirata, que é treinador do José Aldo também, então estou tranquilo para me defender das tentativas de queda dele. E na verdade, nem sei ao certo se ele vai querer me levar para o chão. Ele levou os outros adversários porque eles não sabiam chão. Eu sei.

Pressionado, Beição sabe bem como fazer a alegria da organização do UFC e de Dana White. E ele espera fazer isso de pé: – Vou para nocautear o Matt Brown. Ele é um cara com mais experiência no evento, então isso vai me ajudar a dar um salto maior nos Meio-Médios. Não penso em outra coisa, só no nocaute, mas eu “aceitaria” uma finalização ou uma vitória por pontos também – finaliza bem humorado.

Fonte - http://legiaomma.com/luis-beicao-pronto-para-nocautear-matt-brown-no-ufc-on-fx-4-e-descer-da-corda-bamba/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com medo dessa estratégia do Beição. Na minha opinião a trocação dele é mto previsível, mto telegrafada. Matt Brown é um guerreiro, porém é um lutador inconstante e q já foi finalizado diversas vezes. A estrategia ideal seria fintar uma trocação e colocar pra baixo qndo surgir a oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso