Entre para seguir isso  
R.SEFO

Sean Sherk

Recommended Posts

Faz mó tempão que num se tem noticias deles. Eu sempre curti muito lutadores de wrestling e era fã do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, sua última luta foi em 2010 e ganhou.

Mas acho que está de saco cheio. Começou em 99.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não me engano dps da luta contra o Evan Dunham (que ele ganhou MUITO roubado) ele estava com lesões antigas e parou para tratar, e ta voltando a treinar diz q volta... agora quando não sabemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na mesma do Serra. Não aposentaram oficialmente, dizem que querem voltar, mas até agora nada. Se de fato resolverem voltar, deveriam se enfrentar. Aliás, o Serra deu uma entrevista há pouco tempo atrás pro Ariel Helwani e o Ariel perguntou pra ele se ele voltaria a lutar e tal e o que ele achava de voltar contra o Sherk, já que os dois tão na mesma situação. Ele disse que achava ótimo pq finalmente ele teria a vantagem no alcance sobre alguém. Hauhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://mmajunkie.com/news/26896/ex-champ-sean-sherk-aims-for-spring-ufc-return-wants-to-solidify-hof-credentials.mma

Pode estar de volta a qualquer momento, de acordo com a reportagem. No texto diz que ele vai voltar na primavera ou no começo do verão de 2012. O verão (no hemisfério norte) começa por volta do dia 20 de junho, então ele deve estar sendo anunciado para alguns desses eventos próximos.

A menos que se machuque de novo, o que seria um pena, pois ele é um cara duríssimo, com um cartel de 30-4 só tendo perdido para caras fodas (GSP, Hughes,B.J. , Edgar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma notícia não tem muito tempo dele falando que pretende voltar, q ta treinando e tal, não sei pq não marcou alguma luta ainda

Podiam casar uma luta dele contra o Takanori Gomi... os 2 já escreveram seu nome na história do MMA porém ambos estão em um momento de baixa....

nossa, essa luta faz todo o sentido e eu acho q o Sherk seria favorito. Outra cara q ninguém da notícias e o Heath Herring q depois daquela escovada q tomou do Lesnar nunca mais voltou, alguém sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso