Entre para seguir isso  
hitman20

Dana White diz que Tito e BJ merecem Hall da Fama

Recommended Posts

com certeza! só não sei pq o marco ruas não tá no hall da fama o cara fez uma revolução no esporte assim como o royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os dois tem méritos para isso...

acho que só tão falando em colocar o Bj agora por que ele falou em aposentadoria e não visa conquistar mais nenhum grande feito (por hora, acho eu). Esse merece, e muito, pela história que construiu no mma.

Já o Tito é um cara que teve uma grande partipação para o crescimento da organizacão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim nao restam dúvidas que ambos merecem e muito o Hall da Fama,BJ foi o segundo lutador do UFC a conquistar o título em 2 categorias de peso e venceu nomes como Diego Sanchez,Kenny Florian,Matt Hughes(2 vezes),Sean Sherk e etc, além de tudo é simplesmente lenda e ajudou muito na popularização do UFC.

Tito foi campeão durante 2 anos,lutou a vida inteira no UFC com trocentas lutas no UFC e foi o maior vendedor de pay-per-view em 2006, como que nao merece?

Quanta merda falam aqui.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito merece pelo carisma e por ter tomado aquela surra épica do Lidell (zuera).

BJ já devia estar lá faz tempo. O cara fez algumas das melhores de todos os tempos no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito segurou a onda do UFC nos tempos das vacas magras por muito tempo, merecedor indiscutível e incontestável. Almondega também merece.

Anderson e GSP podem se aposentar hoje sem fazer mais nada que são nomes certos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Calma gente! Como disseram, acho que o Tito se destacou numa época de vacas magras, portanto, PRA MIM, tem um cartel com vitórias sobre menos nomes de destaque comparado a outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Tito merece, já o BJ acho que não.

????

O cara foi campeão em duas categorias diferentes além de ser o melhor leve da história... Porque BJ não merece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos merecem sim.

Foram estrelas do evento. Ainda são.

Tito, BJ, Anderson e GSP são os que merecem no momento. E Jon Jones merecerá em pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ambos merecem, Tito era o posterboy do evento na época que o UFC dava prejuízo e antes do TUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois merecem.

Fama tem outros fatores, alem do cartel. Apelo junto ao público, carisma, venda de ppv, no caso do UFC fidelidade à organização, entre outros. É claro para o amante do MMA o cartel e o desempenho na luta conta muito. É inegável que os dois tiveram um desempenho muito bom dentro e fora do octógono.

Dois momentos marcantes fora do octógono:

A camisa do Tito Ortiz chamando o Dana de vadia dele.

O BJ Penn, durante a escolha dos lutadores no TUF, pediu para que aqueles que queriam lutar na equipe dele levantassem as mãos. Quase todos levantaram a mão deixando o Jens Pulver loco da vida e o Dana impressionado com a ousadia do cara.

Dentro do octógono:

Vários.

ps: Mas ainda acho que o Vitor venceu o Tito.

Editado por Danny

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos merecem, Tito deveria ter sido o primeiro meio pesado a entrar no Hall da Fama, até hoje é o maior campeão da categoria no UFC (contando o total de lutas com o cinturão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso