Entre para seguir isso  
Tony Ferraz

Boa Academia de JJ de competição em LOS ANGELES

Recommended Posts

Pessoal,

Uma amiga minha vai pro Mundial na semana que vem e gostaria de treinar antes do Mundial... tem a q ser alguma coisa perto de Los Angeles, Long Beach.... alguém tem alguma sugestão?

Se tiverem competidores e meninas, melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobrinha é em Los Angeles se não me engano. Camp lá deve ser sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tony, o camp do Barral é lá snme.

Tem uma galera boa treinando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A academia do Kron Gracie e lá e acredito que deve ter toda uma galera da Gracie Humaita por la tambem, Xande e cia.

Na verdade estou na duvida se eles estarão treinando em San Diego ou em LA , mas é interessante se verificar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em San Diego,

Royler e Regis Lebre:

7976 Engineer Rd

San Diego, CA 92111

tel: (858) 505-9917

Kron,

11837 Teale Street Culver City, CA 90230

tel: 1 (424) 240-5766

Saulo e Xande,

3350 Sports Arena Blvd. #H2

San Diego, CA 92110

tel : 619.222.5555

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noooooosssa San Diego tem mais lutador do que mexicano por metro quadrado......lutador de Jiu-jistu não e um povo muito criativo.

Pensou em ir pros EUA, pensou em California, pensou em California , pensou em San Diego ....impressionante!

No caso do mestre Royler eu entendo, uma vez que ele da mais seminarios do que aulas, então quanto mais academia de BJJ melhor!!! Mas o restante ta brigando por espaço la, deve ta parecendo o Rio de Janeiro alguns anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noooooosssa San Diego tem mais lutador do que mexicano por metro quadrado......lutador de Jiu-jistu não e um povo muito criativo.

Pensou em ir pros EUA, pensou em California, pensou em California , pensou em San Diego ....impressionante!

No caso do mestre Royler eu entendo, uma vez que ele da mais seminarios do que aulas, então quanto mais academia de BJJ melhor!!! Mas o restante ta brigando por espaço la, deve ta parecendo o Rio de Janeiro alguns anos atrás.

Saulo tem espaço cativo em SD... Galvão chegou depois, mas se firmou bem por lá.

Os outros, concordo. Estão brigando por espaço!

* Hoyler é excessão, óbvio!

Tony... em LA tem o Xande. Ele deixou SD só pro Saulo.

XandeRibeiro Jiu Jitsu at True Warrior Fitness

633 N LaBrea Ave.

Los Angeles, CA 90036

Editado por Banana Maligna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noooooosssa San Diego tem mais lutador do que mexicano por metro quadrado......lutador de Jiu-jistu não e um povo muito criativo.

Pensou em ir pros EUA, pensou em California, pensou em California , pensou em San Diego ....impressionante!

No caso do mestre Royler eu entendo, uma vez que ele da mais seminarios do que aulas, então quanto mais academia de BJJ melhor!!! Mas o restante ta brigando por espaço la, deve ta parecendo o Rio de Janeiro alguns anos atrás.

Cara, esse negócio não entra na minha cabeça. Tive na California um tempo atrás e tem Jiu Jitsu em tudo quanto é canto, GB então nem se fale. Enquanto isso, tem varios estados por lá que não tem academia ainda, se não me engano. Falta um pouco de visão pros caras, podiam estar bem mais tranquilos, mas só querem saber de lugar com sol e praia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse negócio não entra na minha cabeça. Tive na California um tempo atrás e tem Jiu Jitsu em tudo quanto é canto, GB então nem se fale. Enquanto isso, tem varios estados por lá que não tem academia ainda, se não me engano. Falta um pouco de visão pros caras, podiam estar bem mais tranquilos, mas só querem saber de lugar com sol e praia...

Acho que é medo de arriscar tbm, tipo que lá já deu certo, então é mais fácil, agora ser pioneiro em certos lugares já é mais difícil. Mas o retorno nem se compara a longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é medo de arriscar tbm, tipo que lá já deu certo, então é mais fácil, agora ser pioneiro em certos lugares já é mais difícil. Mas o retorno nem se compara a longo prazo.

Fato. Comprido foi treinar o Lesnar lá na PQP de Minessota.. apesar que, se não me engano, ele já tinha academia em algum grande centro (Chicago?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso