Entre para seguir isso  
gustavofrare

Massaranduba x Macarrão

Recommended Posts

Convidado LucasMuayThai

Que façam uma bela luta e ganhem um contrato com o UFC.

São bons lutadores, raçudos e merecem uma chance de ir lá pra fora e fazerem camps em boas equipes para aprimorarem suas técnicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô esse Rene por mim ficava fora, não mostrou nada, inclusive pareceu que ne queria lutar..alem de ter atitude de maricas na fofocagem com o Serafian...

Seria bom o Massara encher ele de porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Pro publico leigo, que acredito que deva ser grande maioria no mineirinho, vai ser ótimo. Podem ter certeza que conhecem mais os lutadores do TUF do que os lutadores menos populares do ufc que constantemente fazem parte do undercard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q é quase certeza q essa luta rola na Welterweight né ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afff

que pessimo

nao irei pra esse UFC eu axo...

se for.. vai ser por causa do Wandeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, pior card da história...Jungle in tha house!!!

Virou um Jungle mesmo, vai ter algum apelo por ser "novidade" para maioria do público, mas esse TUF Brasil no geral e agora esse TUF finele tá com uma qualidade muito ruim. Só para constar que eu acho que está puxando esse card para baixo não são nem as lutas dos participantes do TUF nas preliminares, pois por piores que sejam alguns já era esperado isso e é coerente colocar eles (pois são conhecidos do grande público por conta do programa) e nem o Wand x Vitor ser o maincard, mas as outras lutas. Pô Mike Russow, Sertanejo, Marajó?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa, Massaranduba lutando de novo na 185? Tinha que lutar na 155 po, nem que tivesse que ser contra alguém de fora da casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mal casada do caralho. Vai ser em qual categoria, nos moscas? Podia ser pra bagunçar de vez... pqp.

Massa - Leve lutando nos médios

Macarrão - Meio médio lutando nos médios

Aí pega e coloca um contra o outro. fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz de darem uma segunda chance pros atletas visto que nao estavam cumbarus treinadores de origem porém....nao gostaria de vê-los lutando fora de suas categorias de origem novamente!

O Massaranduba vai lutar nos médio de novo?!?! Not good!

Wolverine tinha que baixar!

Serginho com o excelente JJ que tem poderia baixar pra WW e pegar os wrestlers dessa categoria!

Enfim....tomara que alguns tenham MAIS uma chance porém nas suas categorias certas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez o Metalica (se eu não me engano eram eles) veio tocar em Porto Alegre e não tocou uma das classicas. A galera ficou de cara. Como os caras que vem aqui uma ou duas vezes na vida não tocam todas classicas? A respota da produtora é que o grupo tinha feito a pesquisa de repertório nos EUA e lá a música em questão não era prioridade.

Me parece mais ou menos isso. O formato é esse, foda-se o que quer o publico. Espero que eles aprendam que o gosto varia de um lugar para o outro sem ter que passar por um evento vexatório, o que queimaria o filme do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era muito melhor esperar mais um pouco para anunciar a luta e colocar o Massaranduba contra algum dos penas que ainda está no bolo para lutarem nos leves.

Vamos colocar assim:

Dos penas que ainda estão no bolo, ou seja, podem lutar na final ou no undercard temos:

Pepey, Wolverine, Damm e Jason. Desses 4, só 2 vão fazer a final (óbvio). Era muito melhor pegar um cara desse aí que fosse menos popular e colocar contra o Massaranduba.

E outra quem sobra pra fazer as outras lutas? Galeto, Vina, Macapá.

E no final das contas um dos dois (Massa ou Macarrão) vai acabar sendo cortado do evento sem fazer uma luta lá fora. Uma merda!

Até aqui eu defendia o card pois achava que eles iam fazer miséria com os caras do TUF, mas de cara fazem uma cagada dessas? Vou xingar muito no twitter rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso