Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

UFC 146: Alonso e Marinho comenta no Mundo da Luta

Recommended Posts

O programa Mundo da Luta, que vai ao ar todos os domingos na rádio Beat 98, no Rio Janeiro, teve uma edição especial. Com os apresentadores Ana Hissa e Rhoodes Lima em Las Vegas para cobrir o UFC 146, o locutor Zeca conduziu o papo entre Mario Filho, ex-apresentador do Sensei Sportv, e Marcelo Alonso, jornalista do PVT.

Alonso e Marinho discutiram o evento em que Júnior Cigano manteve o cinturão dos pesados, e analisaram detalhadamente as vitórias e derrotas dos brasileiros, enquanto Ana trouxe três entrevistas direto de Las Vegas (Cigano, Edson e Glover). Alonso e Marinho também comentaram a ausência de Vitor Belfort do UFC BH, e opinaram sobre quem poderia ser o novo adversário de Wanderlei Silva.

“Dana White poderia bater na porta do Arona em Itacoatiara e tentar resgatar o Tigre", brinca Alonso, completando: "Ou então trazer Lyoto ou Shogun para tentar salvar o evento”, opinou o jornalista do PVT.

No fim, Marinho agradece ao apoio dos foristas do PVT na época de sua demissão do Sportv: “Nunca vi uma manifestação tão bacana”, agradeceu Marinho, que chegou a se emocionar.

Clique aqui (http://migre.me/9gJIn) e confira o programa (editado) “Mundo da Luta” deste domingo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2643-ou%C3%A7a-edi%C3%A7%C3%A3o-especial-do-mundo-da-luta-com-marinho-e-alonso-comentando-o-ufc-146.html

Editado por Shogun.Emelianenko.Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alonso e Marinho discutiram o evento em que Júnior Cigano manteve o cinturão dos pesados, e analisaram detalhadamente as vitórias e derrotas dos brasileiros, enquanto Ana trouxe três entrevistas direto de Las Vegas (Cigano, Edson e Glover). Alonso e Marinho também comentaram a ausência de Vitor Belfort do UFC BH, e opinaram sobre quem poderia ser o novo adversário de Wanderlei Silva.

“Dana White poderia bater na porta do Arona em Itacoatiara e tentar resgatar o Tigre, ou então trazer Lyoto ou Shogun para tentar salvar o evento”, opinou o jornalista do PVT.

No fim, Marinho agradece ao apoio dos foristas do PVT na época de sua demissão do Sportv: “Nunca vi uma manifestação tão bacana”, agradeceu Marinho, que chegou a se emocionar.

Clique aqui (http://migre.me/9gJIn) e confira o programa (editado) “Mundo da Luta” deste domingo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2643-ou%C3%A7a-edi%C3%A7%C3%A3o-especial-do-mundo-da-luta-com-marinho-e-alonso-comentando-o-ufc-146.html

Depois dessa eu desisti de ouvir esse programa. thumbdown

Fã dar uma opinião dessa eu entendo, mas um jornalista? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal do programa, que postou no outro tópico... tem como disponibilizar para download?

Eu só consigo ouvir podcasts no trânsito, e pra isso tenho que baixar para o Ipod ou celular... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comentam...

chamar o Arona? Q piada...

Gostava do Marinho no Sensei, mas a entrevista com o Soneca foi seu pior trabalho.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Alguém sabe o porque do Marinho ter saído da SportTV?? O programa era o único pilar de artes marciais do canal.

Dom Ferrari

Fã dar uma opinião dessa eu entendo, mas um jornalista?

Respeitando toda a dedicação que o Alonso tem no MMA, eu não consigo dizer que ele é um reporter, jornalista, colunista ou qualquer adjetivo profissional que designe um comunicador.

Alonso se não me engano é fotógrafo e fez isso muito bem. Foi um espectador desse esporte desde quando nem era esporte e tem histórias pra contar. Mas está longe de ser um bom comunicador. O lado fã dele distorce algumas conclusões que ele tira.

Infelizmente, vários jornalistas são assim... aliás, acho que até o Marinho caiu nesse vacilo com o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o porque do Marinho ter saído da SportTV?? O programa era o único pilar de artes marciais do canal.

Dom Ferrari

Fã dar uma opinião dessa eu entendo, mas um jornalista?

Respeitando toda a dedicação que o Alonso tem no MMA, eu não consigo dizer que ele é um reporter, jornalista, colunista ou qualquer adjetivo profissional que designe um comunicador.

Alonso se não me engano é fotógrafo e fez isso muito bem. Foi um espectador desse esporte desde quando nem era esporte e tem histórias pra contar. Mas está longe de ser um bom comunicador. O lado fã dele distorce algumas conclusões que ele tira.

Infelizmente, vários jornalistas são assim... aliás, acho que até o Marinho caiu nesse vacilo com o Sonnen.

brother respeito tua opinião mais discordo de vc em relação ao alonso!

ele é reporter a muito tempo,fazendo otimas reportagens da eopca em que o minota era faixa roxa!

no cara a cara do combate ele é o unica do canal que faz perguntas ao lutadores que todo mundo gostaria de saber.

ele foi o unico a perguntar pro demian sobre o spider.

alonso esta longe de ser apenas um fotografo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi na radio a pergunta era sobre quem poderia ser uma boa opção para o lugar do Belfort. Acho até que o Alonso falou o nome do Arona meio brincando na radio, mas se estivesse no lugar do Dana White, infelizmente tenho que concordar com ele: o único cara que teria apelo de mídia para fazer um main event com o Wanderlei, lotando o ginásio, seria o Tigre de Itacoatiara.

Uma coisa triste nos brasileiros é a memória curta. Dom Ferrari, não sei há quanto tempo você acompanha o esporte, mas dizer que o Marcelo Alonso não é jornalista é até uma falta de respeito. O cara foi o pioneiro no jornalismo de lutas no Brasil. Uma vez vi um especial sobre ele no Combate. O cara começou na extinta revista KIAI em 1992 num momento em que ninguèm acreditava no esporte, foi editor da Tatame por mais de 10 anos, escrevendo e fotografando as principais reportagens de luta do BRasil durante todo este perído. Sem contar que o cara era correspondente de varias revistas la fora e lançava os lutadores brasileiros em diversos paises. Quem vive luta antes da era Rede TV sabe que as principais reportagens deste esporte entre 1995 e 2005 foram escritas por 3 jornalistas, que quebraram pedras para o esporte chegar onde está hoje e por isso nunca podem ter suas histórias esquecidas: Marcelo Alonso, Luca Atalla (GRacie Magazine) e Jorge Guimarães. Hoje é mole ser jornalista de luta, tem centenas querendo. Mas estes 3 caras resolveram escolher esta profissão num momento em que ela nem existia e por isso sempre merecerão todo o meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério...cogitar o Arona, um ex lutador, é um desacato a nós fãs de luta e um desrespeito maior ainda ao Wanderlei Silva.

Editado por Milden79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o Arona é tão ex-lutador quanto o Wanderlei. Só acho inviável porque o Arona não é contratado do UFC e não quer a luta, mas sem dúvida alguma em termos de marketing (para segurar o evento) seria uma das poucas alternativas, até porque o Wanderlei seria a estrela do evento. Quantos lutadores teriam em condições de ele vencer na categoria hoje ? Além do mais, alguém tem alguma dúvida que uma luta entre Arona e Wanderlei duraria mais que uma luta (na realidade atual) entre Wanderlei e Belfort ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother respeito tua opinião mais discordo de vc em relação ao alonso!

ele é reporter a muito tempo,fazendo otimas reportagens da eopca em que o minota era faixa roxa!

no cara a cara do combate ele é o unica do canal que faz perguntas ao lutadores que todo mundo gostaria de saber.

ele foi o unico a perguntar pro demian sobre o spider.

alonso esta longe de ser apenas um fotografo.

Concordo, acho que a galera tá confundindo, tudo bem discordar da opinião do cara com relação ao Arona (eu tb discordo), mas não tem como desvalorizar o trabalho do Alonso como jornalista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa eu desisti de ouvir esse programa. thumbdownFã dar uma opinião dessa eu entendo, mas um jornalista? thumbdown

Pelo que entendi na radio a pergunta era sobre quem poderia ser uma boa opção para o lugar do Belfort. Acho até que o Alonso falou o nome do Arona meio brincando na radio, mas se estivesse no lugar do Dana White, infelizmente tenho que concordar com ele: o único cara que teria apelo de mídia para fazer um main event com o Wanderlei, lotando o ginásio, seria o Tigre de Itacoatiara. Uma coisa triste nos brasileiros é a memória curta. Dom Ferrari, não sei há quanto tempo você acompanha o esporte, mas dizer que o Marcelo Alonso não é jornalista é até uma falta de respeito. O cara foi o pioneiro no jornalismo de lutas no Brasil. Uma vez vi um especial sobre ele no Combate. O cara começou na extinta revista KIAI em 1992 num momento em que ninguèm acreditava no esporte, foi editor da Tatame por mais de 10 anos, escrevendo e fotografando as principais reportagens de luta do BRasil durante todo este perído. Sem contar que o cara era correspondente de varias revistas la fora e lançava os lutadores brasileiros em diversos paises. Quem vive luta antes da era Rede TV sabe que as principais reportagens deste esporte entre 1995 e 2005 foram escritas por 3 jornalistas, que quebraram pedras para o esporte chegar onde está hoje e por isso nunca podem ter suas histórias esquecidas: Marcelo Alonso, Luca Atalla (GRacie Magazine) e Jorge Guimarães. Hoje é mole ser jornalista de luta, tem centenas querendo. Mas estes 3 caras resolveram escolher esta profissão num momento em que ela nem existia e por isso sempre merecerão todo o meu respeito.

Mike eu disse que minha surpresa é o Marcelo Alonso que é um jornalista cogitar o Arona, não desrespeitei ninguém.

Agora o Alonso pergunta ao Arona, em um programa da rádio PVT, como seria a luta Arona X JJ e o Arona cita defeitos do JJ e fala sobre as possibilidades, detalhe, a entrevista foi feita em um campeonato de surf, não dá para levar a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que o Mario Filho desrespeitou ou conduziu a entrevista com o Sonnen com pouca firmeza é brincadeira ein! Impossível a saída dele ter sido por causa da entrevista. Foi outra sacação que só o Sensei Sportv fez e conseguiu. Tão falando mal do Mario, então olha essa entrevista do Sonnen pro cara da Rede Tv e diz se existe comparação. Piada...

http://youtu.be/2Eyys8OfMts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o porque do Marinho ter saído da SportTV?? O programa era o único pilar de artes marciais do canal.

Dom Ferrari

Fã dar uma opinião dessa eu entendo, mas um jornalista?

Respeitando toda a dedicação que o Alonso tem no MMA, eu não consigo dizer que ele é um reporter, jornalista, colunista ou qualquer adjetivo profissional que designe um comunicador.

Alonso se não me engano é fotógrafo e fez isso muito bem. Foi um espectador desse esporte desde quando nem era esporte e tem histórias pra contar. Mas está longe de ser um bom comunicador. O lado fã dele distorce algumas conclusões que ele tira.

Infelizmente, vários jornalistas são assim... aliás, acho que até o Marinho caiu nesse vacilo com o Sonnen.

Infelizmente tenho que concordar com a maioria das coisas que voce disse.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso