Entre para seguir isso  
VANCORTES

Se Frank Mir espera só pelo boxe

Recommended Posts

Na boa eu acho que o cigano pegou com o Ayrton Senna a cartilha pra ser ídolo. O cara só manda coisa boa, é um ser humano íntegro, e tem consciência (ou assessoria) de que o Brasil hoje tá sem seleção, sem GUGA, sem Senna, ou seja sem um grande ídolo no esporte. Tirando Neymar que ainda é um moleque fanfarrão e que ainda pode vir ser grande e o Anderson que é altamente contestado e longe de ser uma unanimidade (aí me incluo) o Cigano se fizer 3 defesas de cinta já será o campeão com maior invencibilidade da história dos pesados do UFC e consequentemente se tornará ainda maior. Anotem aí dentro de 1 ano ou dois pode ser que o Cgano seja o cara do Brasil no esporte, coisa que ainda não é mas já tem, acho, um reconhecimento menor do que deveria ter, até mesmo pela mídia especializada. Pq o Cain era 5º ou 6º lugar p4p no sherdog, levou uma tamancada de um Cigano machucado e ele não tá nem entre os dez de hj?

Vlw Cigano...continue assim.

Cain nunca esteve no p4p do sherdog, já disse isso várias vezes aqui, faz alguns anos que não aparece nenhum pesado nessa lista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mir durar mais de um round será surpreendente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é blefe, Cigano nunca vai pro chão contra o Mir, pois seria finalizado brutalmente, estilo minotauro

ele vai manter a luta em pé e mandar um nocaute devastador no Mir, essa vai ser a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fez a entrevista é amador, mal feita, agora striker é quem é especializado em Boxe?

Parei de ler aí.

é verdade.... pensei a mesma coisa... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano, não vai para o chão. Não tem como. Seria uma surpresa muito boa o Cigano ganhar do Frank Mir no chão mas acho que não acontece.

O Frank Mir não lutou bem contra o Minotauro em pé, estava sendo dominado até o Minota jogar para baixo. O boxe do Cigano é bem melhor que o do Minotauro.

Em pé acredito que o Frank Mir não tenha change. Pode até absolver os golpes mas não ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só o box é suficiente

box_canto_verde2.jpg

Tentando imaginar aqui o Ciganão arrancando um box de algum banheiro e rebentano ele na fuça do Mir... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de boa.. acho que nem vai dar tempo do Mir tentar levar a luta pro chão pois vai ser nocauteado antes.

E de verdade... se ele conseguir, acredito que o JDS tem BJJ suficiente pra guentar a pressão e levar a luta pra cima denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única chance do frango mir é ele quedar o cigano e finalizar

Fora isso.. sem mtos problemas para o ciganão mito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Mir quedando o Cigano,e é óbvio que o cigano não vai levar pro chão mas nem se derrubar o mir na porrada.. Vai definir a luta em pé e está certo em fazer isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Mir não é frango. Pode se cagar todo quando leva um peteleco mas frango ele não é.

Acho que o Cigano corre mais riscos contra o Mir do que contra o Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain nunca esteve no p4p do sherdog, já disse isso várias vezes aqui, faz alguns anos que não aparece nenhum pesado nessa lista

Tmentira da gota....rsrsrs.

Vou tentar achar a tela que confirma isso, pq tenho quase certeza de que o Cain tava. Depois lhe respondo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmentira da gota....rsrsrs.

hehehe

O T é pq meu nome é Thales e mentira é meu apelido desde de tempo tempos imemoriáveis (mentira tem perna curta - eu tenho 1,63 de altura)

Vou tentar achar a tela que confirma isso, pq tenho quase certeza de que o Cain tava. Depois lhe respondo.

Está ai ranking de 11 de outubro, 1 mês antes da luta do cain x cigano:

Clique aqui

E do dia 28 de outubro de 2010, pouco depois que ele ganhou do Brock (23 de outubro):

Clique aqui

pesquisei antes de postar para ver se eu não ia falar merda :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cigando n foi derrubado por cain, e entrou ciente de q não podia ser, o resultado KO

a mesma coisa vai ser com Mir,ele não é doido, sabe q a única força do Mir ganhar essa luta é levando pro chão, vc´s acham q ele vai arriscar? só se for doido...

No mais, Ko no 1º round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe

O T é pq meu nome é Thales e mentira é meu apelido desde de tempo tempos imemoriáveis (mentira tem perna curta - eu tenho 1,63 de altura)

Está ai ranking de 11 de outubro, 1 mês antes da luta do cain x cigano:

Clique aqui

E do dia 28 de outubro de 2010, pouco depois que ele ganhou do Brock (23 de outubro):

Clique aqui

pesquisei antes de postar para ver se eu não ia falar merda :rolleyes:

heheheh.

É rocha cara...vou ter que ceder mesmo, acho que confundi e vi naquele ranking dos rankings não sei, mas de resto mantenho o argumento.

Bom discutir em alto n´vel.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso