Recommended Posts

Convidado KratosCS

putz, nao sei o que foi pior, o garfo ou a os comentaristas levando a serio o jaime marcelo depois

UUAHAHAHAAHA fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não derem revanche imediata, devem fazer bradley vs money, duelo de invictos, venderia absurdos. talvez foi esse o motivo do roubo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, q garfo

nao contei round a round, mas tive a nitida impressao q o pacman ganhou facil, por uma margem grande... bradley levou uns 2 rounds e olhe lá... os caras da espn tbem entenderam assim

nego ficou rico com essa ai. agora é q nao sai pac x mayweather msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não derem revanche imediata, devem fazer bradley vs money, duelo de invictos, venderia absurdos. talvez foi esse o motivo do roubo

faz sentido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que foi isso?

O garfo foi tão evidente que a platéia ficou silenciosa...

Imagina a revolta de quem pagou caro para ver a luta e viu esse resultado?

Pior ainda quem apostou no pacman e viu ser roubado na aposta descaradamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim uma pergunta,Pode Mudar o resultado,tipo falando que o juiz marcou errado ia diminuir um pouco a cagada

Não...

Na boa falou pra vocês,irã devia mete uma bomba nos usa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se bem que pacquiao vs money venderia mais ainda. mas já que os dois ficaram naquela viadagem pra se enfrentar, foi mais conveniente tirar um da jogada pra fazer duelo de invictos. azar do pacquiao que não era invicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu já não morria de tesão pelo boxe agora então quero mais q se dane mesmo e o UFC domine a porra toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desanimei do mundo das lutas no geral, mma sofre um monopólio, cheio de atleta de bar que não sabe nem jabear, Boxe cheio de roubo...na boa vou parar de me dedicar a luta, acabaram com o esporte

Comentário geral nos grandes fóruns de boxe internacional, que hoje foi um dos dias mais infelizes da história do boxe. Pacquiao é um lutador carismático e querido em grande parte do mundo e se tivesse perdido luta passada, seria melhor que terem roubado dessa forma hoje.

Escancarou que pode manipular resultados quando quiser e a hora que quiser.

Não é a toa que está cheio de cartel fake inflado por aí...

É lutador correndo de enfrentar o campeão, é campeão correndo de enfrentar o top 1 da categoria, é briga de ego entre disputa de cinturões, é briga com direitos de imagem...

Vou ter que tomar um sossego para não desanimar de vez com esse esporte que amo tanto, sinceramente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afff... mto anticlímax esse final rsrsrs

O boxe está uma piada, eu qdo assisto uma luta de boxe eu espero qqr coisa, QUALQUER COISA, não me surprendo com nada

Já vi briga generalizada na torcida, mordida na orelha,lutador cair do ringue, soco no juiz, roubos, garfos, cabeçadas intencionais não serem punidas.... enfim é um freak show rsrsrs

Talvez seja uma estratégia de Arum e Roach p/ atrair as atenções de Pacquiao de novo p/ a luta e tirar um pouco o foco do filipino de outras distrações na carreira

Uma estratégia ARRISCADA, pois coloca Money como o nº1 absoluto no ranking P4P, além de não poder fazer tantas exigências num futuro combate

Eu pessoalmente não acredito q fariam isso, maaaaaas isso me passou por um instante na cabeça, vamos ver o q ocorrerá nos próximos meses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White esculachando a comissão atlética de Nevada no twitter:

"Nevada state athletic commission at its finest!!! Youve for to be fucking kidding me!! that is disgusting Nevada state athletic commission!!"

"Worst athletic commission in the country!!!!!!!!!!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que essa declaração do Dana White se refere à esta luta?

@danawhite

Worst athletic commission in the country!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora