Eder_

PBP - Jungle FC 39

Recommended Posts

foram quantos rounds?

1 polemico by tko.

Só que eu acho q agora a rapaziada tem que parar de dar ibope pro JM171. Vamos deixar as coisas nas mãos do Fabio Shen e da galera que tá cuidando da parte de levar o dossiê com as falcatruas dele pro MP, e parar de falar sobre esse merda, deixa ele cair do esquecimento

essa é a ideia!

Monique gostosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é uma baita 171, mas demonstrou coragem, eu era um dos que não acreditava que ele iria lutar, ele não so lutou, como caiu para dentro.

Ganhou meu respeito como lutador, independente de ter apanhado igual a mala velha, subiu no cage e foi pra cima... O cara é um lixo como pessoa, e merece pagar pelo que fez, mas HOJE ele foi homem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jesus q ko

Tava Tc aki e nem deu pra ver kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É A SEGUNDA DERROTA DO KANDO DESDE QUE FOI CRIADO... Cameron Dias, Mulher Melão, Dani Sperle e Valeska Popozuda choram nesse momento

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR POLÊMICO PORRA! WAR HYDRA !!! WAR PVT !!! WAR OFF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACABAAAAAAAAAAAAAAA A FARSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NUNCA SERÁ LEMBRADO, CAIRÁ NO ESQUECIMENTO!

Perfeito!!!

Chega de dar audiencia pra ele. Agora é comentar esse masacre por um tempo, fechar as coisas e mandar pro MP.

Peço para os amigos não mandarem tweets, nem recados e nem trazer mais mensagens dele pra cá... Por mais ofensivas que eles as twittadas dele sejam...

Ele vai vir babando querendo publicidade em cima da gente pra se manter na mídia e nas páginas do PVT.

Vamos enterrar essa fraude e riscar das páginas do MMA.

Hoje, O personagem Jaime Marcelo ACABOU!!!

Editado por Fabio_Sheen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou meu respeito como lutador, independente de ter apanhado igual a mala velha, subiu no cage e foi pra cima... O cara é um lixo como pessoa, e merece pagar pelo que fez, mas HOJE ele foi homem...

Perfeito, Jonga! Ele tava mto estranho na luta, tenso demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, quem tem o vídeo? Pqp, cheguei agora... nem vi nada...

ahuahuahuha A surra era só pra alimentar o ser violento que há em nós e que gosta de ver gente ruim sentir na pele... ele tem que pagar mesmo é na justiça. O ruim é que essa luta o carimba como lutador de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é uma baita 171, mas demonstrou coragem, eu era um dos que não acreditava que ele iria lutar, ele não so lutou, como caiu para dentro.

Que coragem que ele demosntrou ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado miltonguedes

Acheivque fosse nascer uma outra cabeça de ovo abaixo do olho esquerdo do ex campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito!!!

Chega de dar audiencia pra ele. Agora é comentar esse masacre por um tempo, fechar as coisas e mandar pro MP.

Peço para os amigos não mandarem tweets, nem recados e nem trazer mais mensagens dele pra cá... Por mais ofensivas que eles as twittadas dele sejam...

Ele vai vir babando querendo publicidade em cima da gente pra se manter na mídia e nas páginas do PVT.

Vamos enterrar essa fraude e riscar das páginas do MMA.

Hoje, O personagem Jaime Marcelo ACABOU!!!

RIP PORCA GORDA!

RIP-PIG.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora