RNN

Floyd Mayweather x Miguel Cotto.

Recommended Posts

A vai dormir, Calba!

Lutando na 145? Por que ele precisou drenar o Cotto pra 145?

E o que ele fez na útlima luta contra o Marquez?

Em? Aquele mesmo Marquez que não acertou nem um soco no Money May e levou uma das maiores surras da vida????????

Marquez vs Pacquiao foi menos vergonhoso que esses 118 a 110 de hoje.

:lol: :lol: :lol:

Rapaz, eu até aceitaria uma decisão apertada, pois a luta foi parelha e o money soltou um petardo no final que poderia influenciar, mas 118-110 foi sacanagem. :D

Isso quer dizer que nem se o Money levasse um knockdown no 12º o Cotto levava... :D

É pra dar uma surra nesses jurados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que foi um lutão...

E é impressionante como o Money é calmo, o maluco abre a guarda, ficava na corda, olho no olho, esquivava, sorria, tirava a cara...

E os golpes do Mayweather foram muito mais contundentes, mas parece que ele esperou por um jogo e o Cotto trouxe outro, e ele ficou naquela ali, mas quando batia era muito mais efetivo...

Chegou a balançar o porto-riquenho 3 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera é muito hater dele. É isso que incomoda.

Todo mundo arranja uma desculpa pra dizer que ele fez algo errado.

Ficar chorando, desmerecendo, suspeitando...

Não dá! O cara deu pau em 43 pessoas. 43 caras não conseguiram

Não adianta. Não tem melhor que o cara.

Não tem. Não dá. O cara lutando numa categoria "nova", contra o melhor lutador da 154 (e não um mexicano que ficou 1 ano de gancho). O cara sobe pra enfrentar o campeão, bate 3 libras abaixo, da pau no cara e a galera chora, desmerece. Então não adianta.

Invejators gonna invejatem, by capitão presença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marquez vs Pacquiao foi menos vergonhoso que esses 118 a 110 de hoje.

:lol: :lol: :lol:

Rapaz, eu até aceitaria uma decisão apertada, pois a luta foi parelha e o money soltou um petardo no final que poderia influenciar, mas 118-110 foi sacanagem. :D

Isso quer dizer que nem se o Money levasse um knockdown no 12º o Cotto levava... :D

É pra dar uma surra nesses jurados.

Ah! Claro que não, Cawera. Pacquiao levou uma vitória em uma luta que ele perdeu. ponto final.

Cotto perdeu e ponto final.

Money May é foda. Você fala desse kd, mas qem ficou com a guarda baixa, brincado e dando pau foi o rei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera é muito hater dele. É isso que incomoda.

Todo mundo arranja uma desculpa pra dizer que ele fez algo errado.

Ficar chorando, desmerecendo, suspeitando...

Não dá! O cara deu pau em 43 pessoas. 43 caras não conseguiram

Não adianta. Não tem melhor que o cara.

Não tem. Não dá. O cara lutando numa categoria "nova", contra o melhor lutador da 154 (e não um mexicano que ficou 1 ano de gancho). O cara sobe pra enfrentar o campeão, bate 3 libras abaixo, da pau no cara e a galera chora, desmerece. Então não adianta.

Invejators gonna invejatem, by capitão presença

Você só esqueceu de mencionar que o Pacman detonou esse mesmo campeão com uma extrema facilidade.

trollface.jpg

Editado por Zakk Das Cove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que foi um lutão...

E é impressionante como o Money é calmo, o maluco abre a guarda, ficava na corda, olho no olho, esquivava, sorria, tirava a cara...

Tecnicamente não tem o que falar, o money é um absurdo de técnica. Consegue unir tudo que se tem de melhor em um boxeador. Jogo de pernas,, entradas e saídas perfeitas e uma das defesas mais absurdas que eu já vi seja esquivando, pendulando, trabalhando o step back.

Sabe fazer todos os estilos, pois sabe lutar in e out, é bob and weaver e ainda é pegador.

Mas faz tempo que não o via levar tantas bordoadas como hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente não tem o que falar, o money é um absurdo de técnica. Consegue unir tudo que se tem de melhor em um boxeador. Jogo de pernas,, entradas e saídas perfeitas e uma das defesas mais absurdas que eu já vi seja esquivando, pendulando, trabalhando o step back.

Sabe fazer todos os estilos, pois sabe lutar in e out, é bob and weaver e ainda é pegador.

Mas faz tempo que não o via levar tantas bordoadas como hoje.

Ele já saiu sangrando assim alguma vez?

Vai ter que parar de usar o nick Pretty.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! Claro que não, Cawera. Pacquiao levou uma vitória em uma luta que ele perdeu. ponto final.

Cotto perdeu e ponto final.

Money May é foda. Você fala desse kd, mas qem ficou com a guarda baixa, brincado e dando pau foi o rei.

Manda o money parar de desculpas e de correr, para sair essa luta de uma vez.

Já pediu exame, já pediu dinheiro, já pediu local, pacquiao já aceitou tudo... Quero ver se ele vai se aposentar de novo pra correr do filipino. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você só esqueceu de mencionar que o Pacman detonou esse mesmo campeão com uma extrema facilidade.

trollface.jpg

Que campeão? Ele era campeão lutando com 145 libraS?

Existe uma categoria de 145 libras?

Que campeão é esse que luta numa categoria que não existe? Que precisa bater um peso fictício abaixo do limite em que lutava a mais de três anos?

E você só esqueceu que o Pacman fez um tal mexicano subir duas categorias de peso pra enfrentá-lo, levou uma aula e boxe, e ainda levou uma boiada. Esse mesmo mexicano nem encostou no Money May (voltando de 2 anos de férias). E aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tecnicamente não tem o que falar, o money é um absurdo de técnica. Consegue unir tudo que se tem de melhor em um boxeador. Jogo de pernas,, entradas e saídas perfeitas e uma das defesas mais absurdas que eu já vi seja esquivando, pendulando, trabalhando o step back.

Sabe fazer todos os estilos, pois sabe lutar in e out, é bob and weaver e ainda é pegador.

Mas faz tempo que não o via levar tantas bordoadas como hoje.

Só isso? :D :D :D

Cara, Cotto tá de parabéns, saiu com uma puta moral. Mas deu Floyd.

Agora esse papinho que o Floyd "ficou baixando a guarda e dando risada" é de fuder hein?

Ele abaixou a guarda durante 10 segundos, no último round, depois que acertou o ganchão que balançou o porto riquenho.

E as risadinhas eram claramente pra desestabilizar o oponente.

Como o CAL bem falou, ele levou várias bombas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, roubalheira no boxe rola solta. 8 pontos de diferença é o caralho. ou eu não sei absolutamente nada de boxe.

que o money ganhou, ok. mas 8 pontos é a minha rola. os caras não tem vergonha de roubar. só não sei como seria uma luta com o pacman, que tb é queridinho dos juizes. provavelmente seria uma disparidade absurda, um seria 112-100 pro pac, outro 112-100 pro mayweather, etc. mas acho que o money (e não estou me referindo ao lutador) faria diferença. e quem tem mais é o mayweather.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o MAIOR!

vai dizer que vc não concorda que 8 pontos de diferença é exagero?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo melhor as contas, eu vi que mesmo se o money levasse 2 KD (e não 1) no 12º, ainda assim ele levaria o cinturão.

:blink:

Juizada já tinha garantido a decisão. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora