Mark Twain

UFC 147 confirmado em Belo Horizonte

Recommended Posts

em SP o único lugar decente sera a Arena Palmeiras porem do fica pronta no fim de 2013

Se for por Causa da cobertura o Murunbi tbm vai ter irmão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo dos preços dos ingressos e dos hotéis até colo lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha tempo q eu não postava, mais diante de uma notícia dessa não tem como ficar quieto, espero que realmente que a noticia seja 100% confirmada, nunca pensei que BHte teria um evento antes mesmo de São paulo e Curitiba, depois desse retorno do UFC ao Brasil. Tomara que confirme com um ótimo main event...também espero que a venda dos tickets não seja elitizado igualmente no UFC RIO. E que todos que desejarem vim pra Bhte sejam bem vindo, venham um dia antes para aproveitarem uma sexta vip aki em bhte, mulherada(mineirinha) bonita, ótimos bares e casas noturnas, com um preço bem melhor que varios lugares do Brasil...

UFC 147 - BHTE-MG To dentro...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no site do UFC tá:

147; Tuf 15 finale; UFC johnson vs mcCall; Ufc on FX e UFC 148

WTF??

Br é tao importante q nem colocaram no site

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem decidir vir aqui em BH fiquem espertos com Hotel e locomoção. A rede hoteleira está em expansão para a copa, más o nível e quantidade aqui está longe de São Paulo e Rio. A locomoção deve ser um problema também porque a cidade inteira está em obras, inclusive uma das principais avenidas de acesso ao mineirinho.

Tirando isso, acho que o Mineirinho suporta o UFC tranquilamente. A comida e bebida aqui é bem mais barata que São Paulo e acredito que do Rio também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando começa vender os ingressos?

não vou me preocupar nem de pagar onibus...moro bem perto

Editado por Strykker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora