Recommended Posts

Ninguem tem que pagar pra ver revanche nao, esse Bob ai te falar, 171 do caramba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma luta do Holyfield a alguns anos em que ele tentou o título mundial de novo, vencendo claramente. Teve máfia no meio também. Acabou ficando por aquilo mesmo.

Foi contra o valuev. Garfada feia.

Mas nada igual a essa de hoje. Pacman não sofreu perigo em nenhum round. Os poucos rounds que o bradley levou, só foi porque o pacquiao desacelerou.

Hoje foi um dos roubos mais escancarados da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

INACREDITÁVEL que deram a luta para o Bradley.

Até agora não estou botando uma fé que isso aconteceu.

Não lembro de outro garfo desse tamanho.

Estão todos considerando o maior roubo da história.

Foi como eu disse, mesmo que o pacman levasse 2 KD no final, a luta seria dele ainda, pela vantagem absurda que abriu. Só um KO para salvar o Bradley no final.

Bradley não balançou o pacquiao nem nos melhores momentos dele. Não teve um soco limpo entrando.

Bradley só socou a luva do pac e ficou abaixando a cabeça. thumbdown

A vaia no final da luta para o bradley e o ovacionamento cada vez que o pacman falava, deu bem a entender o absurdo. Até o bradley ficou sem graça e olha que ele é rei da resenha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cal...nao sei se concorda comigo

mas o pacman já vem caindo de produção a um certo tempo..acompanho as lutas do pac "ao vivo" desde a do david diaz e desde a luta com clottey, ele está "estranho"

certo que o clottey só amarrou a luta toda, fez anti jogo o tempo todo, entao nao diria que foi vacilo do pacman e sim merito do negao, que entrou pra sobreviver 12 rounds

mas contra o margarito e o mosley, dava pra ele nocautear, se apertasse um pouco mais

esses dois estao muito abaixo do pacman

a luta contra o márquez..bem a luta fala por si só

ontem ele começou muito bem, mas um pouco mais da segunda metade do combate, ele já nao rendia muita coisa, terminou muito desgastado em relação ao bradley

acho que a queda dele está sendo MUITO grande em tao pouco tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, em 8 anos de PVT, num tópico que já chega em 18 páginas, eu não li NINGUÉM dizendo que os juízes estavam certos.

I

Primeira unanimidade do pvt. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cal...nao sei se concorda comigo

mas o pacman já vem caindo de produção a um certo tempo..acompanho as lutas do pac "ao vivo" desde a do david diaz e desde a luta com clottey, ele está "estranho"

certo que o clottey só amarrou a luta toda, fez anti jogo o tempo todo, entao nao diria que foi vacilo do pacman e sim merito do negao, que entrou pra sobreviver 12 rounds

mas contra o margarito e o mosley, dava pra ele nocautear, se apertasse um pouco mais

esses dois estao muito abaixo do pacman

a luta contra o márquez..bem a luta fala por si só

ontem ele começou muito bem, mas um pouco mais da segunda metade do combate, ele já nao rendia muita coisa, terminou muito desgastado em relação ao bradley

acho que a queda dele está sendo MUITO grande em tao pouco tempo

Mas tem uma desculpa para isso.

Geneticamente falando, o pacquiao é um dos caras que mais leva desvantagem no boxe. Teria tudo para não lutar e nem ser o super campeão que é. Tem uma das piores envergaduras entre os grandes lutadores da história. O único que chega perto acho que é o marquez, mas nem se compara aos feitos do pacman.

Ele tem que compensar com uma velocidade absurda o estilo in-fighter pegador dele, pois não tem alcance suficiente para atacar sem entrar.

Floyd tem 13 cm a mais de envergadura, mosley tem 15 cm a mais de envergadura, margarito tem 15 cm a mais...

Por isso é tão complicado manter o ritmo e se defender tanto, sempre recebendo contra golpes. Enquanto um floyd se defende com uma capacidade absurda e se aproveita da envergadura gigantesca, o pac tem que lutar 2x mais rápido para entrar, golpear e sair já defendendo. O footworkig e o shadow dele chegam a ser insanos. É só olhar a marcação de pé ontem...

Como ele acaba levando mais golpes, se desgasta muito mais que a maioria, vem a idade chegando e ainda por cima sobe de peso dia após dia, acho natural que depois de uma luta "vencida" ele acabe tirando pé do acelerador.

O ritmo do pacquiao e até o estilo dele, cobram muito mais do corpo do filipino que qualquer outro lutador.

Pacman com 10cm a mais de envergadura seria um cara imbatível. Se bem que talvez ele se tornou essa máquina de lutar veloz e técnica, justamente para compensar a baixa envergadura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim...o margarito e o mosley sao gigantes perto dele , mas tecnicamante estao muito atras, principalmente o mosley da época em que lutaram, e o margarito estava MUITO LENTO e com a visão prejudicada

por isso esperava um final sem decisões

o que vc falou tem total sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas tem uma desculpa para isso.

Geneticamente falando, o pacquiao é um dos caras que mais leva desvantagem no boxe. Teria tudo para não lutar e nem ser o super campeão que é. Tem uma das piores envergaduras entre os grandes lutadores da história. O único que chega perto acho que é o marquez, mas nem se compara aos feitos do pacman.

Ele tem que compensar com uma velocidade absurda o estilo in-fighter pegador dele, pois não tem alcance suficiente para atacar sem entrar.

Floyd tem 13 cm a mais de envergadura, mosley tem 15 cm a mais de envergadura, margarito tem 15 cm a mais...

Por isso é tão complicado manter o ritmo e se defender tanto, sempre recebendo contra golpes. Enquanto um floyd se defende com uma capacidade absurda e se aproveita da envergadura gigantesca, o pac tem que lutar 2x mais rápido para entrar, golpear e sair já defendendo. O footworkig e o shadow dele chegam a ser insanos. É só olhar a marcação de pé ontem...

Como ele acaba levando mais golpes, se desgasta muito mais que a maioria, vem a idade chegando e ainda por cima sobe de peso dia após dia, acho natural que depois de uma luta "vencida" ele acabe tirando pé do acelerador.

O ritmo do pacquiao e até o estilo dele, cobram muito mais do corpo do filipino que qualquer outro lutador.

Pacman com 10cm a mais de envergadura seria um cara imbatível. Se bem que talvez ele se tornou essa máquina de lutar veloz e técnica, justamente para compensar a baixa envergadura

Caro CAL, belíssima análise, Tá de parabéns :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda vez que perco dinheiro garfado no boxe. Desgraça de esporte de mafiosos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dexter, ainda comentei aqui que se o Pacman levasse dois knockdowns no último round, mesmo assim ele merecia vencer.

Foi garfo feio...

Agora só me resta ficar com minha dor. :chuva:

Porra, foda Cal.

Eu sei o que você está sentindo

64570d1337452356-poor-4runner-warning-graphic-content-borat-not-jb.jpg

Eu acho que o Pacquiao gnahou, 7 rounds a 5.

Eu dei o 1o, o 9 o 10 o 11 e o 12 pro Desert Storm.

No máximo, um juiz poderia ter dado empate. Mas tem gente dizendo que se vc analisar round a round....

Vai saber.

Vida que segue...

Aaaai deus, não quero nunca imaginar como é sentir isso.

Só fico com muita muita pena do Marquez.

O cara que realmente BATEU Pacquiao e nunca levou a fama. Veio um loco qualquer e ficou com os LOWROS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, foda Cal.

Eu sei o que você está sentindo

64570d1337452356-poor-4runner-warning-graphic-content-borat-not-jb.jpg

Vagabundo money lover. :bheh:

Se o money parar de dar uma de forrest, talvez você tenha esse gostinho. A não ser que garfem de novo.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Pacquiao gnahou, 7 rounds a 5.

Eu dei o 1o, o 9 o 10 o 11 e o 12 pro Desert Storm.

No máximo, um juiz poderia ter dado empate. Mas tem gente dizendo que se vc analisar round a round....

Vai saber.

Vida que segue...

Aaaai deus, não quero nunca imaginar como é sentir isso.

Só fico com muita muita pena do Marquez.

O cara que realmente BATEU Pacquiao e nunca levou a fama. Veio um loco qualquer e ficou com os LOWROS

Empate? :blink:

virando-a-mesa.jpg

toma tento Dexter. Você não consegue escrever sem seu lado floyd Fan.

:bheh: :bheh: :bheh:

Nem os lovers fans do boxingscene conseguiram tanto. Daqui a pouco você diz que o juiz está certo para não romper a tradição do PVT em sempre alguém concordar com o juiz. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora