Entre para seguir isso  
GuiBitencourt

Cain Velasquez: "Não me sinto bem sem meu título"

Recommended Posts

20100221065105_DGH113722.JPG
"A única razão pela qual eu entrei neste esporte era para ser o campeão", disse Velasquez neste sábado na conferência de imprensa UFC 146 pós-luta.

"Eu simplesmente não me sinto bem sem ter [o título]."

Sobre o plano para Pezão e o desempenho de Cigano na mesma noite:

"Quando[silva] lutou com Daniel e Kyle, eles [disseram] que ele chutou no início um par de vezes", disse Velasquez.

"Nós dissemos: 'Se ele chutar, de imediato, vou pegá-lo e derrubá-lo."

"Dos Santos parecia bom. Suas mãos, seus movimentos e sua defesa de quedas, tudo parecia bom. É a maneira como ele sempre se apresenta",

disse Velasquez.

"Eu definitivamente me vejo melhor numa possível revanche. Eu precisaria trazer a luta mais para ele do que eu fiz [na primeira luta]. Eu fiquei muito tempo longe, onde ele é perigoso. Ele tem aqueles socos rápidos, mãos pesadas e com um bom jogo de pernas. Eu teria que levar a luta para ele. "

Fonte> http://www.sherdog.com/news/news/UFC-146-Winner-Cain-Velasquez-I-Just-Dont-Feel-Right-Without-Heavyweight-Title-43065

Traduzi só as falas do Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano agora vai ser o cara mais estudado.

É um lutador com poucos recursos, porem muito efetivo.

Não é surpresa pra ninguem que Cain quis dizer que vai grudar no brasileiro... É assim que todos tem de fazer se quiserem alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será uma grande luta... agora o bicho pega porque o Cigano não será uma surpresa... ainda sou Cigano contra o Velasquez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano agora vai ser o cara mais estudado.

É um lutador com poucos recursos, porem muito efetivo.

Não é surpresa pra ninguem que Cain quis dizer que vai grudar no brasileiro... É assim que todos tem de fazer se quiserem alguma coisa.

Concordo com você quando diz que o Cigano é um lutador de "poucos recursos", porque ele não chuta, não derruba, mas tem um boxe top que até agora não conseguiu ser neutralizado - e definitivamente não seria a tartaruga do Mir que iria fazer isso. Mas Cain é perigosíssimo, só precisa sentir mais a luta. Os dois lutadores estão em perfeitas condições. Acho que o Dana só está esperando o relatório médico para confirmar a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião fica 55/45 para o Cain, em uma luta contra o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversa fiada.... Ficam falando como se a derrota dele tivesse sido um azar ou fatalidade

....ele sabia o q fazer na primeira luta....todos do time dele deram declarações a respeito. Ele tinha q ter tentado fazer o q fez com o Pezão.

Mas foi arrogante....achou q dava pra trocar com o Cigano e tomou um atropelo pior do q o do Mir.

Agora o Cigano não é o Pezão....e estará muito preparado pro jogo do Cain!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria só ver qual será a estrategia do Cain para se aproximar do Cigano dentro do 8.

Pra mim ele vai entrar cagado e a primeira mão que entrar é caixão.

O Cigano está adquirindo uma força mental absurda e os desafiantes já entram com um pé atrás contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cain vai continuar sem se sentir bem, porque essa cinta do Cigano ele não toma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido q o Dana não case essa logo, logo.

Dessa vez ele vem com tudo p derrubar e se não conseguir vai morrer tentando.

Se for trocar sabe q cai de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain tem recursos para vencer o Cigano isso ninguém pode negar, mas a situação é que o Cigano também arma estratégias para vencer seu oponente, então se ele acha que o Cigano vai ficar plantado ou dar brechas (como o Pezão fez) pro Cain fazer o jogo dele, ele está muito enganado, Cigano tem uma ótima defesa de quedas e Lança Socos potentes, então uma arproximação é bem arriscada........ Prevejo um Lutão com Vantagem para o Cigano pelo Psicológico do que ficou do 1° confronto entre ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é osso duro pro Cigano, não dá pra tomar a 1a luta como base não.

Na revanche a peleja será muito mais dura, para ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Cigano não é o Pezão, a velocidade dele é nitidamente BEM MAIOR do que a do Pezão.

Segundo: Cigano não chuta justamente por conta do erro do Pezão, sabe que se chutar tem um grande risco de ser quedado.

Terceiro: A cada dia que passa eu vejo que o Boxe bem treinado é uma das armas mais eficazes no MMA, prova disso é o que o Cigano vem fazendo desde que estreou no UFC.

Parabéns Cigano, não vejo ninguém à altura que possa fazer frente com vc. Os únicos que sobraram realmente pro Cigano provar que é diferenciado mesmo é o Cormier e a revanche contra o Cain.

WAR CIGANO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que o Cigano não vai dar mole de soltar chute pra cima do Velasquez!

Até parece que na primeira luta o Cain não queria botar a luta no ground n Pound!!! Simplesmente o Cigano não deu chance!!

Certamente a segunda luta têm tudo pra durar mais tempo! Mas o Cigano é favorito!

Junior têm hoje uma das melhores defesas de queda do MMA! Nunca ninguém botou ele de costas no chão!!

Cain pode até conseguir, mas durante 5 rounds sem tomar uma sequência contundente na trocação, acho bastante dificil!

Têm gente que fala como se o nocaute do Cigano na primeira luta fosse um grande golpe de sorte!

Acho bom o Cain se acostumar a ficar sem o cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você quando diz que o Cigano é um lutador de "poucos recursos", porque ele não chuta, não derruba, mas tem um boxe top que até agora não conseguiu ser neutralizado - e definitivamente não seria a tartaruga do Mir que iria fazer isso. Mas Cain é perigosíssimo, só precisa sentir mais a luta. Os dois lutadores estão em perfeitas condições. Acho que o Dana só está esperando o relatório médico para confirmar a revanche.

Não concordo com a parte dos chutes. Pra mim o Cigano chuta relativamente bem sim, manda boas joelhadas.

A questão é que o Cigano é muito inteligente, ele só faz isso quando o adversário já está cansado ou é striker e não vai colocar a luta para baixo. Contra Cain e Mir, ele não usou esse recurso para evitar riscos de ser grampeado e colocado para baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso