Recommended Posts

minha namorada me dá "mó" apoio ehheehe. Gente fina demais. :wub: :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha apóia...Prefere que eu vá pro JJ que jogar bola...

Fica bem de boa mesmo. Como a galera falou, não pode deixar "crescer" no começo...

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso, a muié veio primeiro que o BJJ em minha vida, mas ela me apóia pois sabe que eu gosto muito. Foi só complicado no começo quando ela descobriu que as mulheres não treinam separadas dos homens, e vez ou outra a gente tem que rolar e fazer posição com elas... mas aí eu a convidei um dia pra ela ver como é e ficou tudo certo.

Ela encrenca mais é com vídeo-game... e olha que eu jogo pouco.

Editado por RicardoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ai, jantar de preparação para ver na TV o Bellator 69 :)

Affff Maria!!!! Só coisa light!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo nao e diferente, so que ela so enche o saco se eu falar pra ela, AMOR, O TREINO E DAS 19 H AS 21H , se caso eu chegar 22:30H to na pica, so que elas nao entendem que quando o treino ta bom, tamo rendendo, e nossos amigos rendendo, perdemos a hora, e logicamente sempre rola aquela resenha depois dos rolas, sobre tecnicas e dia a dia.... MULHER E BIXO DO CÃO como diz um brother meu aUHAuhaUHAuhaUHAuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui levar ela pro muay tai, seg, quarta e sexta que rola na mesma hora do meu treino de jiu, na minha academia mesmo, e domingo agora, estavamos assistindo um camp de jiu, daew ela viu que tinha bastante mulher lutando o camp e me disse, sabe amor, to ate com vontade de fazer jiu agora.... me deixou animado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha é tranquilona estamos juntos a 15 anos e ela sabe a importância do JJ na minha vida. Mas as vezes eu percebo uma cara de insatisfação por chegar muito tarde em casa, como o brother falou as vezes o treino rende tanto que ninguém vê a hora passar ou após o treino conversa com a moçada tbm, treinos de sábado.

Mas um amigo que tem o mesmo problema da maioria fala assim:

Bicho fico imaginando minha esposa junto com as amigas dela reclamando dos maridos. Uma diz meu marido fica bebendo com os amigos até tarde a outra nem sei o que meu marido faz para chegar de madrugada e a esposa dele reclama que ele treina JJ todos os dias. kkkkkkk

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rs, olha, tanto eu quanto minha atual esposa eramos muito possessivos no inicio do relacionamento... aff, quanta besteira.

Ja estamos a 10 anos juntos e hoje percebemos que é puro egoísmo. Ela enchia mto o saco com treino e shows. Duas coisas que eu não abro mão. Um bom treino e um bom show de metal ! rs

Enfim, só melhorou quando eu disse que ela podia arrancar os cabelos de raiva, que eu nao ia deixar de ir. Primeiro pq quando treino chego em casa relax, com paciencia de sobra pra ela e meu pia. Segundo pq faz bem pra saúde. E terceiro e maior motivo, pq faz bem pra mim ! Eu curto muito. Quem diz amar outra pessoa, tem que entender que a pessoa ama fazer coisas que não estão conectadas com a companheira.

Mas esse lance de encrencar é comum no inicio do relacionamento... e será eterno se o cara sempre for mais empolgado para treinar do que quando é para sair com ela, ficar com ela ! Isso é fato ! uashuahshausuasuhas

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a treinar nunca tive problemas, o que pega um pouco é que fico trocando ideia depois do treino e as vezes esqueço que tenho compromisso de buscar ela em algum lugar ou chegar mais cedo em casa pra fazer alguma coisa.

Do resto é tranquilo, sempre deixei bem claro que não largo o jiu jitsu por nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei a treinar Jiu sério, depois de casado.

Minha esposa apóia muito, pois sabe que faz um bem enorme pra minha saúde e pra minha cabeça.

Já chegou a me acompanhar num campeonato junto com meu filhão.

No começo ela foi até assistir um treino, pra ver se empolgava em fazer, mas achou mto violento e desencanou ... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiiii...

De vez em quando, rola de eu chegar em casa com o olho roxo (bem na pontinha!!) ai ela fala:

"-Amor vc fala que no treino vc faz isso aquilo, mas sempre chega em casa com o olho roxo, pra mim vc só apanha!"

WTF!!!

Mas sei que isso é um meio de me motivar :wub:

haha!!

Editado por xBohemiOx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiiii...

"-Amor vc fala que no treino vc faz isso aquilo, mas sempre chega em casa com o olho roxo, pra mim vc só apanha!"

Rs, eu ri !

Pq sempre que chego em casa mancando, tudo torto, ela fala a mesma coisa !

É legal quando a mulher apoia... Certa fez fui a um campeonato com meu filho e esposa, perdi a luta, rs, meu filho até chorou pq perdi, mas deu pra medalhar ! No final das contas levei ele pro podium, foi mto legal !

Tem que tentar conversar com a guria, falar que nao eh nada demais e etc, etc... pq treinar quando se tem o apoio das respectivas patroas é mais susse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É legal quando a mulher apoia... Certa fez fui a um campeonato com meu filho e esposa, perdi a luta, rs, meu filho até chorou pq perdi, mas deu pra medalhar ! No final das contas levei ele pro podium, foi mto legal !

Meu filho me fez passar um carão num campeonato.

Eu medalhei (segundo lugar), e qdo fui ver os dois, meu filho tava chorando, na época ele não tinha nem 3 anos e já tava com sono.

Eu peguei ele no colo pra parar de chorar, e levei ele no pódium comigo. Na hora que a moça de lá foi dar a medalha, eu falei pra ela:

- Dá pro meu filho...

Ela chegou com a medalha pra colocar nele, ele vira e fala pra ela:

- Num quero isso !!! Quero ir embora !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu filho me fez passar um carão num campeonato.

Eu medalhei (segundo lugar), e qdo fui ver os dois, meu filho tava chorando, na época ele não tinha nem 3 anos e já tava com sono.

Eu peguei ele no colo pra parar de chorar, e levei ele no pódium comigo. Na hora que a moça de lá foi dar a medalha, eu falei pra ela:

- Dá pro meu filho...

Ela chegou com a medalha pra colocar nele, ele vira e fala pra ela:

- Num quero isso !!! Quero ir embora !!!

Rs... também neh cara, campeonato já é um chá de cadeira pros competidores, imagina pras crianças... rs

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora