RNN

Floyd Mayweather x Miguel Cotto.

Recommended Posts

Só isso? :D :D :D

Cara, Cotto tá de parabéns, saiu com uma puta moral. Mas deu Floyd.

Agora esse papinho que o Floyd "ficou baixando a guarda e dando risada" é de fuder hein?

Ele abaixou a guarda durante 10 segundos, no último round, depois que acertou o ganchão que balançou o porto riquenho.

E as risadinhas eram claramente pra desestabilizar o oponente.

Como o CAL bem falou, ele levou várias bombas.

E daí? Era sobre o útlimo assalto que o Cáu tava falando.

E no último assalto Money May passeou.

Zuou, bateu, esquivou, fez bambear e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você só esqueceu de mencionar que o Pacman detonou esse mesmo campeão com uma extrema facilidade.

trollface.jpg

O Pacman pegou o Cotto num catchweight de 145 pounds...

O Mayweather encarou o campeão na 154 e bateu 151.

Há de se lembrar dessa vantagem pro filipino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, roubalheira no boxe rola solta. 8 pontos de diferença é o caralho. ou eu não sei absolutamente nada de boxe.

que o money ganhou, ok. mas 8 pontos é a minha rola. os caras não tem vergonha de roubar. só não sei como seria uma luta com o pacman, que tb é queridinho dos juizes. provavelmente seria uma disparidade absurda, um seria 112-100 pro pac, outro 112-100 pro mayweather, etc. mas acho que o money (e não estou me referindo ao lutador) faria diferença. e quem tem mais é o mayweather.

Tem que rolar KO, senão será um draw eterno. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai dizer que vc não concorda que 8 pontos de diferença é exagero?

not-listening.jpg

Me deixa em paaaaaz.

Me deixa ser feliiiiiiiz

Eu estou feliz me aliviando e comemorando a vitória do meu boxeador favoritooooooo

Não quero saber nem discutir se foi díspar a papeletaaaaaaaaa

Ele ganhou e é isso que importaaaaaaaaa

Não sei se é bom ou ruim, mas eu sou assim quando esse cara lutaaaaaaaaaa! E é muito bom torcer pra eleeeeeee!

The Money Teeeeaaaaaaam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

not-listening.jpg

Me deixa em paaaaaz.

Me deixa ser feliiiiiiiz

Eu estou feliz me aliviando e comemorando a vitória do meu boxeador favoritooooooo

Não quero saber nem discutir se foi díspar a papeletaaaaaaaaa

Ele ganhou e é isso que importaaaaaaaaa

Não sei se é bom ou ruim, mas eu sou assim quando esse cara lutaaaaaaaaaa! E é muito bom torcer pra eleeeeeee!

The Money Teeeeaaaaaaam!

ok, se pra vc o fanatismo fala mais alto, fica por isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E daí? Era sobre o útlimo assalto que o Cáu tava falando.

E no último assalto Money May passeou.

Zuou, bateu, esquivou, fez bambear e ponto.

Ainda assim, levou várias bombas.

Ninguém me contou não, eu vi! :D

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que campeão? Ele era campeão lutando com 145 libraS?

Existe uma categoria de 145 libras?

Que campeão é esse que luta numa categoria que não existe? Que precisa bater um peso fictício abaixo do limite em que lutava a mais de três anos?

E você só esqueceu que o Pacman fez um tal mexicano subir duas categorias de peso pra enfrentá-lo, levou uma aula e boxe, e ainda levou uma boiada. Esse mesmo mexicano nem encostou no Money May (voltando de 2 anos de férias). E aí?

Relaxa man, tava só te trollando :bheh:

Quanto a categoria, nem me liguei no peso que você colocou. Achei que estava falando do Cotto.

E é bom lembrar que o Pacquiao é um mosca natural. Se na 130 ele já leva desvantagem física sobre 90% dos adversários, imagina na 147.

Enfim, Haters gonna hate B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, se pra vc o fanatismo fala mais alto, fica por isso mesmo.

O que que você quer que eu fale, cara?

O que vc quer?

Vc quer que eu concorde com você, e diga que as papeletas foram meio suspeitas?

Eu não to nem aí, veio. E é por isso que eu não to comentando.

Eu vejo a luta com o coração nos olhos, eu fico tremendo, pulando no sofá. Me jogando pra trás pra desviar dos golpes do adversário.

Eu comemoro a cada soco que entra, e "me recupero" a cada golpe levado.

Eu não sou nem quero ser um bom juiz pra uma luta como essas. Pra mim o Floyd sempre granha. É como um amigo meu lutando.

Pode ser que quando eu reveja a luta eu possa analisar melhor cada assalto, verificar como foi cada um dos 12 rounds, o que os juízes podem ter visto, e computado, pra aí então emitir algum juízo.

Não quero e não vou fazer isso agora. Estou feliz por que meu boxeador preferido ganhou, LEVOU MERECIDAMENTE e continua invicto com mais um cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pacman pegou o Cotto num catchweight de 145 pounds...

O Mayweather encarou o campeão na 154 e bateu 151.

Há de se lembrar dessa vantagem pro filipino.

Vocês fazem um drama como se fosse algo absurdo. Quem é do MMA e não acompanha boxe até pensa que é um Cigano que desceu para pegar um GSP. :D

Cotto lutava na welter e era dono do cinturão da wbo do jenningns e como campeão da welter ele tinha que lutar até 147 e ACEITOU lutar com 145...

Ou seja, saiu de 66 quilos para 65 quilos. ssrs

Isso realmente deve ter influenciado demais na luta... Acho que o cotto lutou desnutrido e altamente anoréxico...

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa man, tava só te trollando :bheh:

Quanto a categoria, nem me liguei no peso que você colocou. Achei que estava falando do Cotto.

E é bom lembrar que o Pacquiao é um mosca natural. Se na 130 ele já leva desvantagem física sobre 90% dos adversários, imagina na 147.

Enfim, Haters gonna hate B9)

Ah vai dormir, Zaqueira!!!!

PESO MOSCA NATURAAAAL???

É, quando ele era "natural" ele era peso mosca.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAA

ZUEI.

Mas é óbvio que não.

Pacquiao é um peso Super leve - welter natural. É só ver como obteve êxito lutando nessas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês fazem um drama como se fosse algo absurdo. Quem é do MMA e não acompanha boxe até pensa que é um GSP que subiu para pegar um Cigano. :D

Cotto lutava na welter e era dono do cinturão da wbo do jenningns e como campeão da welter ele tinha que lutar até 147 e ACEITOU lutar com 145...

Ou seja, saiu de 66 quilos para 65 quilos. ssrs

Isso realmente deve ter influenciado demais na luta... Acho que o cotto lutou desnutrido e altamente anoréxico...

:lol: :lol: :lol:

Ah cal, nem apele pra "ignorância" do pessoal sobre as categorias do boxe.

Todo mundo sabe que é muito foda mudar de categoria no boxe.

Segundo que não existe nenhuma explicação razoavel que justifique EXIGIR que o campeão baixe pra 145 pra defender seu título.

Terceiro que o Cotto já sofria sim pra bater 147. Tanto é que nunca mais lutou nesse peso desde então.

Fazer ele baixar pra 145 foi só uma maneira de "arranja" uma vantagem pro Pacquiao. Mas isso ninguém fala????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

not-listening.jpg

Me deixa em paaaaaz.

Me deixa ser feliiiiiiiz

Eu estou feliz me aliviando e comemorando a vitória do meu boxeador favoritooooooo

Não quero saber nem discutir se foi díspar a papeletaaaaaaaaa

Ele ganhou e é isso que importaaaaaaaaa

Não sei se é bom ou ruim, mas eu sou assim quando esse cara lutaaaaaaaaaa! E é muito bom torcer pra eleeeeeee!

The Money Teeeeaaaaaaam!

Tô rindo demais dos posts do Dexter. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah vai dormir, Zaqueira!!!!

PESO MOSCA NATURAAAAL???

É, quando ele era "natural" ele era peso mosca.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAA

ZUEI.

Mas é óbvio que não.

Pacquiao é um peso Super leve - welter natural. É só ver como obteve êxito lutando nessas categorias.

HAUAHUAHUAHAUHU

Ok, confesso que ele ficou um pouco mais "fortinho" de lá para cá. Mas nem com todo leite nan do mundo ele conseguiria aumentar altura e envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que que você quer que eu fale, cara?

O que vc quer?

Vc quer que eu concorde com você, e diga que as papeletas foram meio suspeitas?

Eu não to nem aí, veio. E é por isso que eu não to comentando.

Eu vejo a luta com o coração nos olhos, eu fico tremendo, pulando no sofá. Me jogando pra trás pra desviar dos golpes do adversário.

Eu comemoro a cada soco que entra, e "me recupero" a cada golpe levado.

Eu não sou nem quero ser um bom juiz pra uma luta como essas. Pra mim o Floyd sempre granha. É como um amigo meu lutando.

Pode ser que quando eu reveja a luta eu possa analisar melhor cada assalto, verificar como foi cada um dos 12 rounds, o que os juízes podem ter visto, e computado, pra aí então emitir algum juízo.

Não quero e não vou fazer isso agora. Estou feliz por que meu boxeador preferido ganhou, LEVOU MERECIDAMENTE e continua invicto com mais um cinturão.

cara, nunca vi um cara tão fanático por um lutador como vc.

sei lá, não consigo entender isso. por um time, até vai. mas um mero lutador? não consigo entender, sinceramente. ainda mais pelo floyd, que não é nada dentro dos padrões de um ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês fazem um drama como se fosse algo absurdo. Quem é do MMA e não acompanha boxe até pensa que é um Cigano que desceu para pegar um GSP. :D

Cotto lutava na welter e era dono do cinturão da wbo do jenningns e como campeão da welter ele tinha que lutar até 147 e ACEITOU lutar com 145...

Ou seja, saiu de 66 quilos para 65 quilos. ssrs

Isso realmente deve ter influenciado demais na luta... Acho que o cotto lutou desnutrido e altamente anoréxico...

:lol: :lol: :lol:

O Cotto lutou com o Pac com 65 kg cada um.

O Money com 68 contra um cara com 70.

5 quilos pra essa categoria é muita coisa... basta ver que a diferença de peso é pequena entre as categorias mais leves do MMA...

Mas também não é algo super absurdo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora