GuiBitencourt

Cigano dispara: "Mir não é homem, ele desiste"

Recommended Posts

Junior-dos-Santos-vs-Frank-Mir.jpg

Durante o primeiro episódio do UFC Primetime, Dos Santos criticou Mir por não se recuperar em situações difíceis durante as lutas passadas.

"Ele não é um homem, ele desiste", disse Dos Santos. "Contra o Shane Carwin, ele fingiu que estava machucado, ele está cheio disso."

De sua parte, Frank Mir acredita que seu adversário está apenas tentando aprender a arte do trash talk, e atualmente ele está recebendo uma nota negativa.

"Ninguém gosta de ouvir algo negativo dito sobre eles, mas eu só não entendi o porque ele disse o que disse quando ele apoiou-se em certas lutas e eu olhei pra isso. Eu não tenho problemas com minhas lutas, então eu apenas levei isto como ele se ele tivesse tentando vender a luta, e tentar mexer no caldeirão ", disse Mir na quinta-feira.

"Dos Santos se saiu melhor como um lutador no octágono do que tentando vender a luta.

Então é algo em que ele é novo ainda e talvez não seja muito bem sucedido. "

Dos Santos está apenas tentando vender essa luta? É este o hype ou realidade falando?

"Eu não promovo lutas falando lixo. O que eu digo, eu digo porque eu acredito nisso. Eu confirmo e eu mantenho o que eu disse e o que eu quis dizer com essa observação é que sinto que Frank Mir não tem coração e não tem a capacidade de perceber através de situações difíceis em uma luta ", afirmou dos Santos.

"Essa é minha opinião pessoal, é o que eu realmente acredito."

Fonte> http://www.mmaweekly.com/junior-dos-santos-frank-mir-lacks-heart

Não traduzi na íntegra, desculpa algum erro de tradução, não entendi bem um trecho em que o Mir fala.

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem verdade o que o MIr disse, o Cigano não precisa disto "Trash Talking!

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano ta se achando já, vai lá e luta simplesmente. Pergunta pro Minota se Mir não tem coração, quase nocauteado quebrou o braço do "padrinho" do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tá com muito blábláblá... Eu quero ver mesmo é a hora que a gaiola fechar!!!!!

War Júnior Cigano!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara diz o que pensa, reclamam, dizem que tá se achando e bla, bla, bla.

Se o cara não responde às provocações, não sabe vender a luta, é frouxo e etc.

É difícil agradar fã de MMA viu.

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava no México em Cancun o dia que ele me deu alegria de nem deixar o Cain piscar e bye bye , torcendo para entra aquele direto e o Mir sair na Maca ! sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim não é homem?? subir no octagon pra levar porrada na cara, tem q ser muito homem pra fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mir acerta aquele lendário mata-Kongo e finaliza em seguida, vai pegar mal para o Cigano. O Mir vai perguntar quem é que não tem coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babaquisse de Cigano heim, tá falando demais. Onde já se viu afirmar que o cara não é homem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah pelo amor....

Criticar o Cigano é brincadeira hein...

Deixa o cara, ele precisa vender PPV po....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não promovo lutas falando lixo. O que eu digo, eu digo porque eu acredito nisso. Eu confirmo e eu mantenho o que eu disse e o que eu quis dizer com essa observação é que sinto que Frank Mir não tem coração e não tem a capacidade de perceber através de situações difíceis em uma luta ", afirmou dos Santos.

Gosto do CIgano mais discordo, basta ver sua última luta com o Minota saiu de uma situação complciada pois estava levando um atrazo no boxe e finalizou MUITO bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cigano ta começando a se perder parece que subiu a cabeça a conquista da cinta, falar que o Mir não é homem ele ta de brincadeira tanto que o cara ganhou do seu professor o Minota, outra perola dele é aquela que ele falava que ganhava no boxr do Tyson hoje em dia.. Cigano menos por favor se atenha mais a treinos e menos trashing talking....

Editado por Stark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mir é guerreiro, ele não desiste fácil, vide as lutas com o Minota e Carwin (ele poderia ter desistido quando caiu, mas ficou levando pedradas até o juiz parar - ele não rola, não tenta fugir. Parece que espera o sujeito cansar de bater ou cometer um erro crasso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como é a vida. Voce pode nao ser o melhor, mas dá duro pra conquistar o que tem, e se sobressai contra alguns que inclusive sao considerados OS MELHORES DO MUNDO em determinadas areas, e MESMO ASSIM, tem alguem pra ir lá, falar mal, e dizer que o cara nao tem coração. Eu queria entender POR QUE é tao dificil RECONHECER?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

junior cigano sempre fala que nao vai la pra vingar o minota. duvido, ele tem isso na cabeça dele com certeza, minota é o idolo dele, e viu seu idolo sendo desbraçado. quando ele fala que o mir nao é homem, pra mim, sem sombra de duvida ele esta demonstrado essa dor de cutuvelo pelo seu mestre. sendo assim cigano vai arrancar a cabeça do mir. anotem o que estou falando. por mais que ele fala que num tem nada de vingaça, quem acreditaria nisso? voce ver seu mestre sendo humilhado pelo cara, e voce vai dizer que num vai vingar? nunca serão... fala que vai vingar essa porra e pronto. fica com papinho de "minota pode fazer isso ele mesmo". agente viu o que ele pode fazer... um abraço pra voce cigano. tamo junto. e #arrancaacabeçadomir por nos brasileiros. valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora