Recommended Posts

Veiiii...

De vez em quando, rola de eu chegar em casa com o olho roxo (bem na pontinha!!) ai ela fala:

"-Amor vc fala que no treino vc faz isso aquilo, mas sempre chega em casa com o olho roxo, pra mim vc só apanha!"

WTF!!!

Mas sei que isso é um meio de me motivar :wub:

haha!!

a minha fala isso tbm!! Só que quando ela fala isso, ela fala zuando... Aí nem ligo, pq ela só diz isso quando tá boazinha, pra me sacanear... Agora, as outras reclamaçoes ela fala com raiva, como se eu fosse um vagabundo e mau pai... As vezes eu retruco, e ela pega o rodo pra me acertar com ele... Eu só cruzo os braços e falo: Se vc me acertar com esse rodo, vc vai beijar a ceramica... E ela bate? Bate bosta!! E os que tem namorada, podem ficar esperto, que hoje suas namoradas aceitam, quando casa bacana, aruuma filho, dai a mulher acha que vc esta seguro, daí ela abre as asinhas... Eu gosto dela pra caramba, e a bobona não sabe disso... Fica com ciume de Jiu Jitsu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

457301_10150835298172849_554967848_9539942_543657908_o.jpg

Olha ai, jantar de preparação para ver na TV o Bellator 69 :)

Aooooooo caraio!!! Esse rango devia ta bom demais, eu só tiraria o Bacardi e colocario uma cerveja ou um refrigerante no lugar... E olha que meu colesterol esta alto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aooooooo caraio!!! Esse rango devia ta bom demais, eu só tiraria o Bacardi e colocario uma cerveja ou um refrigerante no lugar... E olha que meu colesterol esta alto!!

Nada disso! Os Mojitos estavam divinais :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada disso! Os Mojitos estavam divinais :D

Porra Tuga, tirou onda com esse rango ai. Me deu ate tristeza de olhar meu macarrao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada disso! Os Mojitos estavam divinais :D

Tudo isso para assistir o Bellator... Sabado tem Cigano Vs. Chico Mir.. Prevejo um banquete aí!! Se eu ficar em casa, om muita custo sai uma pipoquinha yoki amanteigada e uma cervejinha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha reclama quando eu To parado....dai eu volto a treinar e ela reclama q To treinando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera!! Para quem sofre com as esposas e namoradas...acho que realmente, o que funciona é apresentar algum tipo de luta para ela e incentivá-la a praticar.

Se vc tem o jiu..e ela tem alguma outra coisa..fica equilibrado..seja o esporte que for, além de desenvolvermos um corpo massa, fazemos um social e 'arejamos' a cabeça.

e ambos respeitaram a modalidade alheia..

Mas, gostaria expor minha situação tbm..

Sou mulher..treino Jiu...e tbm vivo isso...

Já terminei com namoradoS por preferir o jiu-jitsu.

inclusive namorei com um que era prof, mas em outra equipe, ele nao admitia que eu continuasse na minha equipe...e acabamos terminando tbm.

outro tinha muito ciumes, por eu treinar apenas com homens...

ACREDITEM...MULHER QUE TREINA SOFRE MAIS QUE OS HOMENS....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha reclama quando não treino, já que ela também pratica. Quando um falta, o outro idem......rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha fala isso tbm!! Só que quando ela fala isso, ela fala zuando... Aí nem ligo, pq ela só diz isso quando tá boazinha, pra me sacanear... Agora, as outras reclamaçoes ela fala com raiva, como se eu fosse um vagabundo e mau pai... As vezes eu retruco, e ela pega o rodo pra me acertar com ele... Eu só cruzo os braços e falo: Se vc me acertar com esse rodo, vc vai beijar a ceramica... E ela bate? Bate bosta!! E os que tem namorada, podem ficar esperto, que hoje suas namoradas aceitam, quando casa bacana, aruuma filho, dai a mulher acha que vc esta seguro, daí ela abre as asinhas... Eu gosto dela pra caramba, e a bobona não sabe disso... Fica com ciume de Jiu Jitsu!!

Certeza que ela não bate com o rodo por medo do teu berimbolo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que ela não bate com o rodo por medo do teu berimbolo! :lol:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

412602_10150854000127849_554967848_9599923_603991697_o.jpg

Noite de UFC 146... no menu estava rodizio de pizza e daikiri's... bem como um mata-leão :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

412602_10150854000127849_554967848_9599923_603991697_o.jpg

Noite de UFC 146... no menu estava rodizio de pizza e daikiri's... bem como um mata-leão :D

Judo com uma cara de quem já tomou uns 15 daikiri's :lol: !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Judo com uma cara de quem já tomou uns 15 daikiri's :lol: !

A mulher tá muito forte, o mata-leão tava justo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora