Entre para seguir isso  
VANCORTES

Se Frank Mir espera só pelo boxe

Recommended Posts

Acho que é bastante óbvio o blefe do Dos Santos quando diz que enfrentaria o Mir no chão. Claro que não enfrentaria. Mas ele iria dizer isso? Claro que não. Respostas protocolares apenas. O jogo dele é em pé, todos sabem. O chão do Cigano é apenas para sobrevivência, sendo que com o Mir um chão de sobrevivência é como tentar não morrer afogado estando submerso e sem tubo de oxigênio. Você só tem poucos segundos para chegar à superfície e respirar (voltar a lutar em pé). Caso contrário, é óbito.

você já rolou com o cigano pra saber que é só pra sobrevivência?

o cara é bom hein, falo isso faz tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente fina, tem personalidade, sensato, autentico, não muda o discurso, nem repete o q mandam, se adiantou do Ed e Joinha rápido e é um porradeiro de primeiríssima. Perfil de Campeão nato.

O Dórea de Headcoach é seu Calcanhar de Aquiles, na minha opinião.

Mir vem p trocar, clichar p ver o que arruma. É o jogo dele. Está treinando bastante wrestling, com certeza. Talvez um reforço no muay thai tbm...

Cigano quer/vai manter a distancia e entrar no raio de ação socando. Todo mundo sabe mas não consegue evitar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa as entrevistas do Cigano

Cada vez mais fan do catarinense baiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, mas na boa, um campeão não pode sair por aí falando:

- Tenho medo do Chão do MIR. Não vou pro Chão de jeito nenhum.

O Mínimo que ele pode fazer é falar que está preparado. Agora espero mesmo que não dê uma de loco e vá pro chão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente fina, tem personalidade, sensato, autentico, não muda o discurso, nem repete o q mandam, se adiantou do Ed e Joinha rápido e é um porradeiro de primeiríssima. Perfil de Campeão nato.

O Dórea de Headcoach é seu Calcanhar de Aquiles, na minha opinião.

Mir vem p trocar, clichar p ver o que arruma. É o jogo dele. Está treinando bastante wrestling, com certeza. Talvez um reforço no muay thai tbm...

Cigano quer/vai manter a distancia e entrar no raio de ação socando. Todo mundo sabe mas não consegue evitar...

Respeito sua opinião, sua e de vários foristas, todavia todos os tops sempre buscam o Dórea em seus respectivos treinamentos. Dórea formou um campeão mundial de boxe, um campeão mundial de MMA, ao meu ver ainda tem feito um trabalho muito interessante com Minotauro que, nas duas últimas lutas teve uma trocação de primeira. As vezes acho que o pessoal pega muito pesado com ele, quando o mesmo já provou ser referência no país.

Editado por vhcmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

259997.jpg

Qual o significado em manter o cinturão dos pesos pesados?

É muito, muito, muito importante mesmo para mim. Não é apenas a minha felicidade, mas da minha família, dos baianos, dos amigos, enfim. É algo que mexe com a auto estima de uma nação. Quero seguir representando bem o país, o boxe baiano, o MMA verde-amarelo. É isso.

Fonte: ATarde

Na boa eu acho que o cigano pegou com o Ayrton Senna a cartilha pra ser ídolo. O cara só manda coisa boa, é um ser humano íntegro, e tem consciência (ou assessoria) de que o Brasil hoje tá sem seleção, sem GUGA, sem Senna, ou seja sem um grande ídolo no esporte. Tirando Neymar que ainda é um moleque fanfarrão e que ainda pode vir ser grande e o Anderson que é altamente contestado e longe de ser uma unanimidade (aí me incluo) o Cigano se fizer 3 defesas de cinta já será o campeão com maior invencibilidade da história dos pesados do UFC e consequentemente se tornará ainda maior. Anotem aí dentro de 1 ano ou dois pode ser que o Cgano seja o cara do Brasil no esporte, coisa que ainda não é mas já tem, acho, um reconhecimento menor do que deveria ter, até mesmo pela mídia especializada. Pq o Cain era 5º ou 6º lugar p4p no sherdog, levou uma tamancada de um Cigano machucado e ele não tá nem entre os dez de hj?

Vlw Cigano...continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

KKKKKKKKKKKKKKKK. Só rindo mesmo

Cigano tu é homem no boxe, no chão você se torna uma criança perto do Frank Mir.

To ate vendo Cigano inventando moda no chão e o MIR levando um pé ou braço p/ casa. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC on Fuel TV 2, realizado na Suiça, o falastrão Chael Sonnen foi o comentarista. Internautas perguntaram a ele se aceitaria lhe enfrentar. Sonnen disse que sim. E você toparia?

Quem decide é o UFC. Se o UFC mandar, eu luto com ele. Agora, quanto ao peso eu não tô nem aí, ele que se vire. Se quiser vim lutar com 84 kg é problema dele – Sonnen é peso médio (84kg), já Cigano peso pesado (108 kg).

Hahaha meio que mandou um "que se lasque que eu meto a porrada" :lol:

Cigano tem tudo pra ser o maior ídolo do MMA nacional ultrapassando o Anderson. Fala bem, carismático, é articulado, é striker e principalmente peso pesado. Só depende dele.

Agora UFC Suiça foi foda hein.

KKKKKKKKKKKKKKKK. Só rindo mesmo

Cigano tu é homem no boxe, no chão você se torna uma criança perto do Frank Mir.

To ate vendo Cigano inventando moda no chão e o MIR levando um pé ou braço p/ casa. :lol:

Depois que você disse que o Mir tem mais punch que o Cigano não levo a sério mais um post teu, com todo respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio
Depois que você disse que o Mir tem mais punch que o Cigano não levo a sério mais um post teu, com todo respeito.

Por Frank Mir ser mais pesado que o Cigano, eu acho sim que ele tem mais Punch que o Cigano, porem a tecnica de trocação é bem inferior ao Brasileiro... Mas enfim, não será eu vou ficar aqui tentando convencer você disso.

Você tem todo direito de não levar um post meu a serio, assim como tambem tenho direito. A vida continua.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é o cara! TOP, TOP, TOP 1

Acho que Cigano luta bem no chão sim, afinal treina com os nogueiras. O grande problema é que

nenhum adversário conseguiu se manter acordado a ponto de fazer isso.

E acho que o Mir vai ser apagado no primeiro round fácil fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa eu acho que o cigano pegou com o Ayrton Senna a cartilha pra ser ídolo. O cara só manda coisa boa, é um ser humano íntegro, e tem consciência (ou assessoria) de que o Brasil hoje tá sem seleção, sem GUGA, sem Senna, ou seja sem um grande ídolo no esporte. Tirando Neymar que ainda é um moleque fanfarrão e que ainda pode vir ser grande e o Anderson que é altamente contestado e longe de ser uma unanimidade (aí me incluo) o Cigano se fizer 3 defesas de cinta já será o campeão com maior invencibilidade da história dos pesados do UFC e consequentemente se tornará ainda maior. Anotem aí dentro de 1 ano ou dois pode ser que o Cgano seja o cara do Brasil no esporte, coisa que ainda não é mas já tem, acho, um reconhecimento menor do que deveria ter, até mesmo pela mídia especializada. Pq o Cain era 5º ou 6º lugar p4p no sherdog, levou uma tamancada de um Cigano machucado e ele não tá nem entre os dez de hj?

Vlw Cigano...continue assim.

Concordo plenamente com tudo que você diz.

Interessante é ver o campeão dos pesados sendo subestimado no BJJ, sendo que um de seus mestres é o Minotauro. Tá certo que não vimos o JJ do cigano em ação, mas dizer que ele vira criança diante do Mir é um pouco de exagero.

Cigano tem sim de usar o box e nocautear, pois é aí que ele se sente bem e é assim que deve manter a luta, não por medo de se defender ou atacar com JJ, mas sim porque o Mir tem chances mínimas contra o box do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa me intriga em relação ao Cigano:

Por que ele é tao frio em relação ao fato de ser catarinense?

Será alguma mágoa ou coisa do tipo?

Que eu saiba ele nasceu e cresceu em Santa Catarina... mas sempre fala como se fosse baiano.

Confesso que isso me intriga um pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha msm qe ele vai querer luta no chao com o chico mir deve acreditar em papai noel tbm hahahahaha, claro que ele vai fazer o possivel pra resolver no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso