Entre para seguir isso  
Fabri

UFC 146: Imagens exclusivas PVT

Recommended Posts

A quarta-feira foi agitada em Las Vegas, pois aconteceu o treino aberto dos principais lutadores do card do UFC 146. O PVT esteve lá e registrou tudo em imagens exclusivas para mostrar um pouco do que pode acontecer no sábado, quando o octógono do MGM Grand vai tremer com lutas dos melhores pesos pesados da organização.

A galeria conta com momentos de Junior Cigano, que defende o cinturão dos pesados contra Frank Mir, que também teve o treino fotografado. Além deles, Pezão, Cain Velásquez, Setefan Struve e Roy Nelson também aparecem mostrando suas habilidades.

Confira o show de imagens: http://www.portaldovt.com.br/br/galeria-de-fotos/treino-aberto-ufc-146.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cigano ta grande hein! mais forte! acho q atropela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá todo mundo no shape...

Até o Roy Nelson parece que diminuiu a pança. Mas ele tá igual um mendigo, esse visual dele é muito escroto, não sei como a mulher dele aguenta.

E o Velasquez parece que vem babando mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velasquez muito concentrado.

Só torço pra que o Pezão não seja atropelado. Se perder, que seja num show de luta, mas parelha, nada de massacre.

O Roy Nelson é muito bom lutador, mas concordo com o Saci na Giratória: ele parece um mendigo com aquela barba/cabelo escrotos, tinha de cuidar mais do visual, muito desleixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q o Nelson tá pesando quanto? deve ter perdido uns 15 Kg já. Se pesava 120, estaria com 105, e ainda meio gordo, ou seja, pequenininho pra um pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado miltonguedes

O Cigano tem de entrar focado pra fazê o jogo dele sem cometer erros,se fizer isso passa tranquilo pelo Mir, já o Velasquez vem com tudo pra atropela o Pezao ,o Cigano que fique de olho que logo ele volta pra recupera a cinta e acredito que leve, Roy Nelson deu uma afinada boa no shape se tirasse aquela cabeleira e barba poderia luta nos galos!kkkkkk

Editado por miltonguedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q o Nelson tá pesando quanto? deve ter perdido uns 15 Kg já. Se pesava 120, estaria com 105, e ainda meio gordo, ou seja, pequenininho pra um pesado.

Foi isso que eu reparei tb, ele enxugou bastante, tá fininho, acho q logo ele desce de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Card esta excelente!

Quero muito ver a luta do Cain e Pezão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém sabe que hrs começa o card preliminares e o principal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso