JHugo

The Ultimate Fighter 15 Finale : Ellenberger vs. Kampmann

Recommended Posts

O charles soltou um vai corinthians no discurso que ele fez ali na grade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles ensinou pro Brookins como pegar um pescoço.

Foi bem... ainda deu umas vaciladas em pé, mas dominou praticamente a luta toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, achava que o Charles ia finalizar mas a prudência me fez apostar em uma UD. Vacilei!

Ae Gkizi, acertamos todas até agora, hein?? Já tô algumas centenas mais rico! Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Charles ganhou bem mas eu acho que falta agressividade(Muito respeito)

falta agressividade? o cara anda pra frente quase o tempo todo na luta, sempre tomando a iniciativa na trocação e sempre atacando......... sei não, acho boa a agressividade dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dizer que a vitória é de deus é pra acabar

Acho que é uma forma de agradecimento, não acredito que ele ache que Deus interveio na luta, da mesma forma como ele agradece a sua família, e a família dele nada fez no aspecto da luta. Só ele sabe os obstáculos que já enfrentou, os gigantes que já teve que derrubar, sendo um cristão, muitas vezes, deve ter buscado forças em Deus para superar os desafios, assim como a família deve ter ajudado bastante, o que não significa que eles intervieram diretamente na luta.

Charles é um dos poucos caras no MMA que apresenta uma guarda perigosíssima, wrestler não tem vez com ele, pode derrubar, mas não consegue fazer nada no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xuxa ficou tão cabreiro que nem quis dar a mão pro cara lá hauhauhauhaua

Ri alto aqui com a cabrerice do pião....heheehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falta agressividade? o cara anda pra frente quase o tempo todo na luta, sempre tomando a iniciativa na trocação e sempre atacando......... sei não, acho boa a agressividade dele!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma forma de agradecimento, não acredito que ele ache que Deus interveio na luta, da mesma forma como ele agradece a sua família, e a família dele nada fez no aspecto da luta. Só ele sabe os obstáculos que já enfrentou, os gigantes que já teve que derrubar, sendo um cristão, muitas vezes, deve ter buscado forças em Deus para superar os desafios, assim como a família deve ter ajudado bastante, o que não significa que eles intervieram diretamente na luta.

Charles é um dos poucos caras no MMA que apresenta uma guarda perigosíssima, wrestler não tem vez com ele, pode derrubar, mas não consegue fazer nada no chão.

Tudo bem cara, mas falar assim parece que Deus favoreceu mais à ele do que ao outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles luta muito, mas sempre fico com a mesma sensação: se tivesse ido antes pro chão, certamente teria acabado a luta mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAI CHIEEESAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!1 gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora