Shogun.Emelianenko.Spider

Celsinho esclarece polêmica de seu aluno vs Jaime Marcelo

Recommended Posts

valeu galera não vou deixar de lutar com o jaime espero que vcs torçam por mim e depois da luta deixo minha conta aqui pra vcs depositarem o dinheiro que falaram que vão depositar porque acho uma falta de respeito comigo ontem vim aqui expliquei e dei satisfação e quem vai subir la sou eu e quero arrancar a cabeça dele então me respeitem porque a maioria sabe da minha indole principalmente meu mestre celso venicius entao quem esta do meu lado no dia dia esta me apoiando entao quem quiser me apoiar agradeço quem não estiver comigo estara com o jaime vcs tao dando um puta ibope pra ele e me desmoralisando mais beleza vou fazer o trampo se deus quiser e ele a de querer porque como diz a rapaziada da minha quebrada heliopolis os verdadeiros não se corrompem e a rua é nois não sou plaiboy e muito menos otario pra destruir tudo que construi ate hoje abraço a todos e a porrada vai comer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão aqui nem é você Armando.

A problemática toda é o que permeia a história que não se cala...

Desculpa amigão, mas não poderia ser você lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais vai ser eu mesmo e vou com toda minha hombridade entendeu do mesmo jeito que vc trabalha pra ter o seu eu vou trabalhar dia 12 pra ter o meu valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera não vou deixar de lutar com o jaime espero que vcs torçam por mim e depois da luta deixo minha conta aqui pra vcs depositarem o dinheiro que falaram que vão depositar porque acho uma falta de respeito comigo ontem vim aqui expliquei e dei satisfação e quem vai subir la sou eu e quero arrancar a cabeça dele então me respeitem porque a maioria sabe da minha indole principalmente meu mestre celso venicius entao quem esta do meu lado no dia dia esta me apoiando entao quem quiser me apoiar agradeço quem não estiver comigo estara com o jaime vcs tao dando um puta ibope pra ele e me desmoralisando mais beleza vou fazer o trampo se deus quiser e ele a de querer porque como diz a rapaziada da minha quebrada heliopolis os verdadeiros não se corrompem e a rua é nois não sou plaiboy e muito menos otario pra destruir tudo que construi ate hoje abraço a todos e a porrada vai comer.

Brother, eu estou botando fe' em voce desde o principio. Teu mestre ja' deu a palavra dele que voce vai pra sair na mao. Isso pra mim ja basta.

Te desejo muita tranquilidade e boas semanas de treinos para chegar saudavel ao combate.

Se concentra na tua missao, que e' pegar um cara que fez muita sujeira e que tirou oportunidade de caras como voce.

Vai pra quebrar, bater doido. Isso e' o que todos esperam de voce. Que bata doido.

Voce vai sair vitorioso, tenho fe' em quem trabalha, mas faca questao de deixar a sua marca no cara

Abracao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina so' , os caras ralaram que nem doidos a meses para desbancar o Jaime. Agora na hora de fechar com chave de ouro, os caras querem dar uma luta contra um TOP pro Jaime se aposentar.

Ai ele fala minha ultima luta foi com o fulano da equipe tal.

Se o fulano tiver nome, FUDEU, o Jaime vira lutador legitimo enquanto o atleta de nome existir.

Pior do que isso, e' pegar uma cara que viveu do esporte em uma epoca dura, ganhou notoriedade trabalhando. Hoje sao coroas casca grossas. Ai voce va e botar o cara pra lutar contra o Jaime Marcelo?

Pegar uma pessoa que construiu tudo isso que a gente usufrui hoje e colocar no mesmo patamar de importancia do Jaime.

Desculpa aí champs, mas isso que você falou não tem muito a ver não! Se o Jaime vencesse ou ao menos fizesse uma luta dura, ele seria reconhecido como um mentiroso mas casca...

Agora, se ele for espancado, ele vai ficar ainda mais desmoralizado!

A História prova que tu tá errado! O Edson Carvalho, que era casca, começou a falar besteira com o Lacerda, o Igor tirou ele pra nada e, até hoje, quando a gente lembra dele, a gente lembra é dessa desmoralização!

Não tem essa! Se o Jaime diz que é o pica das galáxias, ele que arque com as consequências!

O que não pode é ele lutar com um amigo dele! Aí sim, ele pode ser respaldado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera não vou deixar de lutar com o jaime espero que vcs torçam por mim e depois da luta deixo minha conta aqui pra vcs depositarem o dinheiro que falaram que vão depositar porque acho uma falta de respeito comigo ontem vim aqui expliquei e dei satisfação e quem vai subir la sou eu e quero arrancar a cabeça dele então me respeitem porque a maioria sabe da minha indole principalmente meu mestre celso venicius entao quem esta do meu lado no dia dia esta me apoiando entao quem quiser me apoiar agradeço quem não estiver comigo estara com o jaime vcs tao dando um puta ibope pra ele e me desmoralisando mais beleza vou fazer o trampo se deus quiser e ele a de querer porque como diz a rapaziada da minha quebrada heliopolis os verdadeiros não se corrompem e a rua é nois não sou plaiboy e muito menos otario pra destruir tudo que construi ate hoje abraço a todos e a porrada vai comer.

Fera, se você subir lá e enfiar a mão na cara daquele lixo eu faço toda questão de pagar pela diversão que você vai me proporcionar. Se vencer volta aí e posta sua conta, não tô falando só pra agitar o tópico, é certeza. Se vencer é 50, se tirar sangue dele é mais 50. Ou seja, vença e tire sangue que dou 100.

Se mais pessoas colaborarem, logo tu vai ganhar de bônus do PVT mais que a bolsa do Jungle, rs.

Quem tá comigo?

xandaosilva.1985@yahoo.com.br

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa aí champs, mas isso que você falou não tem muito a ver não! Se o Jaime vencesse ou ao menos fizesse uma luta dura, ele seria reconhecido como um mentiroso mas casca...

Agora, se ele for espancado, ele vai ficar ainda mais desmoralizado!

A História prova que tu tá errado! O Edson Carvalho, que era casca, começou a falar besteira com o Lacerda, o Igor tirou ele pra nada e, até hoje, quando a gente lembra dele, a gente lembra é dessa desmoralização!

Não tem essa! Se o Jaime diz que é o pica das galáxias, ele que arque com as consequências!

O que não pode é ele lutar com um amigo dele! Aí sim, ele pode ser respaldado!

Brother, o Igor era o Fedor da epoca, o Edson Carvalho e' um grande professor e foi um grande atleta, tanto no Judo quanto no Jiu-Jitsu. Tinha condicoes de enfrentar o Igor. Fez uma cagada seguindo o mestre da morte e pagou por isso. Levou porrada do Igor Vovchanchyn.

Jaime Marcelo nao e' nada perto do Edson Carvalho, nao cabe nem comparacao.

Na epoca aurea do Igor nao dava pra saber quem era duro ou frango, foram anos destruindo todos. Quem lutou com ele, mesmo perdendo deve se sentir honrado.

Nao tem como comparar a luta dos dois, ou fazer qualquer analogia. O Edson Carvalho e' um mestre bastante respeitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pode deixar agradeço vcs mais vou fazer porque e meu trampo e ai depois marcaremos um churrasco kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deram o Igor pro Edson porque era realmente bem possível de algum outro tomar atraso. Mas voce não tá comparando o Edson que foi lutador de verdade com o JM né?

Polêmico, se você é de heliópolis, então ja deve ter visto muita gente deixar de treinar por conta de apoio. Muita gente trabalhando que nem cachorro pra poder pagar academia. Muita gente sofrendo pra investir no esporte que ama. Pensa nessas pessoas a partir de hoje até o dia da sua luta. Treina lembrando de quem trabalha de madrugada de garçom e acorda 5 horas da matina pra fazer treino mais barato. Lembra dos caras que treinam pra caralho e abdicam de outras coisas, e as vezes lutam por 100 reais... 50 reais. É esse o peso que voce vai carregar nas costas, pra mostrar pra aquele vagabundo que nesse esporte não é lugar pra se fingir.

Se é você que vai lutar, é por você que estou torcendo. Se você e o Celso estão dando suas palavras, faço questão de ir aí na sua academia apertar a sua mão e torcer por você.

Editado por Alemartins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Polemico, bate na alma do JM.

NA ALMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem que mostrar é que ele NÃO É um atleta. NÃO É lutador. Isso tem que tar claro na luta. Eu quero muito assistir, mas o Wallid diz que não vai televisionar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado e pode vir sim e posto aqui sem medo onde vcs me acham na gracie moema na rua jamaris com maracatins estou la de terça quarta e quinta a partir das 19 na central junto com o celsinho venicius de terça e quinta 10 da manha na central da gracie na clodomiro amazonas e na gracie ipiranga de segunda quarta e sexta as 10 da manha o resto esstou treinando pra matar o jaime kkkk obrigado pelo apoio e nao me escondo tanto é que esta onde me encontrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A História prova que tu tá errado! O Edson Carvalho, que era casca, começou a falar besteira com o Lacerda, o Igor tirou ele pra nada e, até hoje, quando a gente lembra dele, a gente lembra é dessa desmoralização!

Não tem essa! Se o Jaime diz que é o pica das galáxias, ele que arque com as consequências!

O que não pode é ele lutar com um amigo dele! Aí sim, ele pode ser respaldado!

Vou esclarecer o negócio! O Edson era casca? Era! Mas não deram o Igor pra ele porque outra pessoa tomaria atraso, não teve nada disso! Edson e Lacerda desafiaram o Kerr (que era o nº 1) e ele não deu nem ousadia! Então se meteram a besta com o Igor e deu no que deu!

O maior erro do Edson foi se acompanhar com o Lacerda e dizer que era invencível, que tinha a "bomba atômica" do Lacerda, deu no que deu!

Não se trata de comparar o atleta Edson com o Jaime, Não! Se trata de comparar o efeito da luta do Edson teve para ele próprio, com o efeito que a luta do Jaime PODE TER!

Sempre que falamos no Edson (que era lutador e era casca), lembramos da presepada com o Lacerda e do vexame com o Igor, é disso que lembramos!

Se Jaime for esculachado, é isso que vai marcar a memória dele! Se derem um amigo e ele vencer, no maior evento da América latina, aí ele vai ficar respaldado!

Resumindo: A única comparação é: Se as declarações do Edson seguidas do espancamento do Igor mancharam pra sempre a trajetória de um cara que poderia ter sido lembrado como um grande mestre e lutador; é necessário que as mentiras do Jaime sejam pagas com um espancamento! E não tem nada a ver isso de botar um cara renomado pra fazer o serviço! O que não pode é ele lutar com um amigo dele!

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado e pode vir sim e posto aqui sem medo onde vcs me acham na gracie moema na rua jamaris com maracatins estou la de terça quarta e quinta a partir das 19 na central junto com o celsinho venicius de terça e quinta 10 da manha na central da gracie na clodomiro amazonas e na gracie ipiranga de segunda quarta e sexta as 10 da manha o resto esstou treinando pra matar o jaime kkkk obrigado pelo apoio e nao me escondo tanto é que esta onde me encontrar

Isso ai Armando Polemico, mostra que quem quer vencer, treina duro.

Resultado ruim todo mundo tem um dia, mas a garra de vencer, a vontade de persistir fazendo o que gosta e' o que mostra a fibra do ser humano.

Vai pra guerra que vai ter um exercito contigo em pensamento.

Forca guerreiro!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora