Gkizi

Bellator 69 - Comentários

Recommended Posts

To vendo que vou ter que cobrir esse vizinho na porrada qualquer hora , o fdp faz festa toda sexta , fica um bando de nerd chapado fazendo barulho .

aqui a mesma coisa, toda sexta e sábado

pior que hoje to com febre fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que cheguei em casa a tempo de assistir essa luta. Que lutão!

Luta muito difícil de julgar, qualquer um poderia vencer essa luta e seria justo. Primeiro round claro 10 a 9 pro Amoussou. Segundo round poderia ir pra qualquer um, vitória do Amoussou, empate ou vitória do Rickels não seriam injustiça nenhuma. Eu daria uma ligeria vantagem pro Amoussou nesse segundo round. Terceiro round pode ser 10 a 9 ou 10 a 8 Rickels.

Eu acho que um empate seria o resultado mais justo, mas empacaria o torneio. Então daria a vitória pro Amoussou, mas se dessem a vitória pro Rickels, também seria justo. Luta extremamente parelha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O link em HD está com um delay considerável. :D

eu coloquei um oteador aki com wi-fi..achei q tinha fudido tudo..nao sou o unico kk derrepente o stream ta pesado mesmu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui a mesma coisa, toda sexta e sábado

pior que hoje to com febre fuyou

É foda , cada vez as pessoas tem menos respeito , não se importam com o barulho que fazem , eu fico puto com isso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falcão tem que vir com o cardio bom. O sueco já mostrou que aguenta muita porrada e pode nocautear com um golpe só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo que vou ter que cobrir esse vizinho na porrada qualquer hora , o fdp faz festa toda sexta , fica um bando de nerd chapado fazendo barulho .

hauhuauahuahuahuahuah vizinho arriados sao fodaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

stream de 2000k muito pesado mesmo, usando o de 600k... mais alguém?

Eu! Internet é boa, mas o PC não ajuda ahuahua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo que vou ter que cobrir esse vizinho na porrada qualquer hora , o fdp faz festa toda sexta , fica um bando de nerd chapado fazendo barulho .

não se engane, o nerd xapado pode ser foda e te dar um pau ainda amigo euaeuhaeaue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Waaaaaaarrrr Falcão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora