Fabri

Wand rebate Vitor

Recommended Posts

cara, como já foi dito diversas vezes aqui, lutadores tem lesões frequentes. e mesmo assim, vi muita gente aqui dizendo que ele arregou pro wand, que forjou a lesão etc. pra mim que fala é isso é fanático

concordo que é frequênte atletas se lesionarem, mas alguns se lesionam muito mais que outros. Ai precisa ver se é da genética do cara, tipo os joelhos do Ronaldo fenômeno, ou se tem coisa erada nos treinos do cara

Editado por Tmentira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, muitos acham chato mesmo, mas não é pq vc defende ponto de vista, nem nada... é o jeito mesmo

Jeito parecido com o do Belfort, que fala muito e com tom de convencimento, parece um sábio pregando nas montanhas.

Mas é questão de gosto né... então cada uma faz sua parte que tá tranquilo

é meu jeito mesmo, admito que sou meio "convencido" quando tenho um argumento bom, mas quando alguém apresenta outro melhor, não tenho problema em admitir que estou errado.

e não, não sou parecido com o belfort, nem religão tenho, nem faço "palestras". só falo o que acho, sem mascarar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Brunoghandi, sobrou até pra ele que nem está comentando... tá igual fórum de games isso aqui.

E o Brunolobo como sempre pondo mel na xaropada citando outros foristas... Tu é xato hein Bruno? O lobo, não o Ghandi! :lol:

só citei pois ficou claro que o cara tava fazendo confusão, eu nunca fui fanático pelo belfort, e o outro bruno sempre defendeu o belfort com unhas e dentes. nunca fui de citar nomes de outros foristas, vc que ta pondo lenha na fogueira. aliás, vc tb adora colocar uma lenha na fogueira não é mesmo? :bheh:

se pra vc ser chato é defender o ponto de vista com confianca, sim, sou extremamente chato.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui muito fã do Wand... mas ele tá trollando muito desde o TUF... depois perde ai fica com que cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk, wand trolou pesadamente o vitor. Ainda colocou que eh amador ou arregão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand vc só fala merda, com a boca calada vc tbm respeitaria em muito os fans, machurar-se em treinos acontece caara..... 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, brother

Logo você falando de fanatismo?

Esses dias eu até estava afim de te mandar uma MP pensando que você era a Joana Prado disfarçada aqui no PVT

O Brunolobo sempre ganha os combates verbais "Zuluzando" os oponentes... Opsss, foristas! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand acaba de postar no twitter um link do PVT p/ dar mais uma trollada no Vitor.

Essa parada tá muito divertida! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou nenhum defensor do Belfort, só que acho que a galera pega muito no pe do cara, não sei se é inveja do profissional que ele é, inveja do cartel, inveja da mulher... Isso não me importa.

Eu nunca vi nenhuma entrevista do Vitor falando mal de seus oponentes e nem fazendo intrigas em publico, se faz, é com seus corners e amigos proximos. poderia muito bem se irritar com a pintura que o time azul fez em sua foto, mas invez disso, riu mostrando que wand é indiferente para ele. Poderia muito bem viver jogando na cara do wand que ganhou em 40s dele no ufc brasil, mas nunca vi ele falando isso.. Ja o wand, quer zombar do cara, falando isso ou aquilo para denegrir o cara... Tudo bem, ele é chato com seus discursos, mas é o jeito dele, quem não gosta, não assiste. E anderson silva é todo respeitoso, fazendo reverencias nas lutas, “respeitando“ os adversarios, sendo q é um puta falso e mostra q ele leva tudo pro lado pessoal! Só acho que mt gente fala do cara por ele viver na midia enquanto o wanderlei é ofuscado pelo mesmo!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, o Wand ficou PUTO mesmo hahahahhaa, mas ele erro nessa, poderia ter acontecido contra qualquer um, eu mesmo me lembro que ele se machucou quando ele iria lutar contra o Leben no UFC 116 que eu fui la em Vegas, pode acontecer com qualquer um.. Mas que foi engraçado foi !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o wand ja tinha tomado uma sova do vitor historica, na penultima luta tomou uma mesma sova do ninguem lebem, e quer se achar com moral ainda de falar do vitor???

menos wandeco, bemmmmm menos heim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora