Entre para seguir isso  
andrec

Cigano vs Miocic

Recommended Posts

Se aparecer um cara que manda tão bem quanto o Cigano no boxe, será que ele continuaria com essa sua estratégia ou ele tentaria mudar?

Quem será que levaria essa se a luta só ficasse por cima, normalmente como são as lutas do Cigano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante, o Miocic ta trocando muito bem, e tem um GnP violento, mas não tem wrestling para quedar o Cigano, então provavelmente a luta ficaria em pé, se casassem essa luta hoje o Cigano seria o franco favorito, queria ver o Miocic pegando algum cara top antes de enfrentar o Cigano, o Hunt seria uma boa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem um queixo fora do comum, tenho minhas dúvidas se o Cigano conseguiria nocauteá-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem um jogo de perna excepcional

Ontem teve um lance que não acreditei, deu a sequência e já saiu na lateral do Mir, mas foi muito rápido, pareceu um boxeador peso leve... Fora a pegada

Bate e sai, golpes no tronco e rosto, golpes de encontro, etc

O Miocic tem um boxe mais bonito, mas acho que não tem a mesma pegada e nem a movimentação do Cigano para MMA

Gostaria de ver o Cigano contra Overbomba e Hunt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta aí outra luta interessante. miocic tb é boxer, mas inclusive lutou boxe mesmo, foi golden glove. mesmo assim acho o cigano melhor, movimentação melhor, mais rápido. mas não tenho tanta certeza. e mesmo assim, miocic tb foi wrestler de primeira divisão, ou seja, cigano tb teria que se preocupar com as quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!

Lembrava que eu tinha feito um tópico desse, mas não sabia por onde andava.

Minha luta imaginária quase aconteceu.

Editado por andrec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bixo, cigano é um mostro... perdeu pro seu algoz, mas tds q o Cain vencer, ele tb ira vencer... os dois reinam nos pesados, com o Cormier seria um trio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me espantaria muito se o Miocic vencesse o cigano.

Para mim é 70% cigano e 30% Miocic

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso