Entre para seguir isso  
Rodman

Buakaw anuncia aposentadoria

Recommended Posts

Essa ligação do atleta com a academia é bem tensa...

O cara coloca o nome da academia no próprio nome dele.

Acho que ele deveria abrir uma academia em qualquer lugar da Europa e cagar pros treinadores dele...

Esse moleque vale ouro e tá novo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Maior atleta da história do Muay Thai.

Depois de chocar o mundo da luta no K-1 World Max em 2004, atropelando todo mundo, aí sim todos puderam ter a oportunidade de saber o que se vazia naquele país pequeno, que poucos davam bola. Depois disso apareceu Muay Thai Stuff, aí começaram a descobrir o que era Twins Special, Top King Boxing, Fairtex... Depois daquele dia o mundo da luta foi outro, e essa expansão do Muay Thai começou. Além da sua capacidade, talento e carisma, que ajudaram a popularizar o esporte pelo mundo.

Editado por LucasMuayThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior atleta da história do Muay Thai.

Depois de chocar o mundo da luta no K-1 World Max em 2004, atropelando todo mundo, aí sim todos puderam ter a oportunidade de saber o que se vazia naquele país pequeno, que poucos davam bola. Depois disso apareceu Muay Thai Stuff, aí começaram a descobrir o que era Twins Special, Top King Boxing, Fairtex... Depois daquele dia o mundo da luta foi outro, e essa expansão do Muay Thai começou. Além da sua capacidade, talento e carisma, que ajudaram a popularizar o esporte pelo mundo.

Há controvérsias !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Há controvérsias !!

Primeiro que eu não me referi ao Buakaw como o melhor da história tecnicamente falando, me referi a dizer que quem popularizou o Muay Thai no mundo a partir de 2004 foi ele. A importância dele pro esporte é a maior. De qualquer maneira, acho que há alguns lutadores tecnicamente melhores que o Buakaw, mas, desculpe-me, o Dekkers não está entre eles,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro que eu não me referi ao Buakaw como o melhor da história tecnicamente falando, me referi a dizer que quem popularizou o Muay Thai no mundo a partir de 2004 foi ele. A importância dele pro esporte é a maior. De qualquer maneira, acho que há alguns lutadores tecnicamente melhores que o Buakaw, mas, desculpe-me, o Dekkers não está entre eles,

Só se popularizou pra vc cara, nao para o mundo, mesmo pq se vc vc pergutnar auqi no forum 70% nao vai saber quem é buakaw, mas sabe o que é muay-thai e o que ele sfazem na thailandia !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Buakaw pra mim, foi a referencia mais forte para eu entrar pro MuayThai... e foi vendo o Max de 2004!!!! ganhando o GP lindamente!! melhor medium kick de esquerda, que eu já vi na vida!!!!OOOOEEEHHHHH... Go abrir seu próprio time agora guerreiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A inspiração de centenas alunos de muay thai aqui no Brasil. Tenho varias lutas dele aqui gravadas em dvd. Simplesmente um gigante do thai tradicional. Até o mestre da academia onde treinei e fanatico por buakaw e o sonho dele era conhece-lo pessoalmente. Se tiver que se aposentar das lutas, tudo bem, mais que abra uma gyn na europa e aqui no Brasil, tipo uma franquia creio eu que vai ser sucesso absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com o Buakaw, ao parece, os atletas tailandeses são explorados ao extremo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mito,adorava ver a lutas dele junto com a do Hernesto Hoost,parece uma maquina de chutar,só no Boxe que ele deixava um pouco a desejar,em comparação aos seus chutes dele é claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste!

O cara tem um muay thai extraordinário e é muito carismático tb.

Tem que sair de lá...ficar sem sair a noite até vai, mas ter que dividir o dinheiro pelo qual vc lutou é foda, bem como ficar sem namorada hehe.

Imagine vc na tensão do treino, no gás e tudo, afinzão de "sair na mão com uma mulher" e não poder???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso